[Tutorial] Dando multi-quotes

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Bem, é simples, mas acho que poucos sabem como dar vários quotes em um tópico e jogar tudo em um post, sem ter que abrir várias abas e copiar/colar as outras citações.

Primeiramente, saiba o que quer citar. No tutorial, vou usar apenas dois quotes:
30jpe7q.png


Depois, clique ao lado da imagem do "Citar" e entre o símbolo de resposta rápida de um ou mais posts assim:
2jd3r7t.png


Note que cliquei no primeiro, e ele ficou vermelho, ativando assim a opção do Multi-quote. Depois disso, basta clicar em "Citar" em algum post que todas as citações estarão lá, prontas para resposta :D

Dúvidas? Poste aí que as tiraremos.

jr.
 

DeletedUser

Guest
Disso eu já sabia! Mas tem como eu colocar para quotar do tópico X e quando eu ir para o tópico Y e for responder tem como aparecer os quotes? Se não, como posso pegar uma frase de um tópico Y e colocar num tópico X com aquele negócio azulzinho no canto?

Não é esse daqui:
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Disso eu já sabia! Mas tem como eu colocar para quotar do tópico X e quando eu ir para o tópico Y e for responder tem como aparecer os quotes? Se não, como posso pegar uma frase de um tópico Y e colocar num tópico X com aquele negócio azulzinho no canto?

Não é esse daqui:

Não tem como fazer multi-quotes e levá-los para outro tópico.
Tens que fazer isso um á um.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E se eu citar você aqui, e quiser postar o quote no tópico X dá?

Com o Multi-quote não...

Mas, se quizer me citar em outro local com este post que estou fazendo, tens que citá-lo, copiar o texto e depois colar na mensagem do outro tópico...
 

DeletedUser

Guest

Com o Multi-quote não...

Mas, se quizer me citar em outro local com este post que estou fazendo, tens que citá-lo, copiar o texto e depois colar na mensagem do outro tópico...

Bem, eu fiz um teste; peguei o quote aqui seu, copiei quando fui responder e respondi em outro tópico, vi que deu certo. Se eu copiar todos os quotes acho que dá não?
 

DeletedUser

Guest
Dá sim. Fazes multi quote dos posts que queres e clicas em responder
Depois é ctrl+c e ctrl+v quando fores a responder no outro tópico. :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, é simples, mas acho que poucos sabem como dar vários quotes em um tópico e jogar tudo em um post, sem ter que abrir várias abas e copiar/colar as outras citações.

Primeiramente, saiba o que quer citar. No tutorial, vou usar apenas dois quotes:
30jpe7q.png


Depois, clique ao lado da imagem do "Citar" e entre o símbolo de resposta rápida de um ou mais posts assim:
2jd3r7t.png


Note que cliquei no primeiro, e ele ficou vermelho, ativando assim a opção do Multi-quote. Depois disso, basta clicar em "Citar" em algum post que todas as citações estarão lá, prontas para resposta :D

Dúvidas? Poste aí que as tiraremos.

jr.
isso é mentira, já fiz isso e nunca consegui, também fiz um tópico sobre isso e o multi-quote ta mais explicado, porém... ta um pouquinho dificil de se entender
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
isso é mentira, já fiz isso e nunca consegui, também fiz um tópico sobre isso e o multi-quote ta mais explicado, porém... ta um pouquinho dificil de se entender

Sim, é mentira! Fiz uma montagem só pra conseguir mais uma mensagem pra mim ¬¬
Tenha santa paciência.
 

DeletedUser

Guest
isso é mentira, já fiz isso e nunca consegui, também fiz um tópico sobre isso e o multi-quote ta mais explicado, porém... ta um pouquinho dificil de se entender
Sim, é mentira! Fiz uma montagem só pra conseguir mais uma mensagem pra mim ¬¬
Tenha santa paciência.
é verdade???? você não sabe fazer isso aew de cima que eu fiz?
Rapaz, estou de irona.
Estude um pouco e depois sim navegue pelo fórum!
se você sabe fazer um multi-quote por que não o faz? já tentei diversas vezes fazer do seu jeito, porém podemos chegar a conclusão que se você sabe fazer um multi-quote e o ensinou aos jogadores este tutorial pode está certo, porém tem gente que não o entende, então como eu também sei fazer um multi-quote o meu tutorial também está certo
se você não entendeu esse modo de multi-quote (que nem eu) aqui está o meu tutorial:
aperta aqui chapa!xD
OBS:se você é um spamer que nem eu era antigamente e que recebe mensagem de administrador, tenta puxar conversa com ele! pois quando você vai responder já vem com quote e multi-quote, é só prestar atenção quando você vai responder que você aprende! foi assim que eu aprendi xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62738

Guest
parabens Johnny Tapia pelo tutorial esta tudo perfeito,desta eu não sabia:)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Por que não o faço? Porque não é necessário fazer no tópico.

Outra, comece a respeitar o trabalho dos outros. É bom ser educado. Ou gostaria que eu fosse no seu tutorial e falasse que você é mentiroso, bla bla bla.
Tenho quase 3 anos de experiência no jogo e fórum, você é novato. Quem tem mais credibilidade?


gabriel.freitas.rodrigue disse:
OBS:se você é um spamer que nem eu era antigamente e que recebe mensagem de administrador, tenta puxar conversa com ele! pois quando você vai responder já vem com quote e multi-quote, é só prestar atenção quando você vai responder que você aprende! foi assim que eu aprendi xD

Antigamente? Sério? :(
Já vem configurado para dar quote na resposta, você não faz nada, não precisa ser gênio que nem você diz, não precisa ter conhecimento diferenciado algum!
 

DeletedUser

Guest
Por que não o faço? Porque não é necessário fazer no tópico.

Outra, comece a respeitar o trabalho dos outros. É bom ser educado. Ou gostaria que eu fosse no seu tutorial e falasse que você é mentiroso, bla bla bla.
Tenho quase 3 anos de experiência no jogo e fórum, você é novato. Quem tem mais credibilidade?




Antigamente? Sério? :(
Já vem configurado para dar quote na resposta, você não faz nada, não precisa ser gênio que nem você diz, não precisa ter conhecimento diferenciado algum!
não sou novato no jogo tiu! jogo a mais de 2 anos, quase 3, mas não nessa conta
não tenho nada a comentar sobre ''Ou gostaria que eu fosse no seu tutorial e falasse que você é mentiroso, bla bla bla.'' pois você realmente não entenderia, mas realmente eu gostaria que você desse um multi-quote aqui, pois eu nunca consegui fazer multi-quotes do seu jeito
obs: não espero que você entenda o porque de eu não estar nem ai pra criticas mas ai vai a resposta: 11 anos

''Já vem configurado para dar quote na resposta, você não faz nada, não precisa ser gênio que nem você diz, não precisa ter conhecimento diferenciado algum!'' não me lembro de ter dito que tinha que ser gênio, pois até minha irmãzinha de 2 anos faz um multi-quote que nem eu fiz a duas mensagens atrás dessa, porque é só Ctrl-c, Ctrl-v -------
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Fica tranquilo que assim que eu chegar em casa gravo um vídeo e te mando. É o jeito '-'
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Rapaz, estou de irona.

Estude um pouco e depois sim navegue pelo fórum!

ahahah, eu ri.

Por que não o faço? Porque não é necessário fazer no tópico.

Outra, comece a respeitar o trabalho dos outros. É bom ser educado. Ou gostaria que eu fosse no seu tutorial e falasse que você é mentiroso, bla bla bla.
Tenho quase 3 anos de experiência no jogo e fórum, você é novato. Quem tem mais credibilidade?

Antigamente? Sério? :(
Já vem configurado para dar quote na resposta, você não faz nada, não precisa ser gênio que nem você diz, não precisa ter conhecimento diferenciado algum!

Multi-quote! Testando :D

não sou novato no jogo tiu! jogo a mais de 2 anos, quase 3, mas não nessa conta
não tenho nada a comentar sobre ''Ou gostaria que eu fosse no seu tutorial e falasse que você é mentiroso, bla bla bla.'' pois você realmente não entenderia, mas realmente eu gostaria que você desse um multi-quote aqui, pois eu nunca consegui fazer multi-quotes do seu jeito
obs: não espero que você entenda o porque de eu não estar nem ai pra criticas mas ai vai a resposta: 11 anos

''Já vem configurado para dar quote na resposta, você não faz nada, não precisa ser gênio que nem você diz, não precisa ter conhecimento diferenciado algum!'' não me lembro de ter dito que tinha que ser gênio, pois até minha irmãzinha de 2 anos faz um multi-quote que nem eu fiz a duas mensagens atrás dessa, porque é só Ctrl-c, Ctrl-v -------

Pronto man, dado o multi-quote, do jeito que o Tapia ensinou. Perfeito!!!

Fica tranquilo que assim que eu chegar em casa gravo um vídeo e te mando. É o jeito '-'

Tapia, eu não sabia dessa função, não sei se é velho isso no fórum, mas participo a muito tempo e nunca reparei. Parabéns pelo tutorial, muito bem explicado. :D
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Isso que o Reiner acabou de fazer se chama : Multi-Quotes. (quando damos vários quotes em seguida para responder numa única vez.

O que o gabriel.freitas.rodrigue quer ensinar a fazer é se chama: Quote dentro de Quote.

São coisas diferentes. O tuto do Tapia está ótimo, 5 estrelas pra ele, qualquer um entende o que ele fez. Já o do gabrial, está um pouco confuso...alguns erros de concordancia e até eu demorei a enteder onde ele quiz chegar :( Mas, os dois tutos estão certos. O que é ensinado, mesmo que seja de forma confusa, funciona.

 

DeletedUser

Guest
Estão discutindo nesse tutorial por puro desentendimento. Cada um está tentando ensinar uma coisa diferente... :eek:
 
Topo