[Tutorial] Descobrindo Se o Inimigo tem "Fogueira de Aletheia" Equipado

  • Iniciar tópico DeletedUser27851
  • Data de início

DeletedUser27851

Guest
Bom primeiro nós so precisaremos de 3 coisas.

Simulador
Batedores
Um pouco de tropas de atk

Vamos lá ,ataque o seu oponente com exatamente 100 barbaros(você ira suicida-los) e Exploradores Suficiente para ver suas tropas e ed.s

Assim que o relatorio chegar abra 2 paginas uma na praça e outra no relatorio ai você coloca todas as informaçoes do inimigo, Lembre de colocar o lvl da muralha e a sorte assim que fizer isso tudo compare as perdas do inimigo.

No simulador coloque a fogueira de aletheia e veja se as perdas foram as mesmas que no seu relatorio se for ele tem fogueira equipado.

Se ele perdeu menos no simulador doque no relatorio o seu oponente não tem a fogueira equipada.



Eo meu primeiro tutorial, Me perdoe se fiz algo errado.

 

DeletedUser63405

Guest
Boa. :D da pra fazer o mesmo quando alguem posta relatorio de ataque e esconde só as tropas dele deixa a do adversario e as perdas dele abertas ahdahdius ;D
 

Deleted User - 1717402

Guest
muito bom roger, simples e objetivo, ajuda bastante esse tuto...
parabéns \:D/
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Simples e objetivo, só não entendi o porquê dos bárbaros. Faz alguma diferença se eu enviar somente os batedores? Ou menos/mais bárbaros?
 

DeletedUser27851

Guest
Simples e objetivo, só não entendi o porquê dos bárbaros. Faz alguma diferença se eu enviar somente os batedores? Ou menos/mais bárbaros?

Pode ser qualquer unidade , Mais eu prefiri os barbaros pos ea unidade que tem mais poder de atk e 100 barbaros ira causas um estrago significavo . Assim você tem ctz se tem o iten ou não .

Tam bem depende das tropas do inimigo você tem que mandar oque vc sabe que vai fazer ele perder ao menos 10 lanceiro .
 

DeletedUser11477

Guest
Simples e objetivo, só não entendi o porquê dos bárbaros. Faz alguma diferença se eu enviar somente os batedores? Ou menos/mais bárbaros?

creio q se o inimigo nao tiver perdas nao haverá nada com q se possa comparar
 

DeletedUser64886

Guest
boa rogger,m
ta aprendendo cmg neh
:D
isso ai.



zoaa
otimo tuto
;)
 

DeletedUser45339

Guest
Gostei!

Mto objetivo... e nada de grandes extensões de leitura. heheh' lol
 

DeletedUser

Guest
Esperava 2 posts full explicando, e li algumas pequenas linhas que me ensinaram algo fundamental. LOL

Genial mesmo, nunca pensaria nisso, apesar de ser simples... Podem ser menos bárbaros, claramente, ou mais... Mas 100 é uma boa quantidade, realmente.

Tá de parabéns! :D
 

DeletedUser56907

Guest
Como é que eu não vavia pensado nisso!?
Acabaram se meus dias de blefe com a fogueira kkkk
Muito boa a idéia.
 

DeletedUser79113

Guest
Bom tuto, agora em mundo com ferreiro por níveis, ---- :s
 

DeletedUser

Guest
Mt bom realmente eu nunca pensei nisso e é algo mt útil mesmo, parbens
 
Topo