Tutorial básico Toolbar "Login"

  • Iniciar tópico DeletedUser63443
  • Data de início

DeletedUser63443

Guest
Eu vi vários players reclamando sobre o Toolbar que ele não esta aparecendo o login então resolvi fazer isto , não é bem um tutorial mas pode ajudar todos que estão com este problema :p ,

todos que quisérem obter o resultado segue estas Img's

Clique com o botão direiro do mouse na setinha que esta aparecendo circulada na img

Imagem 1


96930403.png


Depois que isto foi feito Aparecerá algumas opções clique na circulada



57330103.png




Terceiro e ultimo passo Selecione todas as opções circuladas

32482800.png





Eu fiz este mini"tutorial" para aqueles que tem problemas com o Login do Toolbar assim que você seguir todas as imagens você verá lógo acima a barra do toolbar completa , fiz isso o mais simplificado possível pois se não teria muitas imagens e complicaria a vizualização de todos.


Espero que isso ajude todos.


Cumps,
Klonic

 
Editado por um moderador:

DeletedUser65327

Guest
Muito bom klonic,eu particularmente não achei nada de demais nesta toolbar,mas vai de cada um né...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Na minha, não tenho e nem tive necessidade de fazer isso ¬¬
 

DeletedUser

Guest
ainda com problemas...

bom essas opções eu tinha visto faz tempo.... mesmo assim não adiantou nada.. eu vou é desistalar essa porcaria...:mad:
 

DeletedUser

Guest
nao resolveu

fiz tds os tutorias existentes e nada de aparecer o login

o problema deve estar no toolbar !! axo que naun fizeram ele direito para versoes atualizadas do explorer, mozila etc
antes de lançar algo novo, deveriam testar a compatibilidade para tudo antes de enxer os foruns de reclamaçao
 

DeletedUser

Guest
Segui os tutoriais que encontrei e näo houve jeito de aparecer o login na barra com a bandeira do BRasil.
Achei um na versäo espanhola e lá sim aparece, claro que näo estou registrado, entäo como fazer para poder logar aqui.
 
Topo