[Tutorial]FAST FARM BY Pauloguimor

DeletedUser

Guest
Bom amigos, visto que muitos de vocês tem pouco tempo, venho através deste ensinar aqueles que não sabem utilizar esse recurso e aumentar a eficiencia daqueles que já o sabem.

Primeiramente, instalem o navegador OPERA no seu computador. Navegador Freeware, ou seja, não há necessidade que se pague para utilizá-lo.

Após instalado, abra-o.

Em seguida aperte Crtl + F12 (vai abrir essa tela):

OgAAAMr2T7P00PDbnxN8-Wy5LoPelPsD-AHyAno6PIvu7DCc1As4OAVL5tYbyjFJTUHaIFupshoOo-GB8T92Nh-ZTdsAm1T1UJ-BjA9EszkMGtqn7g5mMUyAuMWc.jpg


Clique na guia AVANÇADO.

Irá aparecer essa tela:

OgAAAKB5pB7d3Dxgr8YTqjLfQTMg46Rt3qkimxhACtZ0r1PumZ9h9PhjcMYBmEZxshRGGkZ90k1PqaJyCAxj_fiGM6IAm1T1UEOCHEYNeNfM5HWZXtqTV5sa1w-_.jpg


Clique em ATALHOS no canto inferior esquerdo da telinha aberta.

Aparecerá o seguinte (obs.: na minha imagem aparece o modificado, mas para voces so vai aparecer esse circulado):

OgAAANkijFHNOVu0qY8Q2hkbPHadZagnP4tDK0StYyqNFLw4nnb-qSX6AMouPv4VZ-Gil0rn_Njl9vvE2c10mZ-zRrEAm1T1UN7gytPW9VDE9pJqxnMsHTNyZGtq.jpg


Clique em editar do lado direito.

Aparecerá isto:

OgAAAIY5G--bkMGJjJdrog2hJPifQySLQ3CPtspE9FeUYzgjsj1QWcZ3NNYw7qmBIRvJMcIdrzVWm52GZ9bG2eDGUDsAm1T1UCETJVd6g2SzMvZD7x7jpuDiSAKA.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Digite Tab na caixa de texto assim:

OgAAACsMFtM5EaCBxA0W44zUjHOoCfbSPTcwoUJS_poWiIpLZZccjr0n7kttucJwd0BTBO_-u2WDi3dSZju6A04W2QMAm1T1UJGDF6m5r8TKLq-9Wbggs1ehayjP.jpg


Exclua todos os icones que tenham tab.

OgAAALMXhhMksaT_3Iq1Xu7KNI3-1tNR2jN46eApmVeyiJDDYfX1YUbUv8vWfAt5yS2hQW7AL89aXxGhWHvxKlEAHmAAm1T1UJazvt5Wl6tjZCw_zfc46P9Lbi09.jpg


Digite Switch após deletar tudo. Aparecerá isto:

OgAAANEjw4vxI24J4Km7SHp2hopZb0HW-uq097Jdj8ielBWTKClRfkWHEN48Kq-PUP1ARGeXdEb1507ek890eyxcXHYAm1T1UG7ChjNytDUXo_HkG79Mu7-sjtBb.jpg


Clique 2 vezes no F6 Ctrl e escreva "Tab" no lugar (sem aspas)

Repita o procedimento no F6 Ctrl Shift porém apenas digite "'" (botão em cima do Tab).

Apos os 2 procedimentos concluidos sua tela terá a seguinte aparencia:

OgAAAM27TUOc6SyoJn76zD15s84wRM-YCHcJdoXkknWT7Leq6mlwDhzAvUSvM9vL9XL2AJt0PQxVXBWWs6UywqRpJ6EAm1T1UCPDTLp4kcC1LfkoLpEjO-dv6KhW.jpg


Clique em ok, depois irá aparecer a tela igual a que eu disse anteriormente que para mim aparece o (modificado).

Reinicie o OPERA.


Pronto, todas as configurações do OPERA para o FAST FARM BY Pauloguimor estão prontos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entre no jogo, configure o seguinte script de farm em todas as aldeias que você quer farmar.

Crie um grupo específico de farm.

Abra a primeira aldeia do grupo de farm. (Utilizando a setinha que fica do lado do nome da aldeia na visualização geral da aldeia)

Abra a Praça de Reunião da primeira aldeia onde será enviado os ataques para farm.

Faça o cálculo de quantas aldeias você vai farmar.

Para isso, saiba quantas tropas vc tem na aldeia e divida pela quantidade de tropas que vc manda.

No meu caso, tenho 3200 Leves na aldeia e mando de 90 em 90 ou seja, mandarei aproximadamente 35 ataques de cada aldeia de farm.

Então, utilizando ctrl + shift mais click do mouse sobre o botão PRAÇA da barra de acesso rápido eu abro 35 abas da mesma praça de cada aldeia.

IMAGEM:

OgAAAIdOucRslOdEJZcCIUM0kkpf4Yu_8Dyq5u26mx8gmxWVZUmjHOZC75t1pio5FXvW42YohTzW6gPL3QB2RjQku_8Am1T1UMnUaxYlZ_lnt_vPZDGIE-Qyk_kX.jpg


Obs.: Para nao mostrar o nome das minhas aldeias de farm, pois pode ter algum engraçadinho que se aproveite da situação, coloquei somente o no desenho o meu scritp de farm para a aldeia 001.

Agora que vem a parte mais legal da brincadeira: o Fast Farm by Pauloguimor.

Clique no script, clique em tab, clique no script clique em tab, clique no script, clique em tab...

Quem for mais esperto, manda mais ataques em menos tempo e farma mais rapido...

o bom do OPERA é, quando ele termina as abas, ele volta na primeira.

Então a maravilha: na primeira rodada (ida) o script apenas coloca as coordenadas e clica em atacar. Na segunda rodada, o script clica em OK.

Pronto, todos os ataques foram enviados.

Agora só você mudar na praça mesmo para a proxima aldeia do grupo, utilizando a setinha de pra frente e pra tras das aldeias.

Mude uma das aldeias para a próxima e faça isso:

OgAAABXcqfo8_TdPZ8RCM5Tot0sDwS_3zEUocRYUthTD5IF3JQ2Cvh8cCoJegy0hWUkTA0uj03SbBqaQfjKhKnVr9ZkAm1T1UGQRyTp3VyLyG_4L8IsANgTUu4Io.jpg


Nessa figura: circulado de branco está a setinha, que apos ser clicada, aparecerá outro nome da segunda aldeia do grupo de farm.

A seta laranja significa que voce tem q segurar a aba e arrastar ela para baixo, para a barra de menu iniciar.

Fazendo isso, o OPERA automaticamente cria uma segunda janela.

Pronto, sua segunda janela estará na praça de reunião da segunda aldeia de farm, você pode fechar a outra janela inteira, sem precisar ficar fechando guia por guia (que a meu ver, gastaria muito tempo) e pode agora repetir o Fast Farm By Pauloguimor, desde o princípio, só que agora clicando no script da segunda aldeia.

Faça isso ate terminar todas as aldeias do grupo e facilmente você receberá a medalinha de saqueador do dia, com mais de 5k de aldeias saqueadas.

Creditos:

Gostaria de dizer que as pessoas que me motivaram a fazer esse tutorial foi:

Kyon. por me dizer que o lord harder usava esse jeito de farmar;
Lord Harder que me ensinou a ajustar o OPERA.
Agradeço tambem ao criador do scritp de farm (não tem credito, mas ele nao foi criado sozinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As fotos nao estavam aparecendo pois o site que eu uso de encurtamento de links cancelou o encurtamento.

agora eu postei as imagens originais e não haverá problema.

att,

pauloguimor
 

DeletedUser18162

Guest
Muito bom, parabéns, vou testar quando tiver tempo ... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Na hr do tab aki n pegou
eu clico no script ai qnd eu clico no tab n acontece nd
=/
 

DeletedUser49639

Guest
Na hr do tab aki n pegou
eu clico no script ai qnd eu clico no tab n acontece nd
=/

Você provavelmente não procurou por "Switch" e alterou para o atalho de "TAB"... :D

Pauloguimor... Este esquema foi o Lord Harder quem ensinou neh ...
Muda o Nome ae, "Farmar by Lord Harder.."
 

DeletedUser

Guest
Pauloguimor... Este esquema foi o Lord Harder quem ensinou neh ...
Muda o Nome ae, "Farmar by Lord Harder.."

Ele me ensinou uma forma diferente, tinha que abrir varias abas, depois fechar as abas apertando ESC, outra configuração do Opera, eu apenas modifiquei o esquema dele, melhorei para aumentar a eficiencia e estou com os creditos justamente, pq meu método é mais rápido (fast farm) que o dele.

Att,

pauloguimor
Moderador do Fórum
 

DeletedUser70283

Guest
Tá! da muito jeito isso aí
pena que os pc's da escola nao teem opera bah! xD
 

DeletedUser

Guest
se eu usar esse tutorial eu vou poder usar o de nt do bryan??
to perguntando pela exclusao dos tabs
 
Topo