[Tutorial] Contrua em massa seus edifícios

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.197
Creio que nem todos os usuários desse jogo, conhece esta opção, que esta presente desde a 6.0.

O tutorial a seguir, tem o objetivo de informar aos membros um jeito fácil e rápido de construir seus edifícios. É útil quando se está em guerra, está sendo massacrado e precisa subir rapidamente as muralhas, por exemplo.

  • Se direcione para Visualizações > Edifícios:
2my5c78.png



Como as muralhas das minhas aldeias estão todas construídas, não poderei usar este exemplo. Vou usar o mercado.

  • Agora clique no simbolo do mercado, que será usado como exemplo, e espere carregar. O jogo então classificará as aldeias como: níveis menores à níveis maiores. Vejam:
2ebqw5s.png


Vejam que a minha aldeia de menor nível de mercado situa-se no k24. (Sim, sei os riscos de postar prints de suas aldeias aqui no FTW, mas fiquem tranquilos, meus inimigos são incompetentes demais para usarem isso contra mim. Por isso, não repitam isso em casa!)

Agora clique no primeiro martelinho, ao lado de Aldeia e aguarde um pouco. Ele irá transformar os números dos níveis dos edifícios que podem ser construídos em links, ficando assim mais rápido e fácil suas construções. Observem:
3522psw.png


Observem que somente alguns números viraram links. Isso ocorre porque minhas aldeias estão todas praticamente fulls, por isso não pude demonstrar com mais rigor.

É isso. Qualquer dúvida postem aí que resolvemos :)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bravo, obrigado pela dica. Desconhecia completamente. Agora vai facilitar mais o processo.
Seria óptimo era se houvesse demolição em massa.
 

DeletedUser55825

Guest
Seria legal, um martelo na canto esquerdo pra construi e uma marreta no canto direito pra demoli
 

DeletedUser

Guest
Seria legal, um martelo na canto esquerdo pra construi e uma marreta no canto direito pra demoli


Na versão 7.0 vai ser possivel demolir os prédios em massa

A opção 1 (marcada em verde) quando clicada, mostra todas as possibilidades de upagem
A opção 2 (marcada em vermelho) quando clicada, é para da ordem de demolição


demolir.jpg
 

DeletedUser

Guest
n intendi direito,dps q vc clika no martelinho ele manda construir o edificio que vc selecionou?
 

DeletedUser

Guest
Na versão 7.0 vai ser possivel demolir os prédios em massa

A opção 1 (marcada em verde) quando clicada, mostra todas as possibilidades de upagem
A opção 2 (marcada em vermelho) quando clicada, é para da ordem de demolição


demolir.jpg

Suponho que sejam mutuamente exclusivos, certo? Assim como na visualização normal do Ed. Principal, ou vc constrói, ou destrói...^^ :cool:
 
Topo