[Tutorial] Aldeias Especializadas

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início

DeletedUser1883

Guest
Gostei, ficou bem legal, estou fazendo um também, porém não tem muito haver com esse estilo, eu jogo TW há mais de 4 anos, e meu estilo é bem mais resumido e espartano, porém recomendo este sim.
 

DeletedUser81729

Guest
fui no simulador qualquer tipo de ataque a defesa sempre fucionou com a muralha 25

ficou incrivel meus parabens :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82661

Guest
Ficou ótimo, precisava tirar uma duvida rapida para colocar no Gerente de Tropas e consegui facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Tutorial muito bom, vai auxiliar, e já deve ter auxiliado muitos iniciantes, assim como me ajudou! Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
bom tutorial,
ainda bem que esta ativo, e espero que ainda tenha alguem pra responder minhas duvidas

sou novato, 1 mes de jogo e acabei de noblar minha 1a aldeia, e pergunto:

1)como devo proceder para usar este tutorial??

2)devo investir no nivel dos edificios primeiro??

3)ou devo investir nas tropas defensivas??

4) ou ambos ??

5) ate que nivel devo elevar os edificios?? e quais edificios??

agradeço antecipadamente,

^o)

ps: confesso que estou perdido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55857

Guest
bom tutorial,
ainda bem que esta ativo, e espero que ainda tenha alguem pra responder minhas duvidas

sou novato, 1 mes de jogo e acabei de noblar minha 1a aldeia, e pergunto:

1)como devo proceder para usar este tutorial??

2)devo investir no nivel dos edificios primeiro??

3)ou devo investir nas tropas defensivas??

4) ou ambos ??

5) ate que nivel devo elevar os edificios?? e quais edificios??

agradeço antecipadamente,

^o)

ps: confesso que estou perdido

Oi,

1) Ele é uma base para ajudar a montar suas próprias combinações de tropas mais para frente, no momento que vc está, basta saber que deve separar as aldeias em ataque ou defesa, quais são as tropas de ataque (bárbaro, cavalaria leve, arqueiro a cavalo, ariete, catapulta) e quais são as de defesa (lanceiro, espadachim, arqueiro, cavalaria pesada, catapulta)

2, 3, 4) Prioridade sempre nas tropas. Caso a sua primeira aldeia tenha mais tropas de ataque, então faça defesa na segunda aldeia, caso a primeira tenha mais tropas de defesa, então faça ataque na segunda aldeia.

5) Isso depende da estratégia de cada um. Eu por exemplo faço Ed. Principal 20, Mercado 10, Oficina 1, e o resto tudo no máximo.

Eu tenho outro tutorial de dicas para o inicio de jogo, talvez lhe ajude um pouco mais, o link é este: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=220003
 

DeletedUser

Guest
obrigado Dominaria

respondeu a outro topico q eu abri...

valew
^o)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom tava procurando um tutorial desse vai me ajudar muito !
 

DeletedUser85280

Guest
Gostaria de entender qual a VANTAGEM de se usar arqueiros na defesa. Uns flam que é o "bicho". Ainda não entendi o porquê de ser bom.
 
Topo