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Demolição de Níveis de Edifícios em Mundos com Igreja
Antes de tudo quero dizer que se vc bater o olho e achar que é muita coisa pra ler, clique aqui e leia somente o que interessa
O objetivo deste tutorial é apresentar um modelo padrão de configuração de aldeias em um mundo com Igreja, cuja característica de consumir muita população requer um tutorial específico. Na segunda parte do post, a ideia é fazer um aprofundamento dos reais benefícios em demolir níveis de edifícios.
Primeiramente gostaria de dizer que a conceituação deste tutorial ocorreu por experiência minha em mundo ( br28 ) com Igreja, sendo que a "obrigatoriedade" da construção de Igrejas faz com que a quantidade de população para tropas seja drasticamente reduzida, sendo necessário tomar ações para compensar esse "desperdício" de população, tais quais:
a) Fazer um bom planejamento de conquistas, ou seja, conquistar o máximo de aldeias dentro de cada zona religiosa.
b) Demolir níveis de edifícios.
Minha sugestão de padrão eu mesmo a sigo, e sou religioso em adotar o padrão abaixo, sendo que há diferença de configuração para assegurar que todas as aldeias tenham pontuação=9745.
Igreja Nível 3 :
Edifício principal ==> 20
Quartel ==> 25
Estábulo ==> 20
Oficina ==> 4
Igreja ==> 3
Academia ==> 1
Ferreiro ==> 20
Praça de Reunião ==> 1
Estátua ==> 1
Mercado ==> 20
Bosque ==> 30
Poço de Argila ==> 30
Mina de Ferro ==> 30
Fazenda ==> 30
Armazém ==> 30
Esconderijo ==> 1
Muralha ==> 20
População total dos edifícios: 15.289
População restante para as tropas: 8.711
Igreja Nível 2 :
Edifício Principal ==> 20
Quartel ==> 25
Estábulo ==> 20
Oficina ==> 4
Igreja ==> 2
Primeira Igreja ==> 0
Academia ==> 1
Ferreiro ==> 20
Praça de Reunião ==> 1
Estátua ==> 1
Mercado ==> 20
Bosque ==> 30
Poço de Argila ==> 30
Mina de Ferro ==> 30
Fazenda ==> 30
Armazém ==> 30
Esconderijo ==> 3
Muralha ==> 20
População total dos edifícios: 11.027
População restante para as tropas: 12.973
Igreja Nível 1 :
Edifício Principal ==> 20
Quartel ==> 25
Estábulo ==> 20
Oficina ==> 5
Igreja ==> 1
Primeira Igreja ==> 0
Academia ==> 1
Ferreiro ==> 20
Praça de Reunião ==> 1
Estátua ==> 1
Mercado ==> 20
Bosque ==> 30
Poço de Argila ==> 30
Mina de Ferro ==> 30
Fazenda ==> 30
Armazém ==> 30
Esconderijo ==> 0
Muralha ==> 20
População total dos edifícios: 8.276
População restante para as tropas: 15.724
Sem Igreja :
Edifício Principal ==> 20
Quartel ==> 25
Estábulo ==> 20
Oficina ==> 6
Igreja ==> 0
Primeira Igreja ==> 0
Academia ==> 1
Ferreiro ==> 20
Praça de Reunião ==> 1
Estátua ==> 1
Mercado ==> 20
Bosque ==> 30
Poço de Argila ==> 30
Mina de Ferro ==> 30
Fazenda ==> 30
Armazém ==> 30
Esconderijo ==> 0
Muralha ==> 20
População total dos edifícios: 3.279
População restante para as tropas: 20.721
Até aqui nenhuma novidade, é claro que há sempre pequenas variações na configuração da aldeia (pra falar a verdade é incomum dois jogadores indicarem a mesma configuração), mas aprofundando no tema, ocorreu muito recentemente comigo uma situação que me fez parar para refletir, eu e um amigo da tribo gastamos 50 fulls ofensivos em 2 aldeias (25 em cada) e não conseguimos nem baixar o nível da muralha para 19, tudo isso num mundo com Igreja, com as tropas ofensivas dentro da zona religiosa, e com aldeias no padrão 9745.
Por outro lado, sempre noto que a monstruosa maioria de jogadores não segue nenhum padrão, nem de configuração de aldeias, nem de formação de tropas, e isso não qualifica esses jogadores como sendo mais efetivos ou menos efetivos no jogo, com base nisso, vamos analisar os principais pontos positivos e negativos de demolir níveis de edifícios a partir do próximo post deste tópico.
ps.: O objetivo deste post não é discutir estratégia de Igreja, mas sim, quais as alternativas possíveis para aumentar a quantidade de tropas.
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