[Tutorial]FAST FARM BY Pauloguimor

DeletedUser68595

Guest
se eu usar esse tutorial eu vou poder usar o de nt do bryan??
to perguntando pela exclusao dos tabs

Sim poderá.
Como você vai criar 2 tipos de "atalhos" no Opera.
Basta toda vez que você for usar um atalho, deverá mudar o atalho, não precisa reinicia o Opera.
O procedimento está na terceira imagem do tuto do paulo.
Dica renomeia o atalho pra ficar mais fácil, pra quando farma ou quando for manda NT ou usar SNIP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim poderá.
Como você vai criar 2 tipos de "atalhos" no Opera.
Basta toda vez que você for usar um atalho, deverá mudar o atalho, não precisa reinicia o Opera.
O procedimento está na terceira imagem do tuto do paulo.
Dica renomeia o atalho pra ficar mais fácil, pra quando farma ou quando for manda NT ou usar SNIP.

A e verdade
o opera standart vai ser diferente
valeu
;)
 

DeletedUser

Guest
Ah eu prefiro pegar 3 abas do Chrome e ir fazendo isso hauehaueahe , testei hj do opera aqui .. demoro + que o com o Chrome , não sei pq o meu Chrome é muiiito + rapido que o fire , ie , safari , opera .. ¬¬
 

DeletedUser72742

Guest
Muito bom mesmo esse script, vai ser de grande ajuda

2k31qt.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64886

Guest
o meu nunca funciona
-.-

qndo digito tab olha o q aparece
45262644.png


e qndo digito switch
15707851.png


q q eu tenho q fazer?
:S
 

DeletedUser

Guest
qual a versão do operado usado para fazer o tutorial .. ?

se for baixar hoje já é uma versão mais atualizada e igual o manolo ai de cima apresenta algumas diferenças. não sei se é mesmo a versão que atrapalha ou eu q sou inútil, mas tb nao consegui fazer funfar.
 

DeletedUser64886

Guest
qual a versão do operado usado para fazer o tutorial .. ?

se for baixar hoje já é uma versão mais atualizada e igual o manolo ai de cima apresenta algumas diferenças. não sei se é mesmo a versão que atrapalha ou eu q sou inútil, mas tb nao consegui fazer funfar.

O meu é o mais recente
=/

qUEm sabe conf.. me da uma ajuda ai
Thxx
 

DeletedUser66600

Guest
até parece que vc tá usando MAC, Linux Unix e Win. Seven :eek:

é pra apagar tudo o que tiver com "tab" e "switch" :)
 

DeletedUser

Guest
Vou fazer um tutorial de como configurar scripts para todas as aldeias aqui.

Aguardem em breve.

Att,

Pauloguimor
Moderador do Fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, coloquei ele nos creditos, mas a parte que eu faço de arrastar a aba pra baixo e abrir nova janela ao invés de apertar esc e ficar fechando todas as janelas é credito meu, por isso que eu coloquei o tutorial aqui.

att,

pauloguimor
Moderador do Fórum
 

DeletedUser

Guest
Muito bom mesmo o tutorial, e CERS pq nunca tinha me falado dele antes, ?
 

DeletedUser

Guest
nao vi nada de mais nesse metodo eu sempre fiz isso de fechar todas as abas de uma vez !!

dah pra fazer isso com qualquer browser, nao precisa ser o opera q tem q configura o tab aff

no mozzilla por ex é só segurar o Cntl e clicar q abre igual as abas e no explorer tmb no chrome mesma coisa!!

e em todos da pra puxar uma aba pra baixo,e automaticamente se abre em outra janela podendo assim mudar de aldeia e continuar o farm

o metodo de puxar uma janela pra baixo tmb é muito util pra soltar fulls de limpeza na frente dos nobres,esperando o momento certo do clique deixando uma janela maximizada e outra minimizada

qual a vantagem de usar o opera? pra farmar

pensei q esse tuto era pra explicar alguma maneira mais rapida, nao tiinha lido inteiro ainda :/ ou nao intendi direito oO?


mas parabens pela iniciativa paulo tenho certeza q muita gnt nem abre varias abas, e vai fazendo uma por uma rsrsrs

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53001

Guest
Pensei pra adaptar ele pro chrome e descobri que é bem mais facil.
No chrome sem configurar:
ctrl + click: abre o link em outra aba (no caso do tutorial pra abrir a praça)
ctrl + tab: vai pra próxima guia, e também volta pra primeira quando acabar, então da pra fazer o mesmo esquema do opera.
É isso ai. No chrome sai até melhor, considerando que é o navegador mais rapido atualmente ;)
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ser o mais rapido, acredito q o chrome é um dos que nao sao atendidos pelo suporte do jogo.

att,

Pauloguimor
Moderador do Fórum
 

DeletedUser

Guest
Ate Que Fim vc Fez Algo Que nao Seja Dizer ..

Olá GazZeleiro,

Recebeu no Fórum do Tribalwars um aviso

Motivo:
--------------
(REGRAS) Conteúdos e comportamentos ilegais



Belo Tuto Paulo ..
Parabens..
 
Topo