Tutorial - Assistente de Saques

DeletedUser

Guest
Vou explicar para vocês como funciona o assistente de farm.
Primeiramente, o assistente de farm é conseguido através de Pontos Premium.
Para adquirir os Pontos Premium, basta acessar o menu superior "Premium"
Lá aparecerão as opções de compra e tudo mais...
Mas não é nosso objetivo falar disso, até por que já existem tutoriais tratando desse assunto.
Após ter comprado os Pontos Premium (caso ainda não possua), basta clicar no menu lateral "UTILIZAR".


barran.jpg




30 Dias = 30 Pontos Premium
7 Dias = 10 Pontos Premium



assistentepp.jpg



Vantagens: Permite atacar aldeias bárbaras com mais rapidez, utilizando uma quantidade pré-definida de tropas.

Após ter ativado o assistente de saques, no menu superior do jogo, entre "Configurações"
e "Tribo" aparecerá um pequeno ícone, que é o assistente de saque, marcado em amarelo.


iconeassistente.jpg



Lá iremos configurar os dois modelos de saque que iremos utilizar.
Vale lembrar que eles podem ser alterados conforme a necessidade.

assistenteab.png


Continua...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Modelo A - Configurado com 35 Cavalarias Leves.
Modelo B - configurado com 70 Cavalarias Leves.

Para que possamos alterar os modelos, basta clicar neles.


edicaomodelo.jpg



No campo descrição, colocamos o nome (rótulo) do modelo.
E a cada campo abaixo, selecionamos o tipo e a quantidade de tropas que participarão desse modelo.
Feito isso, basta clicar no botão salvar.

Agora, vamos atacar!

No mapa, quando clicarmos em uma aldeia abandonada (bárbaros) o seguinte menu aparecerá:


aldeiaselecionada.jpg



Reparem as letras "A" e "B".
São nossos modelos configurados no assistente de saque.
Basta que cliquemos em um dos modelos e a aldeia será atacada com as tropas selecionadas.
Não é necessário confirmar o ataque, só tomem cuidado para não atacar um aldeia que tenha tropas ainda.


aldeiaatacada.jpg



Posso atacar aldeias de jogadores usando esse método?
R: Não! Apenas aldeias de bárbaros. Se o jogador estiver sem jogar a muito tempo, basta esperar que ela automaticamente se transforma em uma aldeia abandonada.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bom Tutorial sobre o assunto,
Uma coisa que sempre quis no AS é que o "simbolo do machado de retorno" existisse porque isso ajudaria muito na gestão de saque. O ultimo mundo que joguei com o AS activado foi o M37 e foi de grande ajuda na gestão de tempo.
Gostaria que numa próxima actualização estivesse esse pequeno "erro" corrigido,
Salvo erro também dá para aplicar o AS em aldeias de jogadores, mas tem sempre de se confirmar com o OK. Se estiver enganado alguém avise,

Cumprimentos, Otakiram
 

DeletedUser

Guest
Bom Tutorial sobre o assunto,
Uma coisa que sempre quis no AS é que o "simbolo do machado de retorno" existisse porque isso ajudaria muito na gestão de saque. O ultimo mundo que joguei com o AS activado foi o M37 e foi de grande ajuda na gestão de tempo.
Gostaria que numa próxima actualização estivesse esse pequeno "erro" corrigido,
Salvo erro também dá para aplicar o AS em aldeias de jogadores, mas tem sempre de se confirmar com o OK. Se estiver enganado alguém avise,

Cumprimentos, Otakiram

quando você clica na aldeia de um jogador, não aparecem as opções A e B de saque, apenas a opção ataque, que são duas espadas cruzadas
 

DeletedUser50224

Guest
bom tutorial,mas ainda me resta uma duvida isso e feito automaticamente ou eu tenho que fazer cliques e talz?
 

DeletedUser74185

Guest
bom tutorial,mas ainda me resta uma duvida isso e feito automaticamente ou eu tenho que fazer cliques e talz?

É você que tem de clicar, você clica na aldeia bárbara e depois clica na opção A ou na opção B ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não existe também uma opção C que manda somente as tropas necessárias??
 

DeletedUser

Guest
Qual a vantagem disso? ( além de saquear mais )
vce ficar clicando em todas as bárbaras de cada aldeia do seu 30 ou 50 (x30/x50) qual a vantagem de tempo com isso?
Falam que vce farma mais rapido assim do que com scripts, não vejo como vce ficar clicando em todas as bb do mapa seja mais rapido do que ficar clicando que nem um robozinho no Script.

Alguém me explique isso.
No script também da pra botar se vce quer saquear com X CL ou outras tropas.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Qual a vantagem disso? ( além de saquear mais )
vce ficar clicando em todas as bárbaras de cada aldeia do seu 30 ou 50 (x30/x50) qual a vantagem de tempo com isso?
Falam que vce farma mais rapido assim do que com scripts, não vejo como vce ficar clicando em todas as bb do mapa seja mais rapido do que ficar clicando que nem um robozinho no Script.

Alguém me explique isso.
No script também da pra botar se vce quer saquear com X CL ou outras tropas.

Exato. Eu não vejo vantagem alguma em gastar 30PP's a mais nesse sistema, sendo que em questão de tempo é muito mais favorável farmar pelo script mesmo.
Além do que eu farmo com exploradores para limpar a vila através do relatório, e essa opção no assistente é muito precária.
Visto que não mostra de qual vila foi enviado o ataque, sendo assim podendo enviar ataques la de longe sem querer :/
 

DeletedUser

Guest
Exato. Eu não vejo vantagem alguma em gastar 30PP's a mais nesse sistema, sendo que em questão de tempo é muito mais favorável farmar pelo script mesmo.
Além do que eu farmo com exploradores para limpar a vila através do relatório, e essa opção no assistente é muito precária.
Visto que não mostra de qual vila foi enviado o ataque, sendo assim podendo enviar ataques la de longe sem querer :/

Eu uso GC, pra aumentar muralha e outras coisas.. então consequentemente tenho o AS. Mais sei lá.
Nunca usei, pessoal fala fala , mais não vejo tanta vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor farmar pelo script mesmo do que gastar mais 30 PP
 

DeletedUser78329

Guest
Gostei do tuto, não entendia direito esse tal 'assistente', agora tou bem informado sobre o teu funcionamento.
Parabéns Ninja.
 

DeletedUser

Guest
Para ser um Assistente de Saques de verdade, ele deveria permitir a barra de acesso rápido.
 

DeletedUser79509

Guest
Após ter ativado o assistente de saques, no menu superior do jogo, entre "Configurações"
e "Tribo" aparecerá um pequeno ícone, que é o assistente de saque, marcado em amarelo.

Errinho básico... Classificação é o certo :D

Bom tutorial!
 

DeletedUser70660

Guest
Bom tutorial, apesar de absolutamente fácil eu não tinha ideia para que servia esse AS..
 

DeletedUser

Guest
Mas ja acho que no br47 não pode usar mais o script de farm.
Então agora so nos resta gastar mais e usar o asistente.
TW ta ficando muito caro.
 

DeletedUser88596

Guest
Otimo tutorial
o assistente de segue revolucionou a forma de farmar
o C então mandando só as tropas necessárias arrasou


bom trabalho do TW.
 

DeletedUser66572

Guest
Na verdade o tuto não está tão bom assim, pois não dá prints da tela mais importante que é a própria tela do AS. Lá ficam listadas todas as bb que vc farmou, vc pode ordená-las por tempo desde o ultimo saque ou por distância. Lá fica o saldo do ultimo saque e conforme o tempo passa já fica atualizado a projeção de quantos recursos a aldeia BB vai ter quando vc atacar. Nessa tela principal tem tb a um link direto com as letras A, B, C e Praça. Para atacar basta ir clicando insanamente, sem pensar, no A por exemplo...

Não preciso nem falar que deve-se sempre configurar no mínimo um SPY em cada padrão A ou B para que isso funcione.

Com base nisso, SIM... um AS bem configurado é BEM mais rápido que script de farm, um clique a menos em cada ataque, além de mais eficiente por conta do calculo exato dos recursos.
 
Topo