[Tutorial] Bandeiras

DeletedUser

Guest
Muitos questionam essa nova função no tribalwars, ''A Bandeira'', andei jogando no Beta para ver como ela funciona e vou passar aqui.


Bandeiras...
Ela dará uma espécie de up-grade na sua aldeia, trará beneficio temporários.


Tipos de Bandeiras existentes...
Cada bandeira tem 9 niveis (cada nivel é equivalente a uma virgula).

• Produção de recurso +4%,+6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+17%,+18%
• Velocidade no Recrutamento de tropas +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,+20%
• Ataque +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Defesa +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Aumentar a Sorte em uma batalha +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,+19%,+20%
• Aumentar população +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Diminuir Custos -10%,-12%,-14%,-16%,-18%,-20%,-22%,-23%,-24%
• Aumentar capacidade. +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%

Ganhando Bandeiras...
Você ganhará bandeiras por:

• Atacar e defender matando tropas inimigas.
• Recrutamento de Nobre
• Ganhar Medalhas
• Completar certas Quest's
• Convidando amigos


Ativando Bandeira...
Ao lado do paladino, la encima ao lado do paladino, ficará uma bandeira sinalizando, é só clicar encima dela que você verá suas bandeiras, e poderá formar novas bandeiras.

Duração...
A Bandeira é eterna, mas VOCÊ SÓ PODE USAR 1 BANDEIRA POR VEZ, após ativar a bandeira, ela só pode ser trocada passando 24hrs, se você remove la após 24hrs você não a perde...

Comércio ...
No comércio você poderá trocar suas bandeiras com membros da sua tribo, é como o mercado que já existe, você entra e faz sua oferta, bandeira tal, por bandeira tal, você também é claro, ira ver ofertas que membros de sua tribo já fizeram.

Bandeiras em todos os mundos...
Ao clicar no item da bandeira, você poderá ver suas bandeiras de todos os mundos, sim, a bandeira ira valer pra todos os mundos, a que você ganhar no mundo 44, poderá usar em outros mundos que tem essa configuração de bandeira.





Espero ter ajudado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ótimo man, vlw pelo tuto, vamos ver in-game como será!
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, me ajudou a entender como será antes do jogo e vai me ajudar quando o jogo começar...
 

DeletedUser85488

Guest
Parecido com os que dos mods, porem em escrita, parabéns pelo tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Parecido com os que dos mods, porem em escrita, parabéns pelo tutorial.

Po, nem vi os dos mods, é que eu tava jogando no beta, e já tinha essa , ai varias pessoas com essa dúvida, e resolvi postar ^^... acho que se eu tivesse visto os dos mods nem postava essa, :)
 

DeletedUser

Guest
Cada bandeira só dura 1 dia e depois perde seu efeito, é isso ou estou enganado?
 

DeletedUser

Guest
Muito bom Dreten.
Ajudou bastante, eu não tinha entendido direito.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom mano, parabéns deixou tudo bem explicado! Acho que este tópico poderia ficar em destaque pois é um recurso novo e muita gente quer saber como funciona!
 

DeletedUser

Guest
eu joguei ontem no .es16 e lah teve esa nova função ...

achei legal ...


pelo que percebi lah , vc ganha bandeiras Matando tropas , ou completando quests , e Ganhando Medalhas ...^o)
 

DeletedUser

Guest
Muitos questionam essa nova função no tribalwars, ''A Bandeira'', andei jogando no Beta para ver como ela funciona e vou passar aqui.


Bandeiras...
Ela dará uma espécie de up-grade na sua aldeia, trará beneficio temporários.


Tipos de Bandeiras existentes...
Cada bandeira tem 9 niveis (cada nivel é equivalente a uma virgula).

• Produção de recurso +4%,+6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%
• Velocidade no Recrutamento de tropas +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,+20%
• Ataque +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Defesa +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Aumentar a Sorte em uma batalha +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,+20%
• Aumentar população +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%
• Diminuir Custos -10%,-12%,-14%,-16%,-18%,-20%,-22%,-23%,-24%
• Aumentar capacidade. +2%,+3%,+4%,+5%,+6%,+7%,+8%,+9%,+10%

Ganhando Bandeiras...
Você ganhará bandeiras por:

• Atacar e defender matando tropas inimigas.
• Recrutamento de Nobre
• Ganhar Medalhas
• Completar certas Quest's
• Convidando amigos


Ativando Bandeira...
Ao lado do paladino, la encima ao lado do paladino, ficará uma bandeira sinalizando, é só clicar encima dela que você verá suas bandeiras, e poderá formar novas bandeiras.

Duração...
A Bandeira é eterna, mas VOCÊ SÓ PODE USAR 1 BANDEIRA POR VEZ, após ativar a bandeira, ela só pode ser trocada passando 24hrs, se você remove la após 24hrs você não a perde...

Comércio ...
No comércio você poderá trocar suas bandeiras com membros da sua tribo, é como o mercado que já existe, você entra e faz sua oferta, bandeira tal, por bandeira tal, você também é claro, ira ver ofertas que membros de sua tribo já fizeram.

Bandeiras em todos os mundos...
Ao clicar no item da bandeira, você poderá ver suas bandeiras de todos os mundos, sim, a bandeira ira valer pra todos os mundos, a que você ganhar no mundo 44, poderá usar em outros mundos que tem essa configuração de bandeira.





Espero ter ajudado.

se cada bandeira tem 9 niveis porque a de recursos só tem 8?
 

DeletedUser

Guest
Produção de Recursos +4%,+6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%, [+17%] +18%

Sorte +6%,+8%,+10%,+12%,+14%,+16%,+18%,
[+19%] +20%


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É possível ter bandeiras repetidas?? Por exemplo, ganhar duas de 2% de bonus de defesa?? E se for possível, tendo duas delas o meu bonus aumentará para 4% ou continuará 2%??
 

DeletedUser38968

Guest
É possível ter bandeiras repetidas?? Por exemplo, ganhar duas de 2% de bonus de defesa?? E se for possível, tendo duas delas o meu bonus aumentará para 4% ou continuará 2%??

Vc contiuará com 2%, quando vc conseguir 3 bandeiras de 2% vc poderá trocar por uma de nivel superior.
 

DeletedUser

Guest
Bem se vamos ter esta atualização em quase todos os mundos daqui para a frente temos de aprender de uma maneira ou de outra portanto obrigado pelo tuto mano ;)
 
Topo