[Tutorial] Easy Snip

  • Iniciar tópico Bahamutt Lean
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fiz esse meu 1° tuto no FTW pra ajudar o pessoal que tem dificuldade para snipar NT's, com ele a chance de alguém que não joga a tanto tempo, ou não tem tanta habilidade com seu delay de internet, snipar um NT aumenta bastante.


Modo mais easy que eu ja usei pra snipar NT de 50ms, chance de acerto de 90% se sua net não estiver bugada

Saiba como configurar o opera para mandar NT de 50ms (tutorial do Brain - aqui)

Com tudo configurado, vá na aldeia que usará para dar o snip, e abra cerca de 8 abas na praça de reunião

Coloque a coordenada da aldeia que vc quer apoiar e divida as suas tropas de defesa por 8 (1/8 em cada aba, com 8 apoios divididos é mais seguro, mas da pra fazer com 3 abas tranquilamente, mas a chance de acertar é menor)

Em cada aba aberta mande apoiar e aberte a tecla "tab" até o comando "ok" ficar cerrilhado como na imagem

apoioe.png


Conte o tempo de chegada do ataque e quando chegar a hora aperte o botão "t" do teclado, ele enviará os 8 apoios

Cancele os apoios q sairam na frente.


Ficará mais ou menos assim:

scaled.php


Dependendo de sua prática e delay/velocidade de internet poderá cair um apoio em cada nobre do NT, maximizando, assim, as chances de snip

Espero que tenham gostado, e quaisquer erros me informem que eu corrijo aqui.

créditos: Bahamutt Lean (criação)

agradecimentos: BraiN-Br? (tutorial de NT usando opera)
 
Editado por um moderador:

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Baha, quando tempo amigo, muito bom, mais para quem tem mais de 1 aldeia, não precisa fazer assim :)
 

DeletedUser

Guest
Baha, quando tempo amigo, muito bom, mais para quem tem mais de 1 aldeia, não precisa fazer assim :)

opa trovis, qto tempo tbm.

na realidade eu uso isso a partir da 2° aldeia :)

a chance de snipar o train de 50ms é mais garantida hehe
 

DeletedUser81373

Guest
aaaaaa safadjenho primeiro posto na tribo ne kkkkk, bom tutorial vai me ajudar muito :p
 

DeletedUser80670

Guest
Eu acho que esse snip depende muito do jogador,acho que elevando o nivel do atacante isso nao funciona,Vamos supor que na aldeia voçe tem 10k de cada,Dividindo em 8 vezes ficaria + ou - 1200 de cada,O Que não mataria se voçe sincronizasse um ataque,no mesmo segundo dos nobres,e nt de 50 ms,Vamos supor assim:
No 1 Atack eu boto isto:2000 bb´s e 500 CL
No 2: 1000 Cavalaria Leve
No 3: 1000 Cavalaria leve
No 4 1000 Cavalaria leve
Se voçe parar pra prerceber 1000 de cada nao mata 1k de cavalaria leve.
Isso Depende muito do jogador que está te atacando,Mais é um otimo tutorial,Sempre abo 5 Abas,as quais boto 2000 de cada,o suficiente pra matar 1000 de cada.
Otimo Tuto,
Parabéns...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que esse snip depende muito do jogador,acho que elevando o nivel do atacante isso nao funciona,Vamos supor que na aldeia voçe tem 10k de cada,Dividindo em 8 vezes ficaria + ou - 1200 de cada,O Que não mataria se voçe sincronizasse um ataque,no mesmo segundo dos nobres,e nt de 50 ms,Vamos supor assim:
No 1 Atack eu boto isto:2000 bb´s e 500 CL
No 2: 1000 Cavalaria Leve
No 3: 1000 Cavalaria leve
No 4 1000 Cavalaria leve
Se voçe parar pra prerceber 1000 de cada nao mata 1k de cavalaria leve.
Isso Depende muito do jogador que está te atacando,Mais é um otimo tutorial,Sempre abo 5 Abas,as quais boto 2000 de cada,o suficiente pra matar 1000 de cada.
Otimo Tuto,
Parabéns...

1° Obrigado

2° É dificil ver um jogador que manda trains assim, mas caso ele mande, o snip é um ultimo recurso arriscado qndo não se tem defesa pra segurar o train todo, então eu só uso ele em casos extremos :)
 

DeletedUser55260

Guest
Parabéns pelo Tuto Baha , aos novatos que nao sabem se defender fikdik! :)
 

DeletedUser50224

Guest
Nunca havia visto o apoio snip por esse lado... Realmente gostei do tuto :p
 

DeletedUser

Guest
É... eu faço de uma forma parecida!
Na maioria das vezes funciona!
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Já a muito k nao jogo mas são só 5 ataques por segundo ou apoio tambem tem essa regra?
pk se tiver seu tuto foi abaixo...

Outra dica é começar pelas tropas mias lentas a tentar o snip para ganhar ainda mais chances,sem segredo,de qualquer forma já o fiz...
bom tuto:)
 

DeletedUser

Guest
Já a muito k nao jogo mas são só 5 ataques por segundo ou apoio tambem tem essa regra?
pk se tiver seu tuto foi abaixo...

Outra dica é começar pelas tropas mias lentas a tentar o snip para ganhar ainda mais chances,sem segredo,de qualquer forma já o fiz...
bom tuto:)

da pra mandar 8 apoios por segundo xD

nao tentei com mais:D
 

DeletedUser

Guest
Já a muito k nao jogo mas são só 5 ataques por segundo ou apoio tambem tem essa regra?
pk se tiver seu tuto foi abaixo...

Outra dica é começar pelas tropas mias lentas a tentar o snip para ganhar ainda mais chances,sem segredo,de qualquer forma já o fiz...
bom tuto:)

iaew veio qnto tempo hein?

qnto aos ataques continuam só 5 por segundo, a regra aos apoios não se aplica, com net boa consegui colocar 12 apoios no msm segundo

^o)
 

DeletedUser57908

Guest
exelente tuto demorei pra conseguir configurar, mas depois que fiz tudo certinho, consegui mandar NT com 5 ataques perfeito
 

DeletedUser83095

Guest
Fiz esse meu 1° tuto no FTW pra ajudar o pessoal que tem dificuldade para snipar NT's, com ele a chance de alguém que não joga a tanto tempo, ou não tem tanta habilidade com seu delay de internet, snipar um NT aumenta bastante.


Modo mais easy que eu ja usei pra snipar NT de 50ms, chance de acerto de 90% se sua net não estiver bugada

Saiba como configurar o opera para mandar NT de 50ms (tutorial do Brain - aqui)

Com tudo configurado, vá na aldeia que usará para dar o snip, e abra cerca de 8 abas na praça de reunião

Coloque a coordenada da aldeia que vc quer apoiar e divida as suas tropas de defesa por 8 (1/8 em cada aba, com 8 apoios divididos é mais seguro, mas da pra fazer com 3 abas tranquilamente, mas a chance de acertar é menor)

Em cada aba aberta mande apoiar e aberte a tecla "tab" até o comando "ok" ficar cerrilhado como na imagem

apoioe.png


Conte o tempo de chegada do ataque e quando chegar a hora aperte o botão "t" do teclado, ele enviará os 8 apoios

Cancele os apoios q sairam na frente.


Ficará mais ou menos assim:

scaled.php


Dependendo de sua prática e delay/velocidade de internet poderá cair um apoio em cada nobre do NT, maximizando, assim, as chances de snip

Espero que tenham gostado, e quaisquer erros me informem que eu corrijo aqui.

créditos: Bahamutt Lean (criação)

agradecimentos: BraiN-Br? (tutorial de NT usando opera)



esse tuto foi criado originalmente pelo lider da np ng do br 41 .
Nao me lembro ao certo do nome dele mas grande lider
 
Topo