[Tutorial] Conhecendo e tirando suas dúvidas sobre a Academia por Armazenamento

  • Iniciar tópico DeletedUser83749
  • Data de início

DeletedUser83749

Guest
Conhecendo e tirando suas dúvidas sobre a Academia por Armazenamento


Pela simplicidade do tutorial me impressiono que ninguém tenha o feito, portanto, irei desenvolver no que consiste a academia por armazenamento e ainda darei algumas dicas. :D

1) A academia

Uma das principais diferenças entre o sistema de armazenamento e o de cunhagem é que a academia, no armazenamento, pode ser desenvolvida até o nível 3.

Os custos de construção desses níveis são o seguinte:

1
holz.png
15.000
lehm.png
25.000
eisen.png
10.000
face.png
80 /
face.png
80
2
holz.png
30.000
lehm.png
50.000
eisen.png
20.000
face.png
14 /
face.png
94
3
holz.png
60.000
lehm.png
100.000
eisen.png
40.000
face.png
16 /
face.png
110

Cada nível da academia suporta um nobre. Portanto, com a academia a nível 3, podemos produzir um total de 3 nobres.
Se você tem múltiplas aldeias com academia, os níveis delas juntos são o total de nobres que você tem a capacidade de produzir.
Quando você usa um nobre para noblar uma aldeia (ah vá), ele continua contando como o número total de nobres permitidos.

2) Os armazenamentos

Para construir um nobre, você deve armazenar recursos.

Cada armazenamento custa:
holz.png
28.000
lehm.png
30.000
eisen.png
25.000

Seu primeiro nobre irá custar um armazenamento, o segundo irá custar dois armazenamentos, o terceiro irá custar três armazenamentos, e por aí vai.

Os armazenamentos podem ser "guardados" como moedas, porém desaparecem quando você os usa para contruir um nobre.

Armazenamentos feitos em uma determinada vila também estão disponíveis em qualquer outra vila sua, que tenha a academia, ao menos, no nível 1.

Porém, se sua única academia for catapulteada, ou sua vila noblada, você perderá qualquer armazenamento feito.

3) O nobre

Já que o armazenamento é consumido após o nobre ser formado, qualquer nobre que seja usado na noblagem de uma aldeia que foi alvo de uma renoblagem por parte do inimigo, será perdido e não será produzido novamente por um preço barato como é no sistema por moedas de ouro.
O custo barato também não estará disponível caso você renoble à si mesmo e caso o nobre morra na defesa de alguma vila.

A única vez que será permitido a reconstrução do nobre à um preço baixo é quando ele morre atacando alguma vila.
E lembre-se, o preço baixo só estará disponível na aldeia em que o nobre foi, originalmente, produzido.
Portanto, não vá sacrificar seu nobre que está longe do front para produzí-lo no front, pois você NÃO terá o preço baixo.

4) Algumas dicas/táticas úteis

I) Já que voce só pode ter a academia à level 3 em uma vila, você não pode construir mais que 3 nobres até que tenha duas ou mais aldeias. Por causa disso, seria sábio noblar uma aldeia que já contenha uma academia (ou pelo menos um ferreiro bem desenvolvido) para conseguir construir um NT (noble train) o mais rápido possível.

II) Já que renoblar à si mesmo é extremamente caro, como citado acima, faça seus inimigos pagarem o preço.
Abaixe a lealdade de sua aldeia ao mínimo possível, ai assim que o Noble Train inimigo chegar, ele irá renoblar a aldeia várias vezes, custando vários armazenamentos ao seu adversário.
Após o NT dele ter o estrago pré-determinado, estrague ainda mais a vida dele e noble a aldeia de volta.
Obs: Só use esta técnica quando tiver certeza que iria perder a aldeia de qualquer jeito.

III) Como citado acima, nobres não são movidos entre aldeias facilmente, portanto, tome cuidado com seu full de ataque que pertence à aldeia dos NT's.
Perdê-lo tornaria futuras noblagens bem mais complicadas, já que você não terá muitas tropas para acompanhar os nobres, e para movê-los de lugar sairia bem caro, já que seria pago o preço inteiro.

Espero que tenham tirado suas dúvidas, caso contrário, é so me contatar via MP ou por este tópico mesmo.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Bom já conhecia, mas ótimo tutorial. Muito bom para novatos por ser bem explicado.
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto para quem não sabia como não funcionava, como eu ^^ ... Seria bom você citar os mundos com esse tipo de academia, já que eu ainda não esbarrei em um mundo com ela...
 

DeletedUser79740

Guest
Belo tutorial, muito bem explicado. Me ajudou muito pelo fato de eu não ter jogado em mundos com essa configuração e conhecer poucos conceitos de academia por armazenamento, academia por níveis é mais complexa de se entender para a maioria dos jogadores pelo fato de ser menos conhecida.

Os jogadores precisam de tutoriais bem formulados e organizado como esse. Parabéns cara.
 

DeletedUser76095

Guest
gostei do tuto e da estrtegianunca j
oguei com academia de armazenamendo mais n e tão dificil assim como pensanva
 

DeletedUser

Guest
otimo tutorial esclaresseu algumas duvidas que eu tinha quanto o sistema de armazenamento
 

Dexter*

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Cara não lembro o mundo mas já joguei com esse sistema e não gostei. Cunhagem é bem melhor.

Se tivesse dúvidas elas seriam sanadas com este tutorial!

Parabens, ótimo tutorial!
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto!

Ao inicio parece meio dificil de entender, mas nem é muito complicado ;)
 

DeletedUser

Guest
Belo tutorial!

Apenas precisam ler bem os detalhes para não escorregar.

Continue assim!
 

DeletedUser88529

Guest
O tuto ficou bem explicado, mas eu acho que deve ser feita uma nota nesse post sobre o BR49, que tem o sistema de Academia por Armazenamento. Mas o sistema do BR49 é diferente quanto a produção dos nobres, que são limitados a 3 unidades por aldeia não importando quantos níveis de academia tem no total. Eu diria que este é um sistema de armazenamento deficiente.


Cara não lembro o mundo mas já joguei com esse sistema e não gostei. Cunhagem é bem melhor.

Se tivesse dúvidas elas seriam sanadas com este tutorial!

Parabens, ótimo tutorial!

Mundo 25 talvez? Eu jogo lá...
 
Topo