[Tutorial] Easy Snip

  • Iniciar tópico Bahamutt Lean
  • Data de início

DeletedUser26113

Guest
Aee... parece bem facil... *-*
mais tem que ver o atraso da net...
 

DeletedUser76900

Guest
fff

Fiz esse meu 1° tuto no FTW pra ajudar o pessoal que tem dificuldade para snipar NT's, com ele a chance de alguém que não joga a tanto tempo, ou não tem tanta habilidade com seu delay de internet, snipar um NT aumenta bastante.


Modo mais easy que eu ja usei pra snipar NT de 50ms, chance de acerto de 90% se sua net não estiver bugada

Saiba como configurar o opera para mandar NT de 50ms (tutorial do Brain - aqui)

Com tudo configurado, vá na aldeia que usará para dar o snip, e abra cerca de 8 abas na praça de reunião

Coloque a coordenada da aldeia que vc quer apoiar e divida as suas tropas de defesa por 8 (1/8 em cada aba, com 8 apoios divididos é mais seguro, mas da pra fazer com 3 abas tranquilamente, mas a chance de acertar é menor)

Em cada aba aberta mande apoiar e aberte a tecla "tab" até o comando "ok" ficar cerrilhado como na imagem

apoioe.png


Conte o tempo de chegada do ataque e quando chegar a hora aperte o botão "t" do teclado, ele enviará os 8 apoios

Cancele os apoios q sairam na frente.


Ficará mais ou menos assim:

scaled.php


Dependendo de sua prática e delay/velocidade de internet poderá cair um apoio em cada nobre do NT, maximizando, assim, as chances de snip

Espero que tenham gostado, e quaisquer erros me informem que eu corrijo aqui.

créditos: Bahamutt Lean (criação)

agradecimentos: BraiN-Br? (tutorial de NT usando opera)


Fasso tudo certo mas chega na hora carrego T e não acontece nada, alguem sabe pk?
 

DeletedUser79272

Guest
Fasso tudo certo mas chega na hora carrego T e não acontece nada, alguem sabe pk?


Você fez tudo certinho na hora de configurar, conforme o tuto do Brain??

Provavelmente, tenha algum erro, pois com a configuração certa é facim, facim.
Dá uma revisada na configuração; Fik Dik
;)
 

DeletedUser

Guest
Assim fica mt melhor pra snipa eu snipava cancelando atks sapsokaposk era meio tenso agora vou tentar assim mais jogo só speeds fica meio dificio de snipar com apoio , Bom tuto ;D
 

DeletedUser

Guest
eu acho que esse snip depende muito do jogador,acho que elevando o nivel do atacante isso nao funciona,vamos supor que na aldeia voçe tem 10k de cada,dividindo em 8 vezes ficaria + ou - 1200 de cada,o que não mataria se voçe sincronizasse um ataque,no mesmo segundo dos nobres,e nt de 50 ms,vamos supor assim:
No 1 atack eu boto isto:2000 bb´s e 500 cl
no 2: 1000 cavalaria leve
no 3: 1000 cavalaria leve
no 4 1000 cavalaria leve
se voçe parar pra prerceber 1000 de cada nao mata 1k de cavalaria leve.
Isso depende muito do jogador que está te atacando,mais é um otimo tutorial,sempre abo 5 abas,as quais boto 2000 de cada,o suficiente pra matar 1000 de cada.
Otimo tuto,
parabéns...
este é o unico jeito mesmo porem dificil encontrar alguem que faça isso em algum br eu mesmo nuca vi isso !
 
Topo