Tutorial - Armazenamento de recursos em massa

DeletedUser

Guest
Tutorial
Assunto: Armazenamento de recursos em massa
Necessita de conta premium: SIM


86334039.jpg




57485767.jpg



50414999.jpg



 

DeletedUser

Guest
mas como assim? ñ entendi direito esse negoçio de armazenamento em massa, eu vou conseguir essa grande quantidade de recurso instataneamente é?
 

DeletedUser

Guest
mas como assim? ñ entendi direito esse negoçio de armazenamento em massa, eu vou conseguir essa grande quantidade de recurso instataneamente é?

Se o seu mundo for de Armazenamento, parafazer nobres é necessário armazenar esses recursos.

É necessário 1 tanto de recursos armazenados, para poder se formar 1 nobre. Armazenamento em massa, é uma opção para jogadores premium, q podem armazenar de todas as aldeias de 1 única vez, como mostra no tutorial, mas os jogadores sem conta premium, tem q ir de 1 aldeia a 1 para poderem armazenar esses recursos.

Vc só armazena os recursos q pode da aldeia, os q vc já produziu.
 

DeletedUser

Guest
Tutorial muito bom! Não cansa os olhos para ficar lendo! Mas para isso precisa de tutorial? Quem não sabe isso aprende "fuçando".

Mas parabés está ótimo!
 

DeletedUser

Guest
- Medusa disse:
Tutorial muito bom! Não cansa os olhos para ficar lendo! Mas para isso precisa de tutorial? Quem não sabe isso aprende "fuçando".


Primeiro obrigado. Cara fiz porque passei uns 2 meses com premium e não sabia disso ¬¬ kkk ae resolvi fazer...mas é bem simples mesmo, quando descobri deu uma raiva pois eu ia de aldeia em aldeia tendo premium... coisas de iniciante em conta premium!! kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57695

Guest
Muito bom mesmo cara,mesmo eu que nunca joguei em nenhum mundo com sistema de armazenamento.Sempre fui naqueles por sistema de moedas.Mas ficou show,Parabens.



OgAAADOqOHQQUPQ_BFJjjcD3BPaum8dvDOYZrPRuUt2WKZBzj_TNnGdEpRsMrNppdw91S66qKvwQBJniZ9_t5GVUao4Am1T1UB8t8FIMbnCV2xk06TcYjw-OtXp9.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro Mundos com armazenamento em massa. Exije mais experiência e te dá a liberdade de criar novas estratégias!
Tópico muito bom! ;D
 
Topo