Tutorial - Estoque (Gerente de conta)

  • Iniciar tópico DeletedUser36913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24370

Guest
meu ta configurado em 50 % pra aldeais fornecedora e 50% pras aldeaias receptoras...não tem erro,as aldeais fica em um certo equilibrio


e um tempo de viagem alto....e ja era,não tenho mais dor de cabeça com isso...rs

abraços
 

DeletedUser39140

Guest
meu ta configurado em 50 % pra aldeais fornecedora e 50% pras aldeaias receptoras...não tem erro,as aldeais fica em um certo equilibrio


e um tempo de viagem alto....e ja era,não tenho mais dor de cabeça com isso...rs

abraços

vlw maninho realmente ta balanceando tudo, até de aldeias que estão faltando mas sobra 1 determinando item ele envia
 

DeletedUser

Guest
Bom eu configurei meu Gerente de Estoque para a Escassez em 50k-madeira 40k-argila 50k-ferro.

E o excesso coloquei para 100k de cada.

É um bom modelo? Pois tenho aldeias que estão em desenvolvimento de edificios e tropas.

Dá de deixar assim ou me recomenda outro modelo?

E outra coisa.

Meus armazens não são todos nivel 30. Então como faço para calcular a porcentagem certa para diversos armazens em diferentes niveis?
 

DeletedUser24370

Guest


Meus armazens não são todos nivel 30. Então como faço para calcular a porcentagem certa para diversos armazens em diferentes niveis?

existe a possibilidade de colocar essa quantidade em porcentagem,só da uma verificada no tutorial no começo do tópico...
 

DeletedUser

Guest
Okay. Entendi mas só uma coisa a mais. Teve gente que marcou a Opção de Quantidades fixas em vez de Porcentagem. Alguns que marcaram essa opção disseram que ele parou de fazer as trocas. E que só com a porcentagem que funciona. Verdade que para de funcionar depois de um tempo as quantidades fixas?
 

DeletedUser98481

Guest
O tutorial muito bom, parabéns, sem complicações nele, oq complica mesmo é essa opção no jogo que tem muitas coisas a serem corrigidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo