[Tutorial]Como fazer um fórum razoável !

DeletedUser

Guest
Duvidas e tutoriais tbm só no começo do jogo, pois uma tribo experiente não precisa de tutoriais e duvidas.. R.inimigo pode usar no conselho da tribo mesmo.. como a gente faz, e agora tem o membros confiaveis, pode criar uma aba Alvos e colocar =)..
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Mercado acho sem necessidade... reservas a gente já tem o sistema... MDF pode postar no geral ou mandar MP pra alguem se ele pode ficar com a conta.

O Tutorial, se reparar foi feito antes de existir sistema de reservas.

O mercado é sim necessário, basta pensar um pouco ;)

E mesmo existindo sistema de reservas, mais uma vez pense um pouco, porque o sistema de reservas é aberto a todos até a espiões e o fórum oculto não é :)

São muitos anos deste jogo fazendo novas criações para antecipar o inimigo então pense sempre e faça algo que mais ninguém tenha feito pois ai é chamada de tribo fantasma, ela vê tudo o que fazem e ninguém vê o que ela faz :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Hummm....

Nas minhas tribos não customo usar esquadrões...se um jogador quiser atacar colectivamente um alvo ou fzr missoes à a Aba de Ataque :D
 

DeletedUser

Guest
Tópico nota 7, se você não fosse um supervisor ganharia um 8,5. Porquê ?
Depende muito do estilo e das necessidades de cada tribo criar seu fórum. Podem perceber, um Fórum nunca é o mesmo do início ao fim, sempre há adição e remoção de abas.
Mas a iniciativa é boa. Adoro a maioria de seus tópicos bret.
 

DeletedUser63397

Guest
Isso vai me ajudar no Br 35/36 na abertura de minha tribo, Tutorial nota 9 Bret
 

DeletedUser

Guest
obrigado!

estou sempre olhando seus tutoriais e me ajudam muito! valeu!:):)
 

DeletedUser

Guest
achei que tem muitas abas, as vezes eh canseira ficar abrindo tantas abas.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
achei que tem muitas abas, as vezes eh canseira ficar abrindo tantas abas.

Depende, esse eu fiz com uma tribo de 80 membros dominando dois K naturalmente foi forçado a fazer zonas de ataque e defesa e também fórum pequenos em certos casos limitam a organização, e como eu recruto apenas membros dedicados não acho que eles tenham trabalho de abrir o fórum da tribo aba por aba :p
 

DeletedUser

Guest
Muito bom mais cheio de Abas , no maximo que coloco são 5 , mais muito bom mesmo Bret the hitman hart.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu estou fazendo um simples ;)

Há quem goste de simples, no entanto para mim tem de ser complexo, assim X é no X e não no B ^^


Falou tudo hein...

Eu não vejo o pq de ter 8 abas...quanto mais especificas para determinados assuntos melhor.

A única coisa que não gosto de fazer, são os fóruns que no tuto está como "Zona".

Nem que o fórum da tribo tenha 10 abas...o importante é ser organizado, e mais ainda é que haja membros participativos que leiam e se mantenham informado sobre os fatos.
 

DeletedUser

Guest
Depende, esse eu fiz com uma tribo de 80 membros dominando dois K naturalmente foi forçado a fazer zonas de ataque e defesa e também fórum pequenos em certos casos limitam a organização, e como eu recruto apenas membros dedicados não acho que eles tenham trabalho de abrir o fórum da tribo aba por aba :p


rs, sou dedicado, mas todos acordam um dia e fala ´´ NOSSA, tenho que ler essa porrada de coisa no forum?!´´.

acho que para dividir esquadroes, basta ter topicos em uma unica aba voltada para o assunto.

mas isso vai de cada um...
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
rs, sou dedicado, mas todos acordam um dia e fala ´´ NOSSA, tenho que ler essa porrada de coisa no forum?!´´.

acho que para dividir esquadroes, basta ter topicos em uma unica aba voltada para o assunto.

mas isso vai de cada um...

La esta, em uma única aba gera muita confusão, depois para coordenados etc, apoios e outras coisas vão fazer tudo em um único tópico? e pessoal que não pertence ao esquadrão vai ter que passar sempre na aba e ler outros tópicos que com certeza não lhe vão dizer respeito ^^

Assim é mais cansativo, agora um jogador sabe que é de X esquadrão, vai no fórum tem uma aba só para o esquadrão dele, logo todas as outras ele pode ignorar a menos que seja uma aba geral ^^
 

DeletedUser

Guest
O Tutorial, foi bom, mas tem que dar uma melhorada nesse Fórum aí!
 
Topo