Tutorial: Grupos com ícone no Mapa

  • Iniciar tópico DeletedUser102084
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102084

Guest
Olá gente, estou com algumas ideias de produzir alguns tutoriais visando claro a comunidade por um todo, mas principalmente novos jogadores que ando percebendo na nossa aba de "Perguntas". Esse é um tutorial bem simples, creio que a maioria já conhece, mas alguns eu sei que não, espero que gostem.

Hoje, irei mostrar como colocar ícone do seu grupo de aldeias no mapa, isto facilita bastante para já visualmente você identificar qual aldeia é de ataque, qual aldeia é de defesa, contém nobres e assim por diante.

Primeiramente irei explicar os dois tipos de grupos existentes, dinâmicos e os manuais.

-> Grupos dinâmicos: São grupos que você configura eles conforme deseja para que quando a aldeia em questão tiver esses requisitos, elas automaticamente são adicionadas a eles.


-> Grupos manuais: São grupos que tu coloca nome para eles e tem que colocar as aldeias manualmente nele, sendo de ataque, defesa e assim por diante.
__________

Bom, após você ter criado seus grupos, dado nome a eles e colocado as aldeias, vá até o mapa, clique em gerenciar destaques, adicionar seu próprio grupo, e então escolha o grupo desejado e clique em adicionar, veja imagem abaixo:


Screenshot at jun 02 21-01-32.jpg

Feito isto, seu grupo ja está adicionado no mapa, então agora iremos colocar ícone nele, clique novamente em gerenciar destaques e então vai perceber que seu grupo vai estar ali dentro da caixa, e geralmente com a cor preta. Clique na caixinha preta, e então selecione a cor que deseja, e também tem a opção de selecionar algum ícone, seja eles padrão do tribal e também caso queira algum diferente, é só colar o o link na caixinha, veja imagem abaixo:

Screenshot at jun 02 21-24-52.jpg

* A flechinha mostra a caixinha onde deve inserir o link que deseja para seu ícone, ou então clicando nas tropas já padrão do tribal wars o link é inserido automaticamente.

E resultado final, no seu mapa ele irá ficar desta maneira:


Screenshot at jun 02 21-29-17.png

É apenas modelo ilustrativo, você tem diversas opções para ícones, várias cores e até opção transparente.

Gente, então é isto, foi algo simples e que como disse, muita gente já sabe, mas ainda temos jogadores que tem esta dúvida, espero que gostem.


att; Make - jr
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo