[Tutorial] Como fazer ataques coordenados

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, aqui vou-vos ensinar como coordenar ataques de uma só aldeia:

Primeiro têm de ter o browser Opera, este é o melhor para coordenar ataques.

Depois têm de configurar o browser deste modo (Peço desculpa por o meu browser estar em ingles e não em português, mas o método é igual):

Tutorialforquicknoblepic1.jpg


Agora estamos prontos para enviar o "train" (comboio de nobres).
O método é simples, abres 4 separadores com o mesmo destino e introduzes as unidades que queres enviar, no caso de ser um train, envias sempre mais força atacante no 1º ataque juntamente com os nobres e nos restantes basta enviar 50 CL com o nobre.
Eu pus 1 lanceiro apenas para tornar as coisas mais simples:

94756351gg4.png


Como disse fazes o mesmo nos 4 separadores e clicas "Atacar"


312pe6.png


25745013cc9.png


Nesta ultima imagem, eu minimizei as janelas apenas para vos mostrar como fica as 4 janelas apos clicares no "atacar" em todas.

Continua...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora, vais ao primeiro ataque e poes o rato em cima do "OK" depois clicas Enter 2 Enter 2 Enter 2 Enter

O "Enter" vai te enviar o ataque e o "2" vai te mudar de separador, se tudo correr bem, irá parecer a isto:

36520845xf4.png



Agora consegues enviar ataques em menos de 1 segundo como mostra este exemplo:

80074071eg4.png


51913333fx7.png



Aqui está, um ataques em 500 Milésimos de segundo, bastante dificil para alguem o desviar..

Atenção: Verifica sempre o primeiro ataque para saberes que este é o correcto e o que tem mais tropas..



pin

Créditos- "pinrage" do Fórum PT
 

DeletedUser

Guest
Massa

auhauhauhauahuahua.

Legalzinho mano.

Fiz aki e deu certo, mas acredito que no Firefox da pra fazer o mesmo, so não sei o comando pra trocar de aba, ou melhor estou esquecido.

Mesmo assim vlw, uma coisa muito simples, mas bem util.
 

DeletedUser

Guest
Facil no Firefox basta segurar o CTRL e clicar no TAB e ele vai alterar

Grato;
Pedei - Fundador C|AKS - Mundo 5 :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, para funcionar no firefox, tem que clicar em todos "OKs" e tirar o mouse carregando, para que os OKs fiquem selecionados e o enter surtir efeito.
No meu caso, abro ao inves de abas, 4 janelas, minimizo para que apenas apareca o ok de cada uma.
como nao prescisa mudar de pagina, e passar o mouse e clicar.
Este tipo de estrategia que uso e mais recomendao a jogadores de internet lenta, pois as 4 janelas dao uma velocidade mais bem dividida.

Testei este novo metodo aqui, e funcionou, mas a diferenca de envio foi maior do que a das 4 janelas.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Funcionou...
Antes fazia com o CG, mas com o Opera é mais práctico alem de até ser bem mais rápido a conexão com o jogo. É mais facil do que trabalhar em versões off no FF
5 estrelas :)
 
Topo