[Tutorial] Como fazer ataques coordenados

Discussão em 'Arquivo de tutoriais' iniciado por johscp, 3 Mai 2009.

Compartilhe esta Página

1. johscp

johscp Guest

Boas pessoal, aqui vou-vos ensinar como coordenar ataques de uma só aldeia:

Primeiro têm de ter o browser Opera, este é o melhor para coordenar ataques.

Depois têm de configurar o browser deste modo (Peço desculpa por o meu browser estar em ingles e não em português, mas o método é igual):

Agora estamos prontos para enviar o "train" (comboio de nobres).
    O método é simples, abres 4 separadores com o mesmo destino e introduzes as unidades que queres enviar, no caso de ser um train, envias sempre mais força atacante no 1º ataque juntamente com os nobres e nos restantes basta enviar 50 CL com o nobre.
    Eu pus 1 lanceiro apenas para tornar as coisas mais simples:

Como disse fazes o mesmo nos 4 separadores e clicas "Atacar"

Nesta ultima imagem, eu minimizei as janelas apenas para vos mostrar como fica as 4 janelas apos clicares no "atacar" em todas.

Continua...

Editado por um moderador: 3 Jun 2010
  2. johscp

johscp Guest

Agora, vais ao primeiro ataque e poes o rato em cima do "OK" depois clicas Enter 2 Enter 2 Enter 2 Enter

O "Enter" vai te enviar o ataque e o "2" vai te mudar de separador, se tudo correr bem, irá parecer a isto:

Agora consegues enviar ataques em menos de 1 segundo como mostra este exemplo:

Aqui está, um ataques em 500 Milésimos de segundo, bastante dificil para alguem o desviar..

Atenção: Verifica sempre o primeiro ataque para saberes que este é o correcto e o que tem mais tropas..

pin

Créditos- "pinrage" do Fórum PT

3. asllan

asllan Guest

Massa

auhauhauhauahuahua.

Legalzinho mano.

Fiz aki e deu certo, mas acredito que no Firefox da pra fazer o mesmo, so não sei o comando pra trocar de aba, ou melhor estou esquecido.

Mesmo assim vlw, uma coisa muito simples, mas bem util.

4. pedei

pedei Guest

Facil no Firefox basta segurar o CTRL e clicar no TAB e ele vai alterar

Grato;
    Pedei - Fundador C|AKS - Mundo 5 :D

Editado por um moderador: 9 Mai 2009
  5. Titoen

Titoen Guest

Bem, para funcionar no firefox, tem que clicar em todos "OKs" e tirar o mouse carregando, para que os OKs fiquem selecionados e o enter surtir efeito.
    No meu caso, abro ao inves de abas, 4 janelas, minimizo para que apenas apareca o ok de cada uma.
    como nao prescisa mudar de pagina, e passar o mouse e clicar.
    Este tipo de estrategia que uso e mais recomendao a jogadores de internet lenta, pois as 4 janelas dao uma velocidade mais bem dividida.

Testei este novo metodo aqui, e funcionou, mas a diferenca de envio foi maior do que a das 4 janelas.

6. otakiram

otakiram Membro Notável

26 Fev 2008
    Aprovações Recebidas:
    5
    Funcionou...
    Antes fazia com o CG, mas com o Opera é mais práctico alem de até ser bem mais rápido a conexão com o jogo. É mais facil do que trabalhar em versões off no FF
    5 estrelas :)