[Tutorial] Dicas para a criação de uma pré-made.

DeletedUser

Guest
Bom dia...
Irei fazer um tutorial sobre como criar uma pré-made de sucesso.

Muitos jogadores sempre tem o desejo de criarem uma tribo que chame muitos jogadores e que seje uma tribo de sucesso,todos já tiveram a curiosidade de liderar uma tribo.

Vou dar algumas dicas,que pra mim são essenciais na criação de uma tribo.

0ª Dica - Seja criativo,faça um nome bacana da tribo,que será chamativo e não ofenderá ninguem,tem muitas tribos boas,que acabam tendo nomes relativamente feios ou não chamativos que acabam não conseguindo players.

1ª Dica - Antes de postar um tópico no fórum,analise as coisas,quanto tempo demorará para abrir um mundo,ver se você tem tempo disponivel para liderar nesse tempo,sempre procure um mundo em que não tenha muitos pré-mades de sucesso,por exemplo se você criar uma tribo no mundo de LR e PUNKS dificilmente conseguirá bons membros,pois estão concentrados lá a maioria.

2ª Dica - Faça contatos antes de postar no fórum,seu projeto de tribo,se você tiver membros conceituados e experientes ao seu redor na página da apresentação,as chances de mais membros se candidatarem é muito grande.

3 Dica - Faça um tópico apresentavel,bonito estéticamente e com informações importantes,não precisa ter muita coisa,só o essencial para servir de base para os players que virem a se candidatar.As coisas que devem ter basicamente é :
  • Continente
    Lista de membros (opcional)
    Requisitos para a entrada
    Mundo ou mês que a tribo irá
    Informações adicionais

4 Dica - Analise muito bem o seu recrutamento,pois um recruit errado pode desencadear a saída de muitos membros ou pode desestabilizar a tribo com brigas internas.
Evite jogadores que você sabe que provavelmente serão farmados no começo do mundo ou são os famosos pula mundos que acabam desestruturando sua tribo depois da sua saída,claro se você quiser uma tribo a longo prazo.

5 Dica - Tente organizar tudo com antecedência,organização é fundamental na criação de uma pré-made de sucesso,se é o sua primeira experiência liderando,peça ajuda a membros que tem mais experiência na administração das tribos e são de sua confiança claro.Se você quiser pode organizar que os membros entrem em uma hora determinada ou formar um fórum improvisado em outro mundo colocando as regras e como a tribo irá funcionar.

6 Dica - Cuidado com os players que usam o famoso coplay,pois você terá que saber que uma atitude errada de um coplay da conta,pode afetar diretamente a tribo,uma dica interessante é você priorizar o cositter ou só deixando usar coplay com membros da tribo ou de sua confiança,como provavelmente será seu primeiro mundo,todo cuidado é fundamental.

7 Dica - Valorize os membros que estão em poucos projetos,muitos membros estão em 50 projetos e acabam não se dedicando em nenhum,mas vale um noob dedicado que um pró player que não se dedica e não ajuda a tribo,procure não se basear somente por stats,no m41 eu criei com o Tapia e HCT e alguns membros que tinham stats ruins acabaram nos surpreendendo e players com stats bons foram farmados logo no começo.procure conversar com cada membro,ver o que ele pode contribuir para a tribo e ajudar para melhorar suas dificuldades.

8 Dica - Cuidado com o fórum,ele pode ser prejudicial para sua tribo,já vi muita tribo se gabando contra noobs e perdendo e cuidado ao escolher seus inimigos pois sua sobrevivência está diretamente ligada na sua diplomacia e poder de conversa.

É isso ae pessoal,meu tutorial.
Lembrando que mesmo que você seguir todos os passos,sua tribo pode dar errado,por falta de tempo ou "n' motivos que podem prejudicar sua tribo,nunca desista,sempre procure melhorar o que você errou e não repetir os erros,procure ouvir os mais velhos,você na gestão de sua tribo precisará de muita ajuda e veja que isso pode afetar seu jogo,então será mais dificil dar um sprint forte e liderar uma tribo de ponta.

Pode ser que não concordem com alguns pontos,mas ai vai de cada lider.
Peço que avaliem e deem suas sugestões.

Att
Sir.Poeta (Rafael)
 

DeletedUser

Guest
Bons pontos que você analisou ;)
Gostei do Tutorial, mas vale lembrar também que dificilmente um player desconhecido no FTW consegue montar uma pré-made de sucesso.
Basicamente o que atrai hoje em dia os usuários a ingressarem uma pré-made é a fama :eek:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Sir, são boas dicas sobre a criação de uma pré-made que vai ajudar muita gente.
 

DeletedUser

Guest
Bons pontos que você analisou ;)
Gostei do Tutorial, mas vale lembrar também que dificilmente um player desconhecido no FTW consegue montar uma pré-made de sucesso.
Basicamente o que atrai hoje em dia os usuários a ingressarem uma pré-made é a fama :eek:

Infelizmente ás vezes um nome conceituado é mais bem visto do que um bom lider.
 

Deleted User - 1717402

Guest
bom tuto, ainda naum compreendo o fato de o considerarem noob :S
 

DeletedUser85018

Guest
Muito bom esse tutorial com dicas muito boas. Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto sir nob lembro q n botava mta fé no seu projeto da HcT n, mas estao mto bem la me surpreendi nb :p
 

DeletedUser

Guest
Achei o tutorial interessante e muito rico em informações.

Eu entendo quando dizem que vale mais ter players comuns numa tribo do que pro-players porque às vezes a experiência destes jogadores é proporcional a arrogância, e de tão caciques que são, na primeira desavença que surgir eles costumam sair da tribo e arrastar uma fila... tomem cuidado ao recrutar jogadores com esse perfil.
 

DeletedUser

Guest
só players com muitos post conseguem criar pre madre de susseco
 

DeletedUser86628

Guest
Gostei do tuto,eu msmo n tenho um bom stats,por exemplo,mas jogo bem,e estou a caçar um mundo pra ''fazer stats''-fecha-lo hehe

Bom tuto,vai ajudar os mais novatos e alguns experientes tbm :)
 

DeletedUser

Guest
parabens ex lider da Hct , sir lindinho , muito esperiente podem seguir tuto
 
Topo