Tutorial de Ínicio by DucK

  • Iniciar tópico DeletedUser75085
  • Data de início

DeletedUser75698

Guest
Bom tutorial DucK :)

Eu pessoalmente não faço tanta tropa ao inicio, se os farm estiverem a correr bem faço 90/120 lanceiros, senão tiverem a correr bem, a opção é dividir os saques, logo faço 50/60 lanceiros e 30/40 espadachins.

no estábulo deve ter 24h de produção pelo menos, e no quartel umas 20h.
Eu pessoalmente tb não concordo com isto, porque acho que não importa ter longas filas de recrutamento, para mim o importante é conseguir ter estábulo/quartel/EP a produzir 24 horas por dia, mas claro se tiver longas filas de produção quer dizer que ou tem os níveis dos 3 edifícios muito baixos ou o farming está a correr muito bem :D

Mais uma vez, parabéns ;)
 

DeletedUser75085

Guest
-Owned disse:
Bom tutorial DucK :)

Obrigado :)

-Owned disse:
Eu pessoalmente não faço tanta tropa ao inicio, se os farm estiverem a correr bem faço 90/120 lanceiros, senão tiverem a correr bem, a opção é dividir os saques, logo faço 50/60 lanceiros e 30/40 espadachins.

É uma opção mas eu faço sempre 100/120 lanceiros.

-Owned disse:
Eu pessoalmente tb não concordo com isto, porque acho que não importa ter longas filas de recrutamento, para mim o importante é conseguir ter estábulo/quartel/EP a produzir 24 horas por dia, mas claro se tiver longas filas de produção quer dizer que ou tem os níveis dos 3 edifícios muito baixos ou o farming está a correr muito bem :D

Depende de vários factores, mas é possível.
 

DeletedUser74185

Guest
Bom tutorial DucK, explica bem como fazer um bom inicio de jogo :)
 

DeletedUser63881

Guest
Otimo tutorial,parabens ficou otimo,perdi 10 minutos lendo uma coisa que gostei ;)
 

DeletedUser75085

Guest
Otimo tutorial,parabens ficou otimo,perdi 10 minutos lendo uma coisa que gostei ;)

Óptimo saber disso. Serve de consolação para o trabalho que tive a fazer este tutorial. :)
 

DeletedUser62932

Guest
Tuto bom , mas não gosto da parte de fazer Espadas, acho desnecessário :)
 

DeletedUser

Guest
Está um tuto bom, falta algumas coisas, mas também e afinal de contas o segredo é a alma do negócio.

Fizes-te basicamente uma compilação de vários tutos/experiências de jogo de vários jogadores que te foram passadas dando-lhe o teu toque pessoal, no entanto há coisas ai que não concordo, como a utilização dos espadas.

De qualquer maneira bom esforço, será útil pelo menos aos iniciantes ^o)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ao fim de tudo e antes da sua 1ª conquista, deverá já ter full ataque. Eu prefiro usar o seguinte full para todas as aldeias, ronda mais ou menos isto: 6000 vikings, 3000 leves, 300 arietes e 4 nobres. Isto para a primeira conquista, deverá ter 4 nobres e ir a uma aldeia acima dos 2k de pontos no minimo. E agora o resto é consigo. Continue a farmar sempre que dá sempre jeito e vai para a 3ª, 4ª, sempre assim.
Eu nesta parte discordo,

Para 1º aldeia e com esse ataque todo daria para escolher uma muito melhor do que 2K, se houver tribo claro que ainda há um inactivo para conquistar,

Normalmente chegam a 1º nobre e conquistam logo ao lado, e depois há o senão que se for academia por armazenamento não dá para criar os 4 nobres.

Agora uma dúvida: Porque apenas 120 lanceiros?
 

DeletedUser

Guest
Um bom tutorial, pelo menos dá uma boa posição no ranking.
Parabens.
 

DeletedUser

Guest
Eu nesta parte discordo,

Para 1º aldeia e com esse ataque todo daria para escolher uma muito melhor do que 2K, se houver tribo claro que ainda há um inactivo para conquistar,

Normalmente chegam a 1º nobre e conquistam logo ao lado, e depois há o senão que se for academia por armazenamento não dá para criar os 4 nobres.

Agora uma dúvida: Porque apenas 120 lanceiros?

Outra dúvida, porque mais de 120 lanceiros? ;)
Bom tutorial Duck.
Não te tenho visto pelo skype não.
 

DeletedUser

Guest
120 Lanceiros é exagerado. Quando se tem uma boa área deve-se apostar em 100, quando se tem uma área mais fraca deve-se fazer apenas 80.
 

DeletedUser75085

Guest
Outra dúvida, porque mais de 120 lanceiros? ;)
Bom tutorial Duck.
Não te tenho visto pelo skype não.

Diz-me por mensagem privada aqui quem és.

Bem, eu utilizo apenas 120 lanceiros porquê? Isto normalmente. Porque eu costumo jogar ao ataque, e com 120 lanceiros já dá para se fazer um bom farm de inicio dividindo as tropas. Mais é exagerado.
120 chega e sobra. Depois é partir para os leves e de seguida vikings. :)
 

DeletedUser

Guest
Eai duck, você nao concorda que se nao cancelarmos o primeiro ataque, aquele logo após o tutorial, temos 100% de chance de pegarmos full haul? Pegando isto, você sai no lucro mesmo perdendo 1 lanceiro, olha que 20 de cada recursos no inicio é muito em ;)
 

DeletedUser

Guest
Complementando ou não...

Quartel/estabulo com 24hs de fila é disperdício e só deve entrar em prática se seus recursos e filas estiverem transbordando... ai pode passar tranquilamente de 24hs.

Bom, primeira aldeia quase sempre é feito algumas ou muitas catapultas, tanto para fazer desistir seus farms mais teimosos quanto para a defesa caso o mundo for com paladinos...
Então na media a 1° aldeia full ataque ficaria com uns 4k bb, 3k ou + de cl, 213 arietes (famoso numero magico :p) e umas 200 catas...

Saiba avaliar há quem vc manda a tal MP "amedrontadora" de reiniciar, se seu vizinho for minimamente inteligente ele vai ficar esperto contigo e talvez faça muita defesa na aldeia... as vezes é melhor ficar queto e ir limpando todos na moral e na humildade :p

Tambem acho desnecessário 120 lanças... 80 pra cima já da pra rushar a CL, amenos se vc estiver no RIM, ai tambem a estratégia é diferente.
Quanto a espada, é algo a adaptar com seu jogo também, há quem não use...

Se falei a mesma coisa que alguem malz ae, só li o texto do tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40881

Guest
200 arietes,se for no inicio ,nao precisas de mais

105 lanças - 45 45 15(mais pala)

e concordo no quartel estabulo 24h ,o que interessa é ter sempre a produzir ,nao importa se é 10h ou 24h ,desde que nao pare de produzir ,afinal o efeito é o mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu achei o tutorial muito bom, mas se o dono do tutorial fizer um com a nova versão fica melhor.

Se puder, agradeço!
 
Topo