Tutorial de Spike!

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
Como enganar o inimigo que usa spike para acabar com seu jogo?



Você ta lá jogando de boa e dai vê 1, 2 e 3 etc.. relatório vermelho e pensa vichi começo os spikes esses cara agora vão me encher o saco...



Galera, spike você leva ou é de algum vizinho ou de alguém com multis para acabar com seu jogo.




Vou falar de algumas coisas:


1° Esses cara que usam multis ou não usa, no fTW são uns falador de asneira, melhor estrategia e você se aparecer nas abas de Cls, recurso e estabulo que sempre estão presentes no ftw do mundo que joga.
2° Mostre para esses cara relatórios que você está sendo spikado e etc.. eles vão ver e pensar, vichi esse dai já era ele para.
3° Fale na aba das Cls que não tem Cls, e fale que não tem ainda por causa dos spikes.
4° Fale na aba de recursos que farmo pouco e que não ta farmando porque não está conseguindo.
5° Fale na aba do estabulo que não tem Cls.
6° Coloque no seu perfil do jogo que ta levando spike.


Obs: Se caso não forem conhecedores de FTW segue o que escrevi aqui embaixo.


#Primeiramente farme longe você vai crescer de vagar vai mais logo os spikes vão parar, então pare de crescer pontos, fique focado em tropas, fique simplesmente na moita... o inimigo vai ver que você caiu no ranking, depois disso coloque no seu perfil (parei de jogar), mude até nome da aldeia e tal. os cara do spike ou que usa multi simplismente vão pensar que você paro mesmo e vão retirar os spikes é vão se focar em outra pessoal, dai você fique lá na moita, crie seus estabulo e crie SPY e Cls e fique farmando e farmando, e quando não tiver escolha cresça sua aldeia, mais sempre deixe sua aldeia de modo que seu inimigo pense que você paro, upando somente pontos necessário.




#Aguarde algum tempo e explore as aldeias, você vai perceber que não tem mais spikes e que esses multis estão focado em outra pessoa, não deixei sua aldeia passar dos 300 pts pois 300 pontos mostra sua aldeia no mapa mais evoluida e assim sem isso os inimigos não vão se forcar em você. Logo depois que você passa dos 300 pts você já vai estar bem para farma tranquilamente.




Esse e um tutorial super simples mais é o que pega a psicologia do inimigo levando a ele pensar que você paro e ele não te spikar mais. Pode crer galera os cara param com spike, no mundo 48 levei uma chuva de spike mais fiz isso e tiraram os spikes de boa, sempre use a estrategia da mentira que os inimigos vão esquecer de você no jogo.





Atenciosamente: Tridente.Rj
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tuto tridente , parabéns , sou contra spike , não fico fazendo essas coisas não , desço porrada quando descubro , spikadores não vão muito longe no mundo ^o)
 

DeletedUser85488

Guest
Bom tutorial trident, também n curto esses spikes não. Agradeço pelo mundo 53 não ter como spikar :)
 

DeletedUser92050

Guest
Bom tutorial trident, também n curto esses spikes não. Agradeço pelo mundo 53 não ter como spikar :)


O spike vem quando o jogador e conhecido ou procurado, os cara estragam o mapa para ver se o jogador reinicia. ^^
 

DeletedUser

Guest
Mas quando o jogador é realmente bom,são os spikes que reiniciam ;)
Mas eles enchem o saco mesmo ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo