[Tutorial] Aprenda ja jogar speeds!

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser34184

Guest
Ola,primeiramente meu nome e leonardo ou leo como preferirem venho trazer esse tuto pra voces como se dar bem e um speed.

Indice

Jogando no ataque
Jogando na deff+cl
Aprendendo a sprintar
Comecando a noblar
Jogando sem premium


Jogando no ataque


Muitos jogadores tem problema em jogar no ataque,pois ficam aflitos com um full off na mao e acabam ficando sem saber oque fazer aqui vai otimas dicas,joguem no ataque mais joguem cautelosos tente upar sem chamar a atençao dos outros,fique sempre atento ao que acontece

1º Faça seu full ataque de um up na sua aldeia deixando ela com um pouco mais de 5k...e parta pras noblagens fique sempre atento ao ranking de ODA pois ali voce ve um jogador com ataque ou defesa sem explora-lo,exemplo voce ve um jogador com um oda muito forte e nada de odd e claro que ele joga no ataque ai sim uma boa vitima para mandar seus nobres.

2º Como matar um deff+cl? As vezes e uma tarefa muito dificil essa, pois mandando o full morrera 1 nobre e nao retirando totalmente a lealdade,isso e completamente simples de resolver segue:
fullcomdoisnobres.png


Mandando dois nobres um nobre ira morrer,mais voce vai ter sucesso na noblagem.


Jogando na deff+cf

Essa sim,uma boa opçao pra speeds,apesar de ser considerado uma estrategia "noob" e a que eu mais uso,e que mais gosto de usar,e formada por lanças+espadas+cavalaria leve+ arietes,voce tem total vantagem em jogar na deff+cl pois se receber um ataque consegues retirar as cavalarias e matando o adiversario no backtime

Começe fazendo lanças e cls de inicio,esqueça das espadas,junte o mais rapido que puder,upa o quartel ao 20~23 nesse meio tempo ja tera umas 2k de lanças,comece fazer suas espadas,depois que igualar 2k lanças e 2k de espadas recrute um pouco de cada uma em intervalos de 500 em 500 ate seus 3500 lanças e 3500espadas.(Mais por que tio? por que fazer as espadas so depois? simples as espadas sao mais lentas que as lancas, sao recrutadas em 2 segundos cada,com o quartel upado elas serao feitas no mesmo tempo das lanças Aproximadamente 1 seg cada).

Aprendendo a sprintar


Esta uma coisa muito simples,que muitos axam um bixo de sete cabeças,mais e totalmente simples sprintar em um speed

1º Passo, voce começara com 1.388 pontos com seguintes configuraçoes
Edifício principal: 15
Quartel: 15
Estábulo: 10
Oficina: 0
Academia: 0
Ferreiro: 10
Praça de Reunião: 1
Mercado: 0
Bosque: 20
Poço de Argila: 20
Mina de Ferro: 20
Armazém: 15
Fazenda: 20
Esconderijo: 0
Muralha: 10
Para sprintar upe recursos ate o 23, com o termino dos recursos pode upar ed.principal ate o 25 para que as outras construçoes nao fique tao lentas so com isso voce tera 2700 pontos,e o top 2 dificilmente vai lhe acompanhar,terminando o principal,upem o quartel ate o 23 e estabulo ate o 17 para que suas contruçoes de tropas nao fiquem lentas tambem,lembrando nunca parando de farmar e fazendo tropas,somente com isso voce tera no minimo 3.600 pontos e o top 2 (se ele for bom em? ahaha) pouco mais de 3.000 ai esta dicas infaliveis para seu sprint

Comecando a noblar

Primeiramente tenha sua aldeia evoluida e boas tropas,upa sua aldeia a de 5k a 6k,(nao upe mais para nao ficar tao valorizada) agora vai aqui alguns exemplos


Um nob qualquer e um disisperado por aldeias faz 300cl e sai noblando todas barbaras de 2k,ficaria asim o ranking.

| 1- Nob.com.br 16.000 pontos aldeias 8 Media de pontos por aldeia 2.000

ele acabou de perder o speed ;) olha o tanto de recursos que ele ja perdeu com nobres so no comeco do speed!,agora voce fara o seguinte,com sua aldeia 6k com muitas tropas e com o nt pronto ira atras de sua segunda aldeia certo? :) voce explora ao redor e nobla um jogador com ataque de 5k,voce ja tera 11k com isso,axa mais um jogador de 6k sem tropas e o nobla 17k tera voce com 3 nobres gastos, agora pensem o noob gastou 8 nobres e ficou com 16k, voce gastou 3 nobres e ficou top 1 com 17k.

Mais nao tive essa sorte de axar jogadores sem tropas,vou noblar barbaras tem problema? nao nenhum mais nao se pode parar de upar as suas aldeias,pois sua media de pontos por aldeia lhe define um bom jogador ou um mal jogador,quanto maior sua media de pontos melhor voce esta, olhem este exemplo http://www.tribalwars.com.br/sds_ranking.php?type=player&round_id=513
vejam o numero de aldeias do top 1 e o numero de aldeias do top 2 e a diferença de pontos entre eles,isso e feito so upando suas vilas.


Jogando sem premium.

A maioria das pessoas que joguei,desestiram do speed por nao ter premium, este problema e facilmente resolvido com a barra de acesso rapido do propio mozila,puxando o icone dos edificios para barra e deixando la, ficaria como a barra de acesso rapido so que sem premium.Mais o tio e para retirar as tropas? isso e muito complicado de fazer sem premium, nao,nao é pegue qualquer script de farm e coloque ele na barra tambem,deixe ali somente uma cordenada para a fuga de suas tropas,escolha o numero de tropas que queira retirar,totalmente pratico e rapido, aqui vai uma demostraçao que jogar sem premimum e tao facil, como jogar com premium
http://voyna-plemyon.ru/sds_ranking.php?type=player&round_id=393

Bom pessoal e isso! dei boas dicas a todos,espero que isso melhore seu desenvolvimento em speeds.

Vejam o
Top Speeds Mensais para que acredite que essas estrategias realmente funcionam

Qualquer duvida eu respondo aqui mesmo no topico

-Bobby x3./BoOonba xD

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
tutorial bom, entre tudo esse sprint que voce pois e uma ----- rs, ninguem que joga bm faz isso -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
meio resumidão em cada tópico,mas é bem preciso,mas na parte de sprintar eu discordo de vc haha '-'-'-'


tenho minha estratégia própria,mas em breve vo fazer meu tuto haha.
 

DeletedUser

Guest
Está bom.
Mais na parte de jogar em OFF você não ensinou muita coisa, ensinou
como noblar mandando dois nobres e só :(

Mais o resto ta bom ;)
 

pacpac

Guest
Muito bom e organizado ;)
Apesar de alguns erros de português, hehe.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom bonba.
Fazes igual a mim normalmente e é excelente esta forma.
 

DeletedUser71974

Guest
onde posso encontrar a barra de acesso rápido no mozila firefox?

se puder me explicar por aqui ou mp agradeço
 

DeletedUser34184

Guest
ola certs ficaria mais ou menos asim



perceba na flecha eu puxando o "orkut" para frente do DODGE CL :)
 

DeletedUser

Guest
hmm bom tuto com ele muitos melhorariam em speeds...risinho)
 

DeletedUser

Guest
boomba joga speeds no net e de.
sózinho e sem pre made.
depois me diz seu ranking.

mesmo depois de tanto tempo a jogar speeds ainda não conseguiram descobrir a melhor tactica
 
Topo