[Tutorial] Arte de Defender

DeletedUser

Guest
A Arte de Defender, por ]tiagorodrigues06, vice-líder U@T²:

Se tiverem dúvidas em relação ao que devem fazer se estiveres a ser atacados em alguma das vossas vilas, leiam isto.


Tópicos

1. Analisar os Ataques
2. Como pedir ajuda
3. Postar nos Fóruns
4. Desespero?
5. A arte de desviar ataques
6. Relatrórios
7. Modo de Férias
8. Resumo




1. Analisar os Ataques

A que distância estão?

Primeiro que tudo, se os ataques tiverem partido há pouco tempo vais ao simulador ou à calculadora de ataques em http://br.twstats.com para veres que tropas são, não é certo que o ataques seja só de esse tipo de tropas, mas ao menos sabes que os ataques viajam à velocidade da tropas mais lenta que venha no ataque.

Se vires que o tempo que demora o ataque a chegar é tempo de Exploradores, então arranja o maior número de exploradores possivel para a tua vila.

Se o ataque não tiver Arietes ou catapultas, desvia-te do ataque. Gasta os recursos todos, e manda as tuas tropas para outra vila para elas não estarem presentes quando o ataque chegar. Se sobrarem recursos manda-os com os mercadores para uma vila abandonada perto de ti e mais tarde vais la recuperar os recursos atacando essa vila =) ou usa o mercado para trocar os recusos (nao interessa qual é a Proporção) apenas 2 ou 3 minutos antes do ataque chegar.

Se o ataque vem com Arietes ou Catapultas, entao deves arranjar defesa, por exemplo suporte de outros jogadores.

Quem está a atacar?

Lembra-te disto, olha para ver quem é(são) o(s) jogador(s) que te está(estão) a atacar. Se ele tiver um baixo nivel de oponentes derrotados, ou se são pequenos então deves assumir que são uma ameaça pequena e o mais certo é ser um ataque fake para te assustar(um ataque fake consiste num ataque com poucas tropas, e normalmente com catapultas ou arietes para ser mais lenta a viagem e tu ao veres o tempo que demora vais pensar que vem ai em peso, e defendes essa tua vila e quando das por ti, ja tens as tropas a caminho dessa vila e tas a receber ataques a sério nas tuas outras vilas por isso deves sempre ter em conta isso). Se for um oponente muito poderoso então pede ajuda. Olha para os jogadores que te estão a atacar, de que tribo são, quais são os aliados pessoais, quantas vilas têm e por ai em diante...

Vai também ao br.twstats.com vais ao mapa e crias um mapa contigo, com os jogadores que te estão a atacar e com as tribos envolventes para veres como estão as coisas ordenadas no mapa.
Olha também para os nossos aliados, e para as tribos aliadas dos que te estão a atacar...



2. Como pedir ajuda

Quando tiveres uma estimativa do que vem a caminho, contacta os jogadores da tua tribo perto de ti, aliados e aliados pessoais.(Aliados pessoais são muito importantes neste jogo, tenta ter 2 ou 3 aliados pessoais perto de ti que sejam agressivos como tu e do mesmo tamanho que tu. Não te serve de nada ter um monte de aliados pessoais que não te ajudem, apenas te diminui a fazenda).

Podes usar a seguinte mensagem para os contactar:

Oi [Nome do jogador que estás a contactar]
Estou a ser fortemente atacado e preciso mesmo de ajuda. Os ataques chegam [Mete as horas a que chegam] às minhas aldeias [nome das aldeias, códigos BB aqui são muito importantes]. Se puderes mandar-me reforços antes do primeiro ataque chegar iria ficar muito grato. Eu pagarte-ei o que perderes se assim o entenderes (Adiciona esta linha de pagamento apenas para os teus Aliados pessoais e para os jogadores das tribos aliadas, não para os teus colegas de tribo, esses DEVEM te ajudar a troco de nada, porque é esse o seu dever e porque um dia mais tarde eles também podem precisar).

Cumprimentos

[O teu nome ;)] ...



Se estiveres numa zona com poucos aliados e poucos colegas de tribo, cabe a ti fazer aliados pessoais com os jogadores perto de ti.

Agora se o ataque parecer maior, por exemplo, vários ataques de vários jogadores, ou ataques que chegam com segundos de diferença, então só ai deves pedir ajuda no forum e devem mandar mensagens gerais para os lideres da tribo eles então ficam encarregues de arranjar ajuda extra para ti, mas se tu não tiveres feito o que é dito em cima, não esperes muita ajuda...

Nota: Nunca deves abrir um tópico no fórum, quando tens apenas UM ataque a chegar, muito provavelmente são exploradores ninguem ataca sem saber o que tens, e caso tenhas muitas tropas defensivas não é qualquer um que te vai atacar. Por isso pensa bem antes de pedires ajuda no forum. E lembra-te de o fazeres no local certo, na secção do teu continente e USA BB CODES!!!!!



3. Postar nos Fóruns

Como disse em cima se os ataques forem muito graves, por exemplo um nobre ou várias catapultas então ai deves postar no forum da tribo.

Faz um novo tópico na secção do teu continente.

O titulo do tópico deve incluir que tipo de ataque estás a sofrer.

Por exemplo

Titulo do tópico: Ajuda urgente!!! Ataque de nobre
(Isto vai chamar-nos à atenção)

Se meteres tipo : "AJUDA", "TOU A SER ATACADO" ou "OI" São maus exemplos e não nos dão informação nenhuma.
Tens de pensar que há muita gente na tribo, muitos casos para resolver, os lideres têm sempre muito trabalho para fazer, não temos tempo para tar a abrir todos os tópico...vocês que têm muito tempo, podem não compreender isto, mas é assim mesmo.

No vosso post devem dizer o seguinte!

A vila com as coordenadas que esta a ser atacada:
O Link para a tua vila que está a ser atacada: (para fazerem o link usem códigos BB
Aldeia de bárbaros (500|500) K55)
O Atacante:(se não for urgente mete a tribo(s) também) (isto tambem com link usem o código
JOGADOR)
Que tipo de ataque esperam.
Defesa que têm nas vossas vilas
A hora de chegada do ataque
E depois um simples obrigado.

Exemplo:

Titulo do tópico: Urgente preciso de ajuda, ataque de nobre!!
Oi,
Tenho 5 ataques a chegar na minha vila XXX|YYY
Tenho 3 ataques do jogador1 (AAA|BBB) K55 (jogador da tribo TRIBO1) e 2 do jogador2 (CCC|DDD) K55 (Diplomata da tribo TRIBO2).

Acho que são ataques com nobres!
Tenho 1000 espadachins e 1000 lanceiros neste momento.
Preciso de arqueiros e mais espadachins todos os que puderem dispensar.
Tenho de receber os apoios antes de 15 de Abril às 12:35

Agradeço desde já o apoio.
Abraços
Ch3laS


Se tiveres mais que um ataque, escreve isso no mesmo post, não abras outro.
Usa também os teus contactos pessoais, MSN, Skype, IRC, ou o serviço que usares de mensagens instantaneas, também te pode ajudar a ter ajuda mais rapidamente.



4. Desespero?

Ok, já fizeste tudo o que foi mencionado a cima e mesmo assim ainda não tens defesa suficiente a vir? Então agora deves entrar em pânico :O, lol.

Olha outra vez para o mapa, só porque um jogador não é teu aliado isso não significa que ele não te vai ajudar. Se achar que ele pode ser amigável, então pede ajuda educadamente e avisa que depois lhe pagas em recursos ou assim. A maior parte das pessoas são generosas e vão te responder da mesma maneira, e se não forem então também não perdeste nada a pedir a ajuda. Lembra-te para estares calmo a escrever estas mensagens, se pareceres muito inexperiente eles não te vão ajudar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuaçao...

Continuando...


5. A arte de desviar ataques



Se conseguires calcular que a tropa mais lenta num ataque é mais rápida do que um ariete, então tu consegues desviar-te desse ataque fácilmente. O que fazes é mandar todas as tua tropas para uma vila abandonada ou de um membro da tribo perto de ti, de maneira que a quando da chegada do ataque as tuas tropas estão todas fora, e mandas elas regressar mesmo depois do ataque... Usa tambem todos os teus recursos e manda pelo mercado os que nao consegues usar, para o atacante não te utilizar como um farm. Nenhuma unidade que seja mais rápida que as arietes te pode fazer baixar a lealdade ou estragar edificios por isso estás completamente safo.

Desvia sempre as tuas tropas ofensivas, não interessa que ataque é, e mesmo que ele te destrua as tropas defensivas ainda continuas sempre com as tuas tropas ofensivas.

Se tens pouca defesa então desviares esse ataque, deve ser o melhor a fazer para não as perderes todas...mesmo que estejas a sacrificar a muralha... Se tens mais do que uma vila movimenta as tuas tropas de umas para as outras e desta maneira fica tudo em "casa" e mais vale ter poucas vilas muito bem protegidas defensivamente do que teres todas as vilas pouco protegidas defensivamente.

Aqui está o truque para desviares o ataque quando vêm nobres, vou tentar explicar-me o melhor possivel. Quando um bom jogador te está a atacar deves fazer isto:

Exemplo
************************************************************
1º ataque= 5000 Bárbaros, 2000 CL's, 300 arietes (Ataque de limpeza)
2º ataque= 300 Bárbaros e nobre (1 segundo depois)
3º ataque= 300 Bárbaros e nobre (2 segundos depois)
4º ataque= 300 Bárbaros e nobre (2 segundos depois)
5º ataque= 300 Bárbaros e nobre (3 segundos depois)

Se não achas que a tua defesa pode aguentar isto, então faz o seguinte...

A) Pedes pedir ajuda aos teus aliados para que o apoio deles chegue 2 segundos depois do primeiro ataque, deste modo, mesmo que o primeiro ou segundo nobres ataquem, o apoio ao chegar mata os outros nobres...usa MSN, IRC ou assim para teres 100% de certeza que o ataque chega mesmo no ponto. pode parecer dificil, mas só não consegue fazer isto que não quiser, na maior parte dos casos é por preguiça dos jogadores que não alinham em fazer estas coisas...ou porque não querem perder muito tempo a fazer as contas ou porque não se querem dar ao trabalho de tar cá a mandar um apoio a uma determinada hora exacta. mas de qualquer das maneiras, se forem mesmo bons aliados, ou uma boa tribo, devem conseguir fazer isto e o que deve acontecer é o seguinte:

1º ataque= 5000 Bárbaros, 2000 CL's, 300 arietes (Ataque de limpeza)
2º ataque= 300 Bárbaros e nobre (1 segundo depois)
3º ataque= 300 Bárbaros e nobre (2 segundos depois)
4º ataque= 300 Bárbaros e nobre (2 segundos depois)
APOIO DOS ALIADOS CHEGA (2 segundos depois)
5º ataque= 300 Bárbaros e nobre (3 segundos depois)(Nobre Morre :D)

Isto significa que tu não perdes a vila ;).

Lembra-te sempre que só um bom jogador é que te ataca desta maneira com tão pouco tempo entre os ataques, um aparte se quiseres ser tu a faze-lo, a atacar com tão poucos segundos de diferença, abres 5 janelas diferentes no teu Interent Explorer da tua praça de reunião, e colocas em cada uma delas as tropas
necessárias para os ataques, depois carregas em todos os botões atacar e ficas no ultimo quadro de confirmação, aquele que só é preciso carregares no OK, para seguir o ataque...e não hora exacta, carregas em todos os OK, o mais rápido possivel. mas A Arte de Atacar é outro post que podem lá ler como devem atacar ;)

B)
Outra opcção é fazeres isso mas com as tuas próprias tropas e deste modo, já só dependes de ti para sobreviver, manda as tuas tropas todas para uma vila perto de ti e na altura certa chamas elas de volta. Se fizeres isto correctamente as tuas tropas devem chegar mesmo entre os ataques que tu queres.

É dificil de fazer devio ao curto espaço de tempo entre os ataques, então o meu conselho é te sentares, pegares num papel escrever as horas dos ataques.

Tenta ver que ataques queres interceptar e quais te queres deviar. Depois calcula o tempo exacto para chamares as tuas tropas de volta ou o tempo para mandares em apoio de outra vilas. Depois marcas as tropas todas para o apoio e quando for o tempo exacto, 1 segundo depois daquele tempo que calculaste que ia chegar o primeiro ataque, clicas no APOIAR. Com prática consegues bons resultados. Se fizeres asneira então aprendeste alguma coisa. Também pode acontecer que no primeiro ataque, venham catapultas apontadas à praça de reunião e depois podes não poder conseguir mandar as tuas tropas dessa vila de volta porque tens de construir a praça de reunião primeiro, por isso convém fazeres muito bem as contas, de modo a que tenhas que mandar as tuas tropas de volta, antes de chegar o primeiro ataque, para teres praça de reunião e para elas chegarem a tua vila antes do ultimo ataque do nobre...isto requer muitas contas e tens de te organizar bem com os tempos por isso, boa sorte ;)


6. Relatrórios



Quando recebres relatórios posta-os no forum, onde criaste o topico a pedir ajuda e não os apagues, guarda-os durante pelos menos uma semana para os poderes reencaminhar para alguem que os peça, lembra-te que ao reenviares um relatório tas a ser muito mais credivel do que a fazer copy-paste numa mensagem. e não vale a pena postares os ataques fakes, ou enviares os ataques fakes. E é uma boa ideia removeres as tuas tropas antes de postares os relatorios no forum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuação...

Continuando....

7. Modo de Férias

Se não puderes estar presente quando o ataque chegar então tenta arranjar um jogador para entrar no teu modo de férias se precisares que te façam alguma coisa depois dos ataques. Para isso usa o forum para encontrares alguem, ou manda mensagens a quem tiveres confiança, lembra-te sempre que só admitimos modo de férias a jogadores da nossa tribo. Se não costumas falar muito com o pessoal no forum e assim, deves achar que é dificil arranjar alguem, mas tenta comunicar com o máximo de pessoas possivel e vais ver que arranjar alguem.


8. Resumo


Eu podia acrescentar mais tralha, mas espero ter frizado bem as coisas básicas. Lembra-te sempre que é o teu dever defenderes-te a ti próprio, e não o da tribo, nós estamos aqui para te ajudar se pedir ajuda...não podemos adivinhar o que se está a passar nas tuas vilas...Podemos já ir numa fase mais evoluida neste mundo e secalhar algumas destas técnicas podem já não ser possiveis de fazer, mas de qualquer das formas, penso que tenho aqui muita iformação, seja neste mundo ou noutro, há-de ser util para alguem... Tenta seguir estes conselhos, e tens aqui no forum outros guias que tu e toda agente devia ler.[/spoiler]

Todos Creditos Reservados a Familia U@T Principalmente ao [player]tiagorodrigues06[/player]:D
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
so bons jogadores atacam com diferença de 2 segundos? o_O

Se me mandarem NT com 2 segundos de diferença é caixao para os nobres!

e mesmo NT's no mesmo segundo podem ser facilmente mortos, ao menos um morre! o_O
 

DeletedUser

Guest
so bons jogadores atacam com diferença de 2 segundos? o_O

Se me mandarem NT com 2 segundos de diferença é caixao para os nobres!

Não, se vierem de aldeias diferentes e forem nukes com nobres. Cansei de ver esta estratégia funcionar. Se o sujeito tirar as tropas, o nobre desce a lealdade. Se não tirar, o nuke faz o estrago que puder.

Melhor defesa contra dezenas de ataques são dezenas/centenas de milhares de tropas de cada tipo.
No ataque: 10 nukes?
Na defesa: 60.000 lanceiros, 50.000 espadachins, 40.000 arqueiros e cerca de 15.000~25.000 CPs, pode ser até que segure a muralha. Talvez.

No ataque: 100 nukes?
Na defesa: 110.000 lanceiros, 100.000 espadachins, 90.000 arqueiros e 40.000~60.000 CPs, já dá pra começar a brincar com os ataques inimigos.

No ataque: 1000 nukes?
Deixa a galera se matar, lol:D

Agora, não vai ser "mané" de achar que, só porque vêm 700 ataques lentos, serão 700 nukes. Podem muito bem ser fakes,
ainda mais se vários ataques vierem da mesma aldeia. <-- lordex3, podes acrescentar isto ao tuto? Fica bem.
 

DeletedUser

Guest
Existem maneiras de fazer chegar um noble train no mesmo segundo com um grau de certeza elevado... mas o problema normalmente não é esse. Quando um jogador está a sofrer centenas/milhares de ataques de centenas de aldeias não é pragmático verificar quais levam nobres e quais não levam. Até porque é muito fácil de simular um NT com arietes. O problema principal para defender é quando os Nukes vêm com nobres. Eu pelo menos utilizo muito essa estratégia. Não só porque é impossível de desviar-se mas também porque se o Nuke morrer posso facilmente recrutar um nobre numa aldeia à escolha.

A arte de defender está mais em saber que tropas utilizar (e quantidades de cada); quantas aldeias de defesa ter; combinar uma estratégia de defesa com a tribo e finalmente conhecer o inimigo =)
Eu já sofri quase 5000 ataques ao longo de três dias em que prái 30/40% eram fakes mas como todos tinham velocidades de arietes e/ou nobres tive que tentar defender o melhor possível todos (acabei por perder umas 9/11 aldeias na altura...).
 

DeletedUser

Guest
Existem maneiras de fazer chegar um noble train no mesmo segundo com um grau de certeza elevado... mas o problema normalmente não é esse. Quando um jogador está a sofrer centenas/milhares de ataques de centenas de aldeias não é pragmático verificar quais levam nobres e quais não levam. Até porque é muito fácil de simular um NT com arietes. O problema principal para defender é quando os Nukes vêm com nobres. Eu pelo menos utilizo muito essa estratégia. Não só porque é impossível de desviar-se mas também porque se o Nuke morrer posso facilmente recrutar um nobre numa aldeia à escolha.

A arte de defender está mais em saber que tropas utilizar (e quantidades de cada); quantas aldeias de defesa ter; combinar uma estratégia de defesa com a tribo e finalmente conhecer o inimigo =)
Eu já sofri quase 5000 ataques ao longo de três dias em que prái 30/40% eram fakes mas como todos tinham velocidades de arietes e/ou nobres tive que tentar defender o melhor possível todos (acabei por perder umas 9/11 aldeias na altura...).

É bem por aí, mesmo. Se, por um lado, o jogo tende, a certa altura, a favorecer o defensor (pq 10 aldeias full defensivas defendem mais de 10 nukes, fato), por outro, o atacante tem a liberdade de confundir o defensor, com inúmeros ataques. Mais um fator de equilíbrio do TW.;)
 

DeletedUser

Guest
Agora se o ataque parecer maior, por exemplo, vários ataques de vários jogadores, ou ataques que chegam com segundos de diferença, então só ai deves pedir ajuda no forum e devem mandar mensagens gerais para os lideres da tribo eles então ficam encarregues de arranjar ajuda extra para ti, mas se tu não tiveres feito o que é dito em cima, não esperes muita ajuda...

Lol, Ataques com segundos de diferença é a coisa mais normal que existe, você só tem que ficar esperto é com os nobres, esquece os fulls, esquece o número de Ataques que vier em cima de você, se você tiver premium ativada (Sem premium é praticamente impossível você se defender)..Você no mapa tem o auxílio de saber o tempo das tropas, e dá para prever o que vem, ai você renomeia o comando clicando no lápis ao lado, e Renomeia "Visto" Pros fulls, e "Nobre" Pro nobre que vier a te atacar, simples, quando vamos dizer,
Vier mais ou menos assim..
20 Ataques fulls com diferença de 1 segundo pro outro, e depois 4 NTS, é praticamente impossível a pessoa conseguir botar o NT com o mesmo tempo que o Full, logo, você tem cerca de 1~2 no máximo 3 segundos dependendo do atacante para se defender, Centraliza o mapa, dá uma analisada nas aldeias de defesa, veja as tropas, espere o Tempo certo para mandar apoio, Deixa a janelinha do comando para confirmação aberta, Agora abra outra aba para a aldeia que vem o ataque, quando o Ultimo full bater na hora Certa com o do apoio você corre e clica em Ok para mandar o apoio, você dá um F5 na aldeia e tá lá, a aldeia vai ser salva..Claro ,se você mandar 1 full pra apoiar..

Aqui está o truque para desviares o ataque quando vêm nobres, vou tentar explicar-me o melhor possivel. Quando um bom jogador te está a atacar deves fazer isto:

Exemplo
************************************************** **********
1º ataque= 5000 Bárbaros, 2000 CL's, 300 arietes (Ataque de limpeza)
2º ataque= 300 Bárbaros e nobre (1 segundo depois)
3º ataque= 300 Bárbaros e nobre (2 segundos depois)
4º ataque= 300 Bárbaros e nobre (2 segundos depois)
5º ataque= 300 Bárbaros e nobre (3 segundos depois)

Se não achas que a tua defesa pode aguentar isto, então faz o seguinte...

80% dos Atacantes nobladores usam isso, é só usar o planeador de ataques..Se for somar, você tem 8 segundos depois do full, para os nobres passarem ,isso significa até que sua net for ruim e lerda, você consegue executar o comando do apoio em 8 segundos..logo, não precisa nem de aliado pra te ajudar, se você conseguir um full nem que seja ao lado ou próximo você executa o apoio e consegue safar a villa.

abres 5 janelas diferentes no teu Interent Explorer da tua praça de reunião, e colocas em cada uma delas as tropas
necessárias para os ataques, depois carregas em todos os botões atacar e ficas no ultimo quadro de confirmação, aquele que só é preciso carregares no OK, para seguir o ataque...e não hora exacta, carregas em todos os OK, o mais rápido possivel. mas A Arte de Atacar é outro post que podem lá ler como devem atacar

Minha dica pessoal é que você aperte CTRL+TAB e fique com o ponteiro em cima do botão, assim não precisa mover o mouse de lugar e economiza tempo pros nobres chegarem próximos..

Quando recebres relatórios posta-os no forum, onde criaste o topico a pedir ajuda e não os apagues, guarda-os durante pelos menos uma semana para os poderes reencaminhar para alguem que os peça, lembra-te que ao reenviares um relatório tas a ser muito mais credivel do que a fazer copy-paste numa mensagem. e não vale a pena postares os ataques fakes, ou enviares os ataques fakes. E é uma boa ideia removeres as tuas tropas antes de postares os relatorios no forum.

Também para não haver super lotação da sua caixa de relatórios minha dica pessoal é mover os relatórios para outra caixa..Claro, se você tiver premium

Se não puderes estar presente quando o ataque chegar então tenta arranjar um jogador para entrar no teu modo de férias se precisares que te façam alguma coisa depois dos ataques. Para isso usa o forum para encontrares alguem, ou manda mensagens a quem tiveres confiança, lembra-te sempre que só admitimos modo de férias a jogadores da nossa tribo. Se não costumas falar muito com o pessoal no forum e assim, deves achar que é dificil arranjar alguem, mas tenta comunicar com o máximo de pessoas possivel e vais ver que arranjar alguem.

Faça isso com jogadores que saibam matar nobres e não fulls, por que se você botar um noob na sua conta, ele vai conseguir estragar em menos de 1 hora o que você planejou por dias..Vai meter tanto full numa aldeia só e as tropas vão ficar menos móveis, tropas menos móveis é mais fragilidade das aldeias, o segredo de tudo é ter as tropas móveis, saber movimenta-las, se souber fazer isso, tudo corre bem...

Minha opinião sobre o Tutorial: Médio Bom, quase completo.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal tem como saber se o ataque vem com nobre?....algum calculo?....
 

baskiat

Guest
posso copiar esse tutorial e mostrar para o pessoal da tribo, pois creio não ser muitos que utilizem o forum externo.

coloco os devidos endereços eletronicos para comprovação da fonte, como manda as regras de citações.

caso positivo me informem que farei isso.

seria de grande ajuda

bom jogo
baskiat
 

DeletedUser

Guest
Para que tudo isso?

Calcule todos os ataques, e quando achar o nobre é só mata-lo. :)
 

DeletedUser

Guest
....

so bons jogadores atacam com diferença de 2 segundos? o_O

Se me mandarem NT com 2 segundos de diferença é caixao para os nobres!

e mesmo NT's no mesmo segundo podem ser facilmente mortos, ao menos um morre! o_O






A questão nao e bem ser bom jogador para fazer o que escreves-te na tua mensagem mas sim , ter tempo para o jogo, pois para fazer esses ataques e preciso estar a frente do PC para os enviar nas horas previstas , ate te poderia enviar 100 ataques na mesma hora , no mesmo minuto e no mesmo segundo mas para isso perderia de certeza algumas horas de sono, isso em parte nao seria bom quando uma pessoa vive so do jogo, ............
 

DeletedUser37108

Guest
A questão nao e bem ser bom jogador para fazer o que escreves-te na tua mensagem mas sim , ter tempo para o jogo, pois para fazer esses ataques e preciso estar a frente do PC para os enviar nas horas previstas , ate te poderia enviar 100 ataques na mesma hora , no mesmo minuto e no mesmo segundo mas para isso perderia de certeza algumas horas de sono, isso em parte nao seria bom quando uma pessoa vive so do jogo, ............


simples horario de atake eh de madrugada? adiante o horario desses atakes lance antes de durmir e o prejuizo nao eh tanto
 

DeletedUser

Guest
aonde que eu uso esse script?
Tipo tem que ir nos ataques que tu ta recebendo e apertar no script pra funcionar?
 

DeletedUser54624

Guest
se fosse tão simples, era só deixar noblar e depois retoma-la... o que deixaria o jogo bem interessante...

acho melhor tentar defender.

é simples sim, mas depende tb da localização das suas aldeias.
se vc é do tipo q tem 600 aldeias mas 50 em cada k, qualquer combo te destrói fácil se for bem organizado.
Mesmo q jogue muito não tem como se defender bem quando suas aldeias são todas espalhadas.
agora se vc é do tipo q se concentra em um ou dois ks tendo umas 500 aldeias no mesmo k fica mais fácil. já vi jogadores segurarem combo de mais de 1000 ataques com menos de 48 horas sem obter perdas por causa da concentração de aldeias, o calculador de tempo ajuda muito, e se tiver uma net com boa velocidade então aí é q fica difícil ser nobrado.
como se defender em caso de um combo de 1000 ataques com vários nobres chegando
1-usar o calcular de ataques( de preferência o calculado in game pra quem joga de premium) pois é bem mais rápido.
2-aí vem a velha pergunta mas eu não estava on na hora como vou saber?
R: se vc entra e o jogador "x" está te atacando a 30 horas o ataque e vc faz 4 horas q não entra, vc vai calcular o seguinte. sabemos q o ariete e a catapulta demoram 5 minutos por campo a menos q o nobre(ariete 30 minutos nobre 35 minutos) ou seja a cada hora demorada por um ariete o nobre vai demorar 1 hora e 10 minutos o mesmo percurso( o q nos da uma diferença de q a cada 6 horas para um ariete o nobre irá gastar 7 pra fazer o mesmo percurso) um ataque q está vindo a 30 horas de ariete um nobre vai gastar 35 horas. a diferença de tempo entre um e outro nesse caso já é mais tempo do q vc teria ficado off .então nesse caso não poderia ser um nobre.
3-vc já descobriu através do calculador onde vem os nobres, agora vc tem de se concentrar pra colocar apoio entre os nobres
se sua net é ruim procure clicar no apoio faltando 7 segundos pro nobre se não der tente outro apoio e mande quando faltar 5 até descobrir a diferença da sua net pra atualizar o comando( para fazer isso abra uma nova janela, e deixe-a em tamanho menor por cima da outra janela q está marcando o tempo q falta pra chegar o ataque, dessa maneira vc está vendo o tempo e com o mouse posicionado no ok pra mandar o apoio ao mesmo tempo.
4-para desviar os ataques tem q jogar abrindo várias abas(usando a bolinha do meio do mouse) nas praças e tb nos mapas para q vc não mande as tropas pra outra aldeia q está sendo atacada tb. e ser rápido pra mudar de aba usando (ctrl+tab) pra avançar pra próxima aba ou usando (ctrl+shift+tab) pra voltar a aba anterior. quando é um ataque por aldeia é fácil desviar mas quando chegam vários ataques em minutos sendo mais de um por aldeia tem de usar muito bem a sequencia de abas, e ao mesmo tempo estar alerta ao contador de ataques pois se for um bom combo a medida q estão batendo ataques o contador estará aumentando ou se mantendo com a mesma contagem( o q faz muitos esquecerem de calcular novos ataques). o q pode ser fatal pra um nobre de 35 minutos.
pois se vc demorar pra ver o nobre e tiver um full coordenado na frente do mesmo fica difícil, pois o apoio mais rápido seria CP q demora 11 minutos por campo(o q te daria ainda mais de 20 minutos pra poder apoiar a aldeia e defender os nobres) mas enquanto recebe um combo 20 minutos passam muito rápido.
5-tenha um siter pra ficar em mdf pra vc quando não estiver on. e de preferencia um q tenha o mesmo estilo de jogo e experiencia q vc.
Cada um usa um estilo diferente de jogo mas,espero ter contribuído em algo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54624

Guest
A questão nao e bem ser bom jogador para fazer o que escreves-te na tua mensagem mas sim , ter tempo para o jogo, pois para fazer esses ataques e preciso estar a frente do PC para os enviar nas horas previstas , ate te poderia enviar 100 ataques na mesma hora , no mesmo minuto e no mesmo segundo mas para isso perderia de certeza algumas horas de sono, isso em parte nao seria bom quando uma pessoa vive so do jogo, ............

mesmo q vc jogue muito eu lhe digo q é impossível q mande 100 ataques no mesmo segundo por vários motivos
1- estará atacando vários aldeias diferentes.
2- vc com certeza tb tem aldeias de defesas oq te faz procurar aldeias de ataques pra ir coordenando e por consequência te fará ficar bem mais q uma hora na frente do pc.
3- mesmo q vc saiba exatamente a horas q tenha de mandar cada ataque para q fique tudo no mesmo segundo os 100 ataques, meio segundo q vc descuide já te faz com q o ataque não sai no mesmo segundo dos outros.
então sem chance de alguém dizer q é capaz de mandar 100 ataques no mesmo segundo e conseguir fazer.:O
 
Topo