[Tutorial] - Ferramenta de Recrutamento em Massa

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início

NbzauM

Guest
Quando eu clico em INSERIR A DIFERENÇA ou em INSERIR TROPAS, o script so insere as tropas na 1º aldeia. Não recruta em todas as aldeias como o script anterior fazia.

Alguem poderia ajudar ?

Uso mozilla firefox
 

DeletedUser

Guest
Desculpem-me antecipadamente a forma de me expressar;

Acho um completo disparate e perfeitamente descabida esta nova forma de utilização de recrutamento em massa! Na forma anterior, através dos Script's, estava simplificado e muito mais fácil de ser utilizado em menor espaço de tempo possível.

Não percebo quais as vantagens que esta nova forma possa trazer! A meu entender, esta é sem sombra de dúvida o pior update que alguma vez foi feito...

concordo convosco, pra mim ficou mais lento e sinceramente, prefiro os scripts


Galera, o tempo e a facilidade quase não mudou

Com o Script você precisaria clicar no script logo depois clicar em recrutar, com o novo sistema você clica em "inserir diferença" e clica em recrutar.

Os padrões são salvos por grupo o que economiza espaço na barra de acesso rápido.

Eu mesmo uso MUITOS script's e com isso facilitou muito, pois aumentou o espaço na barra de acesso rápido, pois vejam:

Quem faz 2 tipos de ataque, 3 de defesa + suporte + full de catas + exploradores só ai ele já tira 8 script's da barra, então acho que sim ajudou e muito ^o)
 

DeletedUser

Guest
Quando eu clico em INSERIR A DIFERENÇA ou em INSERIR TROPAS, o script so insere as tropas na 1º aldeia. Não recruta em todas as aldeias como o script anterior fazia.

Alguem poderia ajudar ?

Uso mozilla firefox

Sua resposta está no post do Goth

Olha ai:

Testei no firefox, a principio tive o mesmo problema.

Segue a solução:

- Verifique a versão de seu navegador, versões mais antigas estão dando problemas.

- Caso sua versão já seja a mais nova, reinstale o navegador.

Att, Goht
 

DeletedUser51961

Guest
Normal

Aqui funcionou normalmente como o script, valeu pela dica.
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de recrutamento e muito devagar... ter que selecionar uma por uma demora muito prefiro o modo antigo onde so clicava no atalho e depois em recruta...
Se tiver algun scrip para esse modo de recrutamento postem aqui... ate
 

DeletedUser17239

Guest
Esse tipo de recrutamento e muito devagar... ter que selecionar uma por uma demora muito prefiro o modo antigo onde so clicava no atalho e depois em recruta...
Se tiver algun scrip para esse modo de recrutamento postem aqui... ate

kleon basta clicar em "Salvar" em cada grupo.

Exemplificando, quando ja tiver configurado o mesmo para efetuar o recrutamento, clique em "salvar".

na proxima vez quer for recrutar nesse grupo, suas configurações estão salvas.

Assim vai funcionar exatamente como no script, ir até recruta em massa > inserir diferença > confirmar.

Att, Goht
 

DeletedUser

Guest
To com um problema aqui, ele está recrutando mais unidades do que eu peço. Tipo, nas aldeias de ataque coloco 200 espiões e 10 catas, mas ele tá recrutando bem mais que isso.

Pra mais alguém tá dando esse problema?
 

DeletedUser17239

Guest
To com um problema aqui, ele está recrutando mais unidades do que eu peço. Tipo, nas aldeias de ataque coloco 200 espiões e 10 catas, mas ele tá recrutando bem mais que isso.

Pra mais alguém tá dando esse problema?


não vi nada semelhante até agora, está usando a opção "Inserir Diferença"?
 

DeletedUser

Guest
estou sim, talvez seja algo com o mozilla, vou reinstalar ele depois e ver se ainda continua o problema.

valeu.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da nova versão.

Uma porque quando coloco as tropas para recrutar apenas no quartel ou estábulo, o número que inserimos para recrutar, não diminue o número de tropas que ainda podem ser recruadas ao lado.

É muito ruim, ainda mais para quem paga CP é como se não pagasse e não tivesse essa antiga possibilidade de recrutamento, e espero que concertem esse pequeno problema.

Agora por esse novo método de recrutamento em massa não fiquei fãn dele, é muito complexo.

Espero que isso melhore para melhor, pois até agora não gostei nada.:O
 

DeletedUser

Guest
Tem quem goste da nova versão, mais ela já veio com problemas, mais não gostei, só acho que em time que está ganhando não se meche.
 

DeletedUser

Guest
Até ai tudo bem parceiro ^o)

O problema é quando você vai recrutar pelo quartel ou pelo estábulo.
 

DeletedUser

Guest
Após baixar uma versão mais atual do firefox consegui recrutar normalmente, o chato é ter que colocar a quantidade de tropas de novo nessa versão, espero que isso não mude mais pois a cada atualização temos que refazer tudo é muito chato!!!
 
Topo