[Tutorial] - Ferreiro por Níveis

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sempre usei arco + espada, por ser a mais completa mas claro que nao existe defesa perfeita. Tava refletindo sobre o openeye e pensei em fazer isso em mundo de ferreiro simples tambem, acho que daria certo. Sempre tive um pulga atras da orelha sobre a existencia de cavalarias pesadas, pq sempre tive na cabeça que elas so serviam pra apoio rapido, mas agora to pensando diferente.

To pensando pra caramba em como seria cav. pes. no speed, dps posto num topico.

^o)
 

bruno ramos

Guest
Sempre usei arco + espada, por ser a mais completa mas claro que nao existe defesa perfeita. Tava refletindo sobre o openeye e pensei em fazer isso em mundo de ferreiro simples tambem, acho que daria certo. Sempre tive um pulga atras da orelha sobre a existencia de cavalarias pesadas, pq sempre tive na cabeça que elas so serviam pra apoio rapido, mas agora to pensando diferente.

To pensando pra caramba em como seria cav. pes. no speed, dps posto num topico.

^o)

Cavalaria Pesada é boa pra snipar nobre, além de ser uma defesa rápida.
 

DeletedUser55857

Guest
Sempre usei arco + espada, por ser a mais completa mas claro que nao existe defesa perfeita. Tava refletindo sobre o openeye e pensei em fazer isso em mundo de ferreiro simples tambem, acho que daria certo. Sempre tive um pulga atras da orelha sobre a existencia de cavalarias pesadas, pq sempre tive na cabeça que elas so serviam pra apoio rapido, mas agora to pensando diferente.

To pensando pra caramba em como seria cav. pes. no speed, dps posto num topico.

^o)

Em mundos de ferreiros simples não resulta muito. A principal vantagem de openeye é ter todas pesquisas defensivas no máximo, sem perder pesquisas de ataque, em todas vilas. É isso que possibilidade o custo beneficio de defesa ser maior que a perca que terá em ataque. Mas em mundos de ferreiro simples esta característica não existe, portanto não seria muito proveitoso.

E openeye é só depois de umas 100 aldeias, quando já se parou de farmar.
 

DeletedUser

Guest
bom, tenho uma duvida:

POr exemplo, minhas aldeias de defesas estao com nv3 de lanceiros e espadas..
se eu mandar minha defesa dela, pra uma aldeia minha ou de outra pessoa, q estaja com nv1 das respectivas tropas, ela vao valer como se fosse nv3 ou de nv 1 ?


:confused:pelo que entendi o que vale é o nível da aldeia que vou apoiar... Totalmente fora de lógica isso por que se eu apoiar o cara com catapultas e a aldeia dele não tem essa unidade pesquisada então eu vou ter minhas catapultas a nível zero correto? Ou seja; elas vão chegar lá velotrol...

o~Ou o tutorial está com um poequeno erro de digitação dizendo que vale é o nivel 1 da aldeia apoiada ou isso é totalmente fora de lógica...

Se meus habitantes de uma aldeia (A), recebem o emprego militar para servir como minhas infantarias e o ferrreiro produz armas para estas infantarias, então nada mais lógico que eles já saiam para apoiar com suas armas em punho, pois a aldeia que vou apoiar "precisa" se não precisasse eu não mandaria apoio. Ou será que alguem concorda que uma aldeia de ferreiro nivel 1,2 que não pode nem produzir arcos vai derrepente atender os apoiadores como se fossem visitas no natal e vai dar de presente arcos imaginarios para cada arqueiro que pousar na aldeia?

Se for seguir esse reciocinio então as tropas que saem para apoiar não são tropas, mas sim retirantes desempregados que vão se alistar num quartel de ferreiro precario em outra aldeia.:mad:
 

DeletedUser61002

Guest
esse ferreiro eh 1 lixo
as aldeias de atk

nao da pra defender elas

=/
 

DeletedUser50432

Guest
:confused:pelo que entendi o que vale é o nível da aldeia que vou apoiar... Totalmente fora de lógica isso por que se eu apoiar o cara com catapultas e a aldeia dele não tem essa unidade pesquisada então eu vou ter minhas catapultas a nível zero correto? Ou seja; elas vão chegar lá velotrol...

o~Ou o tutorial está com um poequeno erro de digitação dizendo que vale é o nivel 1 da aldeia apoiada ou isso é totalmente fora de lógica...

Se meus habitantes de uma aldeia (A), recebem o emprego militar para servir como minhas infantarias e o ferrreiro produz armas para estas infantarias, então nada mais lógico que eles já saiam para apoiar com suas armas em punho, pois a aldeia que vou apoiar "precisa" se não precisasse eu não mandaria apoio. Ou será que alguem concorda que uma aldeia de ferreiro nivel 1,2 que não pode nem produzir arcos vai derrepente atender os apoiadores como se fossem visitas no natal e vai dar de presente arcos imaginarios para cada arqueiro que pousar na aldeia?

Se for seguir esse reciocinio então as tropas que saem para apoiar não são tropas, mas sim retirantes desempregados que vão se alistar num quartel de ferreiro precario em outra aldeia.:mad:

A informação citada está correta, as tropas lutam como nos níveis da aldeia que estiverem apoiando (não da aldeia de onde vieram), mas você não é obrigado a deixar a pesquisa em nível de ataque para o resto da vida, portanto se esta aldeia de ataque estiver com tropas de defesas de outras aldeias/jogadores, compensaria trocar os níveis para que esta seja defesa poupando muito das tropas de defesa.
 

DeletedUser85550

Guest
Não sabia dessas coisas de Ferreiro pr Níveis, Usarei seu Tutorial no Proximo mundo que eu for jogar... :)
 
Topo