[Tutorial]Coletar coordenadas aldeias barbaras

  • Iniciar tópico AliceNerokima
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Então, passando por alguns tópicos observei que tem muita gente com dificuldades com coletar coordenadas de aldeias barbaras no mapa, então vou deixar um explicação básica e simples, creio eu que poucas pessoas notaram isso. Então vamos lá, usaremos o seguinte script

[Script] pesquisador de aldeias para farmar

então, como eu não tenho mais conta alguma vou tentar explicar da forma mais clara e possível.


Vejo a seguinte pergunta: Só pega a coordenada do meu 13x13,15x15,30x30 etc... de acordo ao meu mapa?
muitos respondem que sim, mas se você colocar em qualquer canto do mapa e ativa o script ele funcionará.

uma imagem para ficar mais claro.


mapsrs.jpg



o quadrado branco maior representa a parte que você está visualizando o mapa certo? sim.

onde ele estiver e você usar o respectivo script ás coordenadas serão coletadas.

map2lp.jpg



Enfim, postei porque tem muita gente abusando de fazer tópico perguntando do script, ai está qualquer dúvida posta aqui e tentarei responder. Aos moderas se algo violar alguma coisa apague, se não violar deixa aí, o tutorial ta ruim? \o/ viva todo mundo, ficou bom viva todo mundo também.


Créditos: meus por fazer o tutorial =D
e ao pudim1983 por fazer o script.
 

DeletedUser

Guest
Os membros nao reclamam de não saber, e sim que o script esta bugando.

As vezes vc põe no 30X30 pra pegar barbaras apenas, e ele pega as coords de jogadores, tem que saber configurar, como pegar todo mundo ja sabe;
 

DeletedUser

Guest
Os membros nao reclamam de não saber, e sim que o script esta bugando.

As vezes vc põe no 30X30 pra pegar barbaras apenas, e ele pega as coords de jogadores, tem que saber configurar, como pegar todo mundo ja sabe;

o que eu quis dizer com o tutorial é que, não só do seu campo de visão mas de qualquer parte do mapa como na imagem 2 da para pegar as coordenadas, para não pega a de outros jogadores basta não zera o scrip onde tiver pontos para play coloque 100
 

DeletedUser

Guest
Desculpem pela pergunta noob, mas o que eu não entendo nesse script, é o que muda alterando o raio no script, se pega pelo tamanho do seu mapa.

Seria o raio do centro do quadrado no mapa?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpem pela pergunta noob, mas o que eu não entendo nesse script, é o que muda alterando o raio no script, se pega pelo tamanho do seu mapa.

Seria o raio do centro do quadrado no mapa?


"Seria o raio do centro do quadrado no mapa"

isso :) explicação melhor impossível.
 

danihas

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Gostaria de saber se o script para capturar as coordenadas automáticas para far mar aldeia barbaras ainda existe?
 
Topo