[Tutorial] Dando multi-quotes

DeletedUser

Guest
Isso que o Reiner acabou de fazer se chama : Multi-Quotes. (quando damos vários quotes em seguida para responder numa única vez.

O que o gabriel.freitas.rodrigue quer ensinar a fazer é se chama: Quote dentro de Quote.

São coisas diferentes. O tuto do Tapia está ótimo, 5 estrelas pra ele, qualquer um entende o que ele fez. Já o do gabrial, está um pouco confuso...alguns erros de concordancia e até eu demorei a enteder onde ele quiz chegar :( Mas, os dois tutos estão certos. O que é ensinado, mesmo que seja de forma confusa, funciona.
não é culpa minha! foi um cavaleiro leve que me disse o que era multi-quote, dps ainda confirmei com um administrador
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Isso que o Reiner acabou de fazer se chama : Multi-Quotes. (quando damos vários quotes em seguida para responder numa única vez.

O que o gabriel.freitas.rodrigue quer ensinar a fazer é se chama: Quote dentro de Quote.

São coisas diferentes. O tuto do Tapia está ótimo, 5 estrelas pra ele, qualquer um entende o que ele fez. Já o do gabrial, está um pouco confuso...alguns erros de concordancia e até eu demorei a enteder onde ele quiz chegar :( Mas, os dois tutos estão certos. O que é ensinado, mesmo que seja de forma confusa, funciona.


uaauhauha, então entendi agora.

não é culpa minha! foi um cavaleiro leve que me disse o que era multi-quote, dps ainda confirmei com um administrador

Então Gabriel, o que o Tapia fez (em minha opinião) se chama multiquote mesmo, vc quer comentar vários post num único post.

O que vc quer fazer é que apareça um quote dentro do outro. entendi a idéia, masssss, em minha opinião, seu tutorial está muito muito ruim (por favor, é uma crtica construtiva, pois a sugestão de melhoria vai estar no seu tuto). mas não saia por ai dizendo que é mentira man. vc apenas não entendeu o que ele queria fazer, mas não seja desrespeitoso com outros tutoriais. ¬¬

Dúvida entendida, sugestões de melhorias no seu post valeu

EDIT:
Seu tópico tá fechado. enfim, melhora arrumação, tá tudo sem formatação tudo muito junto fica dificil de ler. também coloque algumas imagens para facilitar. enfim, em resumo é isso :p
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Nem sabia dessa função, vai me ajudar muito. Valeu Johnny.
 

DeletedUser

Guest
ahahah, eu ri.



Multi-quote! Testando :D



Pronto man, dado o multi-quote, do jeito que o Tapia ensinou. Perfeito!!!



Tapia, eu não sabia dessa função, não sei se é velho isso no fórum, mas participo a muito tempo e nunca reparei. Parabéns pelo tutorial, muito bem explicado. :D

uaauhauha, então entendi agora.



Então Gabriel, o que o Tapia fez (em minha opinião) se chama multiquote mesmo, vc quer comentar vários post num único post.

O que vc quer fazer é que apareça um quote dentro do outro. entendi a idéia, masssss, em minha opinião, seu tutorial estã muito muito ruim (por favor, é uma crtica construtiva, pois a sugestõa de melhoria vai estar no seu tuto). mas não saia por ai dizendo que é mentira man. vc apenas não entendeu o que ele queria fazer, mas não seja desrespeitoso com outros tutoriais. ¬¬

Dúvida entendida, sugestões de melhorias no seu post valeu

EDIT:
Seu tópico tá fechado. enfim, melhora arrumação, tá tudo sem formatação tudo muito junto fica dificil de ler. também coloque algumas imagens para facilitar. enfim, em resumo é isso :p

você que não entendeu, o multi-quote que o cavaleiro leve e o administrador falaram não é isso ai não, o que eles falaram que é um multi-quote é o que o Iank disse: quote dentro de quote
 

DeletedUser

Guest
você que não entendeu, o multi-quote que o cavaleiro leve e o administrador falaram não é isso ai não, o que eles falaram que é um multi-quote é o que o Iank disse: quote dentro de quote

Quote dentro de quote é uma coisa como já disseram. Multi-quote é outra totalmente diferente. É isso q vc precisa entender. Provavelemnte quem lhe respondeu, se equivocou um pouco e acabou por lhe responder errado, pois as definições de cada uma das coisas já foram dadas nesse tópico.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Vlw Reiner e Lawliet ;)
Perdi a paciência com esse gabriel, vou ficar na minha pra não fazer coisa que não devo!
 

DeletedUser

Guest
você que não entendeu, o multi-quote que o cavaleiro leve e o administrador falaram não é isso ai não, o que eles falaram que é um multi-quote é o que o Iank disse: quote dentro de quote

De qualquer forma, vejo os dois como multi-quote, já procurou saber o significado?

Johnny Tapia:
Ensinou a fazer quotes separados!

Gabriel (Você):
Ensinou a fazer vários quotes em um quote!

O sentido é basicamente o mesmo ;)

Att,
Peps Lemon.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Uma duvida, como se anula os multi-quotes de uma só vez? Há opcção para isso?
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Uma duvida, como se anula os multi-quotes de uma só vez? Há opcção para isso?
Abraço

A unica forma que eu conheço (Que não é mais simples), é a de dar os Multi Quotes, responder a outro tópico e selecionar: deselect these posts, que vai ficar em baixo da caixa de texto :)

Att.
Peps Lemon.
 
Topo