[Tutorial] Aldeias Especializadas

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início

DeletedUser87985

Guest
Realmente fico mt bom esse tutorial, ajudo mt eu que estou a procura de tutos para melhorar ainda mais minhas estrategias de jogo!
 

DeletedUser

Guest
Eu não uso aldeias especializadas,me incomoda não evoluir todos os edificios ao maximo.Mas para quem usa essa pratica é um belo tuto a ser recomendado
 

DeletedUser55857

Guest
Agradeço aos elogios gerais, mas acho importante deixar claro que esse tutorial é apenas para os novatos, para aprenderem conceitos básicos, jogadores com alguns meses já devem ser capazes de analisar, calcular e prever padrões e possibilidades e assim criar suas próprias combinações voltadas a sua necessidade. Eu mesmo não aplico esse tutorial no meu jogo, moldo as opções ao meu próprio estilo.

Então senhores, usem as informações daqui apenas como uma primeira base, se vocês se prenderem a elas vão ser facilmente vencidos por algum inimigo com capacidade mínima de raciocínio.

Eu não uso aldeias especializadas,me incomoda não evoluir todos os edificios ao maximo.Mas para quem usa essa pratica é um belo tuto a ser recomendado

Mas especializar as aldeias não tem como objetivo os edifícios, e sim delegar as vilas funções específicas de ataque/defesa/exploração.
 

DeletedUser

Guest
Mas especializar as aldeias não tem como objetivo os edifícios, e sim delegar as vilas funções específicas de ataque/defesa/exploração.
Sim sei que a especialização que se refere é apenas em voltar um aldeia a uma unica forma.Porem eu sei que para ficar mais eficiente e mais forte,a aldeia tbm deve ser especializada nos edificios,assim sobra mais fazenda.E nessa parte que não me encaixo,infelizmente sei que estou errado e que perco grande parte da fazenda (principalmente no mercado),mas é como falei,não consigo ficar sem a evolução ao maximo.Não por pontos,mas sim pq me incomoda =/
 

DeletedUser

Guest
o que quer dizer os numeros??? Ex:

defesa 1:2:2

defesa 2:1:1

e assim por diante

achei muito bom o TUTO mas não entendi essa nomenclatura...alguem pode me explicar
 

DeletedUser

Guest
o que quer dizer os numeros??? Ex:

defesa 1:2:2

defesa 2:1:1

e assim por diante

achei muito bom o TUTO mas não entendi essa nomenclatura...alguem pode me explicar

Rácio.

1:2:2 = Enquanto faz 1 lanceiro tem de fazer 2 espadachins e 2 arqueiros.

2:1:1 =
Enquanto faz 2 lanceiros tem de fazer 1 espadachim e 1 arqueiro.
 
Topo