[Tutorial]Como fazer um fórum razoável !

linconl007

Guest
Duvidas e tutoriais tbm só no começo do jogo, pois uma tribo experiente não precisa de tutoriais e duvidas.. R.inimigo pode usar no conselho da tribo mesmo.. como a gente faz, e agora tem o membros confiaveis, pode criar uma aba Alvos e colocar =)..

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Mercado acho sem necessidade... reservas a gente já tem o sistema... MDF pode postar no geral ou mandar MP pra alguem se ele pode ficar com a conta.
O Tutorial, se reparar foi feito antes de existir sistema de reservas.

O mercado é sim necessário, basta pensar um pouco ;)

E mesmo existindo sistema de reservas, mais uma vez pense um pouco, porque o sistema de reservas é aberto a todos até a espiões e o fórum oculto não é :)

São muitos anos deste jogo fazendo novas criações para antecipar o inimigo então pense sempre e faça algo que mais ninguém tenha feito pois ai é chamada de tribo fantasma, ela vê tudo o que fazem e ninguém vê o que ela faz :D

Última edição:

Noob-Offline

Guest
Hummm....

Nas minhas tribos não customo usar esquadrões...se um jogador quiser atacar colectivamente um alvo ou fzr missoes à a Aba de Ataque :D

TuunTz

Guest
Tópico nota 7, se você não fosse um supervisor ganharia um 8,5. Porquê ?
Depende muito do estilo e das necessidades de cada tribo criar seu fórum. Podem perceber, um Fórum nunca é o mesmo do início ao fim, sempre há adição e remoção de abas.
Mas a iniciativa é boa. Adoro a maioria de seus tópicos bret.

DeletedUser63397

Guest
Isso vai me ajudar no Br 35/36 na abertura de minha tribo, Tutorial nota 9 Bret

first avenger

Guest
obrigado!

estou sempre olhando seus tutoriais e me ajudam muito! valeu!:):)

alexbomber

Guest
achei que tem muitas abas, as vezes eh canseira ficar abrindo tantas abas.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
4
achei que tem muitas abas, as vezes eh canseira ficar abrindo tantas abas.
Depende, esse eu fiz com uma tribo de 80 membros dominando dois K naturalmente foi forçado a fazer zonas de ataque e defesa e também fórum pequenos em certos casos limitam a organização, e como eu recruto apenas membros dedicados não acho que eles tenham trabalho de abrir o fórum da tribo aba por aba :p

Kensei Mugurama

Guest
Muito bom mais cheio de Abas , no maximo que coloco são 5 , mais muito bom mesmo Bret the hitman hart.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Eu estou fazendo um simples ;)

Há quem goste de simples, no entanto para mim tem de ser complexo, assim X é no X e não no B ^^

Falou tudo hein...

Eu não vejo o pq de ter 8 abas...quanto mais especificas para determinados assuntos melhor.

A única coisa que não gosto de fazer, são os fóruns que no tuto está como "Zona".

Nem que o fórum da tribo tenha 10 abas...o importante é ser organizado, e mais ainda é que haja membros participativos que leiam e se mantenham informado sobre os fatos.

alexbomber

Guest
Depende, esse eu fiz com uma tribo de 80 membros dominando dois K naturalmente foi forçado a fazer zonas de ataque e defesa e também fórum pequenos em certos casos limitam a organização, e como eu recruto apenas membros dedicados não acho que eles tenham trabalho de abrir o fórum da tribo aba por aba :p

rs, sou dedicado, mas todos acordam um dia e fala ´´ NOSSA, tenho que ler essa porrada de coisa no forum?!´´.

acho que para dividir esquadroes, basta ter topicos em uma unica aba voltada para o assunto.

mas isso vai de cada um...

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
4
rs, sou dedicado, mas todos acordam um dia e fala ´´ NOSSA, tenho que ler essa porrada de coisa no forum?!´´.

acho que para dividir esquadroes, basta ter topicos em uma unica aba voltada para o assunto.

mas isso vai de cada um...
La esta, em uma única aba gera muita confusão, depois para coordenados etc, apoios e outras coisas vão fazer tudo em um único tópico? e pessoal que não pertence ao esquadrão vai ter que passar sempre na aba e ler outros tópicos que com certeza não lhe vão dizer respeito ^^

Assim é mais cansativo, agora um jogador sabe que é de X esquadrão, vai no fórum tem uma aba só para o esquadrão dele, logo todas as outras ele pode ignorar a menos que seja uma aba geral ^^

Danylocs

Guest
O Tutorial, foi bom, mas tem que dar uma melhorada nesse Fórum aí!