[Tutorial]FAST FARM BY Pauloguimor

DeletedUser

Guest
tem como fazer isso pelo mozilla????? pq meu Opera demora muito
 

DeletedUser25389

Guest
Utilizo esse modo de farm, tem hora que até aparece a mensagem que pode enviar no máximo 5 ataques por segundo...
:S
 

DeletedUser61271

Guest
haushuas, muito bom mesmo, nunca passei de 3k de aldeia farmada em todo o tempo do server porque eu saqueio só nos dois primeiros meses HAUSHAUSHAUS '
 

DeletedUser18162

Guest
LOL, adiantei pro BR36, mto bom. Facilitou minha vida em 100% ;)
 

DeletedUser

Guest
:S

Bom, não vou criticar o tuto não...

Mas eu faço isso no firefox e particularmente não ensino não, além de ser mmmto mais fácil... pois pra adicionar em um farm da pra fazer isso em 2 segundos... depois que num precisa abrir várias abas, mas se quiser tbm dá, pois trabalho mto bem com mtas abas... anos de experiência...

Enfim, o firefox é mto mais rápido na minha opnião...
 

DeletedUser

Guest
Bom, não vou criticar o tuto não...

Mas eu faço isso no firefox e particularmente não ensino não, além de ser mmmto mais fácil... pois pra adicionar em um farm da pra fazer isso em 2 segundos... depois que num precisa abrir várias abas, mas se quiser tbm dá, pois trabalho mto bem com mtas abas... anos de experiência...

Enfim, o firefox é mto mais rápido na minha opnião...

muito obrigado por compartilhar sua imensa sabedoria
ajudou a todos nós
¬¬
 

DeletedUser76095

Guest
Essa parada ja fazia sozinho de cria um script,cria um grupo de favoritos, e depois mandar os ataques.
A unica coisa que aprendi aqui foi da nova janela isso vai facilita agora.
 

DeletedUser75925

Guest
eu aprendi tudo! belo tutorial! se alguem ver eu atacando com mais de 5000 ataques é culpa desse cara do tutorial rsrsrsrs:cool:
 

DeletedUser

Guest
qual diferença de script de farm e fast farm :s

Na verdade o nome fast farm era usado no script do relaxeaza que era um script que nao era autorizado. Ele agregava algumas funções a mais que o script de farm normal que tem aqui no FTW.

Mas se voce traduzir ficará farm rapido, como o pauloguimor aperfeiçoou um metodo mais rapido, o chamou assim ^o)
 

DeletedUser21554

Guest
Quando clico em Tab ele não parece lá porque?

Depois que atualizei meu Opera não estou conseguindo Modifica-lo, ajuda?
 

DeletedUser

Guest
Quando clico em Tab ele não parece lá porque?

Depois que atualizei meu Opera não estou conseguindo Modifica-lo, ajuda?

Olha Dani, tem muito tempo q eu nao uso mais o opera, entao nao sei mais o que anda acontecendo.

Faça esse tutorial no mozilla, igualzinho tá ai, so que ao inves de configurar pra clicar em tab, ja use o CTRL + TAB que vem padrao do Firefox
 
Topo