[Tutorial]Dominando aldeia com 5 nobres, certeza de dominar, sem redominar

  • Iniciar tópico DeletedUser7794
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E se mandar o 5º nobre algum tempo depois, como por exemplo uns 30min, aí se você conquistar a aldeia no 4º nobre tem a possíbilidade de cancelar o 5º ataque e não perder 2 nobres.
 

DeletedUser

Guest
acaba por ser um erro usar esta estrategia pois um jogador minimamente experiente arranja maneira de defender a aldeia ou de usar este metodo para a reconquistar rapidamente...
 

DeletedUser25324

Guest
na minha aldeia, envolta dela so tem aldeia abandonada, se eu mandar 2 nobres para uma aldeia vizinho eu consigo noblar?
 

DeletedUser

Guest
na minha aldeia, envolta dela so tem aldeia abandonada, se eu mandar 2 nobres para uma aldeia vizinho eu consigo noblar?

Bem, se você enviar dois ataques seguidos em uma mesma aldeia cada um com um nobre, não dominará. Mas depois, quando as tropas voltarem, mande de novo, daí você consegue noblar com certeza (se não demorar muito para reenviar o ataque)
 

DeletedUser

Guest
Isso é apenas para mundos com velocidade 1 não é? Pois em mundos com velocidade 2 a lealdade cresce mais rápido, assim se você mandar 5 nobres com toda essa distêancia de tempo não irá noblar nada!
 

DeletedUser

Guest
Isso é apenas para mundos com velocidade 1 não é? Pois em mundos com velocidade 2 a lealdade cresce mais rápido, assim se você mandar 5 nobres com toda essa distêancia de tempo não irá noblar nada!

Em mundops de velocidade 2, a lealdade aumenta 2 por hora, e com 5 nobres é certo q vc noble a aldeia.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Isso é apenas para mundos com velocidade 1 não é? Pois em mundos com velocidade 2 a lealdade cresce mais rápido, assim se você mandar 5 nobres com toda essa distêancia de tempo não irá noblar nada!

Pensa um pouco:

Cada nobre tira no minimo 20.
Num NT de 5 nobres, se cada um irar o mínimo que pode, irá noblar a aldeia com 100% de certeza.

Em qualquer velocidade é isso. Os nobres podem ser mandados com um intervalo de até 20min cada...que vai noblar a aldeia de certeza.
 

DeletedUser52997

Guest
e se no quarto num noblar isto e pra caso de guerra vamos dizer que o 4º deixe com 12 5 horas depois vem o 5º e nobla entendeu??
essa é uma brecha grande para o inimigo se protegeer não é mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Legal!

Bons calculos, mas achei que precisaria expecificar mais, ficou um pouco confuso!
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouviu falar em snyping... Basta 1 segundo de espaçamento e qualquer bom jogador te arruina os nobres, quanto mais 6 horas.
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouviu falar em snyping... Basta 1 segundo de espaçamento e qualquer bom jogador te arruina os nobres, quanto mais 6 horas.

Exato. A tática em si pode até evitar a re-conquista, mas pelo tempo é ruim por 2 motivos:

1- Se não noblar no último ataque, muitas tropas defensivas irão retornar a aldeia. Como é longe, você terá grande quantidade de população ocupando espaço na fazenda sem você poder usá-la. Se for atacado neste período, terá dificuldades para deter ataques. No geral, é ruim movimentar tropas a longa distância pelo tempo de ida e volta.

2- Também pelo fato de ter muito tempo entre os ataques. Um bom noble train tende a ter ataques espaçados por menos de 1 segundo. Se tiver 5 horas de diferença para o último, facilita q o inimigo drible os primeiros e defenda apenas o último.

E apenas fazendo uma observação:
Se você for usar esta tática e mandar o 5º ataque do noble train com tropas defensivas, obviamente terá mais perdas. Com ataques mais demorados, provavelmente terá mais defesas na aldeia alvo, então sua força de ataque se reduz. Ainda prefiro mandar 5 ataques full, com nobres, e tentar mandar com pouco tempo de diferença. Julgo ser mais eficiente, mas cada um com sua estratégia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59802

Guest
ficou bem claro pra mim o q vc quiz dizer
porem ah varias falahas nesta tese
primeiro q o 5º nobre com 5 hras de espaçamento com certeza vai ser pego por qualquer noob
alem do mais, supondo q vc noble com o 4º nobre, a lealdade vai pra 25 e 30 suposta mente antes de chegar o 5º, neste caso existe grandes chances tambem do 5º nobre renoblar, ou seja, isto eh inutil
pra mim mais vale mesmo contar com a sorte ou entao nao ah nada de mal em perder um nobre
 

DeletedUser

Guest
Num dia numa War do W17 do internacional vi que estava perdendo varios nobres por causa de ter que mandar 5 eu e outro players do inter que nao quiseram se indentificar bolamos esta estrategia e vimos que passavamos a perder poucos nobre quando atacavamos players a 40 horas de distancia e mandavamos o 5º 6 horas depois nao perdiamos o quinto mas sempre noblando a aldeia =D
Porém, tem o risco do cara receber apoio, e você perder o nobre do mesmo modo :(
 

DeletedUser

Guest
Não Seria Mais Viável Enviar o 4º nobre cheio de defesa e o 5º com poucas tropas. dai caso o 4º noble o 5º morre e refaz o nobre com baixo custo, ai é apenas enviar apoios que cheguem pouco depois do 5º nobre :O
 

DeletedUser

Guest
Prefiro a noblagem a moda antiga
mas parabéns pelo tutorial!
 

DeletedUser

Guest
O falho nesta estratégia é no caso de uma aldeia nao noblada, se voce manda esse nobre 5h depois e nao noblou a aldeia, o seu inimigo pode pedir apoio,matando seu nobre e fazendo com queessa tecnica seja indeficiente!
 
Topo