[Tutorial] Catapultas

DeletedUser

Guest
Parabéns Ianke pelo seu tutorial
mas vi no fórum de uma tribo minha que quando o numero de tropas é superior ao numero livre da fazenda as tropas vão perdendo sua eficacia aos poucos ficando mais "Fracas" é verdade ?
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Parabéns Ianke pelo seu tutorial
mas vi no fórum de uma tribo minha que quando o numero de tropas é superior ao numero livre da fazenda as tropas vão perdendo sua eficacia aos poucos ficando mais "Fracas" é verdade ?

Isso em mundos com regra da fazenda ativa.

Não sei se o BR tem algum mundo com essa configuração, mas a maioria não tem.. logo não precisa se preucupar com isso.
 

DeletedUser

Guest
Acho que a forma mais facil de se limpar uma aldeia full de catas seria usar sua deficiencia, a defesa contra cavalaria
5000Cls lv3 + 250 arietes lv3
contra 1000 catas no max lv 2 e paladino com fogueira e muralha lv 20
as Cls iriam ganhar na teoria (sorte 0 e moral 100) adorei o tutorial, mais me responde é melhor:
-Fazer cerca de 800 catas lv3 e lanceiros e espadachins em cada aldeias em cada aldeia que se no casso só mover o paladino que é bem mais rapido que as catapultas na movimentação

-ou fazer umas full e mover o paladino E as catapultas para as aldeias
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Acho que a forma mais facil de se limpar uma aldeia full de catas seria usar sua deficiencia, a defesa contra cavalaria
5000Cls lv3 + 250 arietes lv3
contra 1000 catas no max lv 2 e paladino com fogueira e muralha lv 20
as Cls iriam ganhar na teoria (sorte 0 e moral 100) adorei o tutorial, mais me responde é melhor:
-Fazer cerca de 800 catas lv3 e lanceiros e espadachins em cada aldeias em cada aldeia que se no casso só mover o paladino que é bem mais rapido que as catapultas na movimentação

-ou fazer umas full e mover o paladino E as catapultas para as aldeias

Fazer 800 catas em cada aldeia é muita coisa. Se tuas aldeias ficarem próximas, talvez umas 300 já seja um bom numero em cada uma, pois 300 com a fogueira ja da grandes problemas para um full.
Ai sim, em caso de ataques, só movimentar o paladino.

Porém, fazendo uma aldeia full com o paladino, garante 2k de catapultas na velocidade do paladino em caso de apoio, ao contrário da estrategia acima, que apenas 300 podem chegar a tempo para apoiar.
 

DeletedUser

Guest
Otimo tutorial, ficou bem explicado e com leitura de facil entendimento.
 

DeletedUser

Guest
bem legal o tuto..
arruma a parte que diz " edificeis " D:
essa palavra nem existe.
fora isso o tuto tá nota 10.
 

DeletedUser

Guest
A partir de qtas catapultas ja se pode danificar algum edificio?
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A partir de qtas catapultas ja se pode danificar algum edificio?

Depende do nivel do edificio que vc quer derrubar.

Se a aldeia estiver limpa, com 10 catas vc consegue danificar qualquer edificio que esteja com nivel 22 ou inferior.
 

DeletedUser44198

Guest
Parabéns Ianke, otimo tutorial, muito bem detalhado, melhor informação de todas foi destruir full catas, hehe.

5~6hrs muito bem gastas!!
 
Topo