[Tutorial] Defendendo NTS de longa/média duração.

DeletedUser

Guest
Bom...Creio que esse tutorial será muito útil agora,mas fiz para ajudar vocês a matar 3 nobres pelo menos do nt.

Situação A - Jogador X me envia um nt,
mas só tenho 200 lanceiros para defender precisarei matar apenas 2-3 nobres (pois o 1 normalmente é com a maioria das tropas).

Situação B - Colocar tropas no meio dos nobres,vindos de apoio,
Por exemplo,se eu estar sofrendo um nt,na aldeia atacada não tem tropas,
mas na aldeia ao lado tem 200 lanças.Saber colocar entre os nobres.

Vamos começar :

Enviei um nt simulado a mim mesmo,na verdade não foi um nt,foi um trem de lanceiros para ser mais rápido e não gastar os nobres.

screenshot001ct.png


Agora vamos na aldeia atacada.


Primeira mente vá até a praça de reunião,para vizualisar o ataque :

screenshot002gx.png


Pronto vamos começar,vá ao mapa e busque uma aldeia de preferência perto,
ataque ela com todas as suas tropas.

screenshot003i.png



Feito isso,sicronize para as tropas voltarem depois do primeiro ou segundo nobre,apertando em "cancelar"


screenshot004xf.png


 

DeletedUser

Guest
1ºAtaque NT

screenshot005jf.png


(essas são tropas de apoio que tinha na aldeia)


2ºAtaque do NT

screenshot006j.png



Veja que as tropas aumentaram,são as tropas da aldeia mesmo.


-----------------------------------------------------------------------------

Créditos finais:

Quero que todos postem suas dúvidas e sugestões para o tópico.

Tópico desenvolvido e criado
Por Rafael (Sir.poeta)
 

pedroluiz28

Guest
kkkk ta legal até, mas é dificil encontrar alguem que mande NT de 6 em 6seg
 

DeletedUser55857

Guest
Acredite isso é mais comum do que pensa.
Pena que nunca enviam um desses em mim...

O tutorial ficou bom. Existem várias maneiras de matar comboios, eu particularmente vou na aldeia defensiva mais próxima e divido em 4 as tropas e mando no meio dos NT (um comboio mesmo). Depois é só cancelar os apoios q forem chegar antes ou depois do NT. Assim tenho 4 vezes mais chances de acertar. Quando o ataque é bom (menos de um segundo entre o primeiro e último nobre ), divido até em 5 para ter mais chances.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pena que nunca enviam um desses em mim...

O tutorial ficou bom. Existem várias maneiras de matar comboios, eu particularmente vou na aldeia defensiva mais próxima e divido em 4 as tropas e mando no meio dos NT (um comboio mesmo). Depois é só cancelar os apoios q forem chegar antes ou depois do NT. Assim tenho 4 vezes mais chances de acertar. Quando o ataque é bom (menos de um segundo entre o primeiro e último nobre), divido até em 5 para ter mais chances.
Não tem como fazer um tutorial sobre defender no mesmo segundo,n da tempo de tirar print.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Tbm nunca me enviaram um NT de 6s =\

Mas, eu particularmente tenho uma fórmula pra calcular o tempo que se deve cancelar ,pra voltar e bater em determinado nobre.
Mas é tão complexca que não consigo postar :p

Outra, se vem 10 ataques om essa diferença, aí é diferença.

Vai que vc deixa pra defender somente o ultimo ataque e no final é noblado no 6° ataque, sendo que o resto era fake!

É complicado, mas divertido ^^
 

DeletedUser

Guest
Não tem como fazer um tutorial sobre defender no mesmo segundo,n da tempo de tirar print.


o negocio é mostrar como você faz pra calcular, o meu jeito de defender ataques no mesmo segundo tem uma precisao bem alta, so que é super dificil de explicar, tenque ter noçao de ritmo, e tenque ser enviado em um tempo exato, nunca fiquei na mao usando meu jeito e ganhei bastante fama na SM no BR29, mais é uma coisa tao dificil de se explicar que eu nem me do ao trabalho dksoodsdkods
ja escrevi um tutorial com esse meu jeito, mais é muito complicado de entender.
 

DeletedUser

Guest
eu sempre deixo duas janelas abertas

01: uma ao fundo mostrando o horario em que cada ataque vai bater [de preferencia identifique os ataques renomeando eles]

02: e uma janela com o apoio engatilhado para enviar ele no momento que precisar.

Assim eu sempre consigo enxegar se vai da tempo ou não, pois você sabe por exemplo que o apoio demora 30 minutos para chegar e na janela ao fundo vai te mostrando o tempo de chegada do ataque diminuindo
 

DeletedUser

Guest
no meu eu calculo o tempo que o computador demora pra responde por exemplo se eu mando o apoio 00:00:00 e aparece no horario de chegada que eh 00:00:03 ai eu smepre calculo isso e mando o tempo certo antes :D, faço uma noção de ritmo pra ter uma noção de micro segundos, faço varios calculos mais sempre funciona ^^
 

DeletedUser

Guest
O tutorial é bom e fácil de utilizar, mas eu uso uma maneira diferente caso o ataque seja a mais de 1 hora.

Se eu tiver alguma aldeia do lado, eu calculo o horário exato para enviar o apoio divido em 3 partes:
Primeira parte: Lanceiros e Arqueiros;
Segunda parte: Espadachim;
Terceira parte: Cavalaria Pesada;

Assim minhas chances de acertar os 2~3 últimos nobres crescem, dando muitas chances de defesa, mas caso o ataque seja feito sem possibilidade de apoio, utilizo essa mesma tática :p:p
 

DeletedUser

Guest
tem um camarada do br21 que manda de 20 em 20 kkkkkkk, matei facil o ultimo nobre dele so de sacanage

ai ja penso se num golpe de sorte ele te nobla no 3º nobre kkkkkkkkk


O tutorial é bom e fácil de utilizar, mas eu uso uma maneira diferente caso o ataque seja a mais de 1 hora.

Se eu tiver alguma aldeia do lado, eu calculo o horário exato para enviar o apoio divido em 3 partes:
Primeira parte: Lanceiros e Arqueiros;
Segunda parte: Espadachim;
Terceira parte: Cavalaria Pesada;

Assim minhas chances de acertar os 2~3 últimos nobres crescem, dando muitas chances de defesa, mas caso o ataque seja feito sem possibilidade de apoio, utilizo essa mesma tática :p:p


seria primeira parte espadachins e segunda lanceiros e arqueiros certo ? por causa da velocidade ^^
mais deu pra entender ^^
é sim uma otima tatica :D
 

DeletedUser

Guest
ai ja penso se num golpe de sorte ele te nobla no 3º nobre kkkkkkkkk





seria primeira parte espadachins e segunda lanceiros e arqueiros certo ? por causa da velocidade ^^
mais deu pra entender ^^
é sim uma otima tatica :D

Exatamente, por causa da velocidade das tropas serem totalmente diferentes, dando muito mais chances de se conseguir colocar o apoio.
 

DeletedUser

Guest
belo tutorial...mais eh mto dificil mandarem os nobres com esse tempo de diferença =/

obs:primeramente eh tudo junto OIEWOIWEOIWEOIWEOWEIOWEI
 

DeletedUser41503

Guest
ai ja penso se num golpe de sorte ele te nobla no 3º nobre kkkkkkkkk

Isso não seria um golpe de sorte, seria uma metralhada de sorte dele, mas matei o ultimo, mas eu enfiei o bendito apoio bem entre o 2º e 3º nobre, ele noblou depois kkkkk, tava numa acc em mdf, as aldeias eram pra deixar pra la mesmo, mas e bom fazer uma sacanagem com uns noobs tipo esses, ate tirei um print do que eu fiz

Sente só.....

matandonobres.png
 

DeletedUser

Guest
Isso não seria um golpe de sorte, seria uma metralhada de sorte dele, mas matei o ultimo, mas eu enfiei o bendito apoio bem entre o 2º e 3º nobre, ele noblou depois kkkkk, tava numa acc em mdf, as aldeias eram pra deixar pra la mesmo, mas e bom fazer uma sacanagem com uns noobs tipo esses, ate tirei um print do que eu fiz

Sente só.....

matandonobres.png

Ataque assim qualquer um defende, olja a diferença do primeiro nobre para o ultimo? Daria de encaixar dezenas de apoios entre cada nobre...
 
Topo