[Tutorial] Aldeias Especializadas [ Mundo Com Arqueiros ]

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DeletedUser

Guest
agressivo tem 1 aldeia de ataque e 2 de defesa? piada ein..
eu faço mt mais atake do que defesa ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Simples:

A cavalaria pesada é defendida pela defesa cavalaria, e os arqueiros a cavalo pela defesa aqueiros..é diferente.. e é melhor cavalaria leve do que pesada no ataque; são defendidas pela mesma defesa, mas a cavalaria pesada possui 150 de ataque e leva 6 habitantes; a cavalaria leve tem 130 e ocupa 4 habitantes.. vamos aumentar um pouco, fazendo X5 :

Cavalaria Pesada: 150X5 = 750 Ataque/30 pop
Calavaria Leve : 130X5 = 650/20 pop

Com 30 de população cabem 7 CL, sobrando 2 habitantes;
Isso daria 910 ataque, e cavalaria pesada, 750.
E olhe que ainda sobram 2 habitantes.
 

DeletedUser49639

Guest
Cara, ainda existem discussões sobre Cavalaria Pesada ser ruim ? E o pior é que tem uns que tentam explicar, mas os outro sempre tentam arrumar argumentos, e discutir o assunto... Mas Tudo bem...
Não Sou de postar aqui, mas vou abrir uma exceção, e quem ler, por favor, Espalha isso... Vamos Melhorar o Nível dos Jogadores no Servidor BR...=D


Atributos Da Cavalaria Pesada:

150 de Ataque do tipo Cavalaria
200 de Defesa Geral
80 de Defesa Contra Cavalaria
180 de Defesa Contra Arqueiros
6 de População


Atributos do Espadachim:

25 de Ataque
50 de Defesa Geral
15 de Defesa Cavalaria
40 de Defesa Arqueiros
1 de População

Agora, vamos comparar as duas unidades, e por favor, não venham me dizer que não se pode comparar as duas unidades pois uma é Infantaria e a outra Cavalaria, não importa de que tipo a unidade é quando esta defendendo, e somente, a força defensiva dela, contra cada um dos tipos de ataque.
Vamos usar o mesmo número de população, pois é isso que importa, quantos de cada unidade cabe em uma aldeia no total !

1 Cavalaria Pesada = 6 de população
150 de Ataque do tipo Cavalaria
200 de Defesa Geral
80 de Defesa Contra Cavalaria
180 de Defesa Contra Arqueiros


6 Espadachins = 6 de população
150 de Ataque do tipo Geral(Infantaria)
300 de Defesa Geral
90 de Defesa Cavalaria
240 de Defesa Arqueiros


Desse Modo, podemos ter certeza, que quando o assunto trata em capacidade Defensiva, a Cavalaria Pesada não é a mais forte, Tambem não presta para ataques, mas não é o caso !

Lembrando, a Cavalaria Pesada é usada por causa de Sua velocidade, quando existe a nescessidade de um apoio rapido, então ela é uma ótima opção !
O Espadachim por exemplo, apesar de ser forte, é lento. Então, Arqueiros e Lanceiros se tornam uma boa opção para apoios em velocidade medianas, sendo bem fortes em conjunto !
 

DeletedUser

Guest
A cavalaria pesada peca em comparação aos espadachins, mas n se esqueçam do tempo de produção, se numa aldeia de defesa trabalhar so o quartel demora muito mais tempo do que trabalhar o quartel e o estabulo, eu produzo sempre os meus 1000 CP numa aldeiapara além de que caso esteja a ser atacado servem para um apoio rapido.
 

DeletedUser25062

Guest
A CP é boa apenas na aldeia de suporte, que é utilizada para apoios rápidos, no mais é uma tropa que leva desvantagens por utilizar 6 trabalhadores, fazendo com que as tropas defensivas (lança, espada e arco) se tornem mais fortes.

1
unit_heavy.png


Defesa geral = 200
Defesa Cavalaria= 80
Defesa Arqueiros= 180

6
unit_sword.png


Defesa geral = 300
Defesa Cavalaria= 90
Defesa Arqueiros= 240

Lembrando que: 1
unit_heavy.png
= 6
unit_sword.png
na população da aldeia
 

DeletedUser

Guest
Eu planeio usar : 5 mil espadas, 5 mil lanças, 5.5 mil arqueiros e 750 CP ;)
 

DeletedUser47477

Guest
Cavalaria Pesada heim mesmo só em situações de suporte como apoios mas juntar lanças, espadas, arcos e cavalaria pesada é um baum full de defesa

eu começo deixando

4.000 lanceiros
4.500 espadachins
4.000 arqueiros
1.250 cavalaria pesada
477 exploradores

Eu utilizo isto mas só em algumas aldeias tenho vários full´s de defesa

e no ataque deve ser constituido com bárbaro ,cavalaria leve, aríete e alguns exploradores mas isso dos exploradores naum é obrigatório naum

deve ter(Sem Nobres)

6.782 bárbaros
3.000 cavalaria leve
350 aríetes
o resto em exploradores

Deve ter(Com Nobres)

6.500 bárbaros
3.000 cavalaria leve
350 aríetes
resto em nobres

Espero ter ajudado
:D
 

DeletedUser

Guest
Devo combinar Vikings com Arqueiros a cavalo?

Apenas essas 2 tropas nunca. Lhe aconselho 2 opções:

1- Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leve, Aríetes, Catapultas;

2- Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leve, Arqueiros a Cavalo, Aríetes, Catapultas;
 

hardy-

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Apenas essas 2 tropas nunca. Lhe aconselho 2 opções:

1- Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leve, Aríetes, Catapultas;

2- Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leve, Arqueiros a Cavalo, Aríetes, Catapultas;

Depende contra jogadores com 50%+ de arcos um full de barb + ariete e cav.arco é util para a primeira wave (isso em jogadores blindados com 3 ou mais fulls) 1 full arco + 2 full leve é melhor que 3 full misto, afinal nem sempre vai atacar jogadores que usam a tatica do 50% arco.

A ideia seria a cada 10 aldeias de ataque montar uma de ataque com arco.
 

DeletedUser

Guest
Eu também tenho um turtorial

DESENVOLVIMENTO DE UMA ALDEIA

Começando
Se você acabou de começar o jogo, sua aldeia terá 5 dias de proteção, onde ninguém irá atacá-lo. No começo o que você mais necessitará será apenas de recursos. Quanto mais expandir mais eles produzirão. Se concentre nos recursos nos primeiros 3 dias de jogo.
Apenas depois comece a se preocupar com suas tropas. A partir do terceiro dia você já pode erguer sua Estátua e criar seu Paladino. O Paladino nunca deve sair da aldeia.

Aldeia com até 500 pontos:
Bosque (nível 17)* Poço de Argila (nível 17)*
Mina de Ferro (nível 17)* Edifício Principal (nível 5)*
Armazém (nível 14)* Fazenda (nível 4)*
Quartel (nível 1)* Muralha (nível 8)*
Esconderijo (nível 4)* Mercado (nível 1)*
Praça de Reunião (nível 1)* Estátua (nível 1)*

Aldeia entre 500 e 600 pontos:
Reduza o crescimento de sua aldeia por um tempo para se concentrar em sua defesa. Essa é a hora que vc começa a se centrar em suas unidades.

1) aumente seu Quartel até o nível 5 e sua Fazenda até o nível 6
2) construa seu Ferreiro
3) pesquise Espadachim no ferreiro
4) recrute 400 Lanceiros e 400 Espadachins
5) enquanto suas unidades estão sendo recrutadas aumente seu Quartel até o nível 10 e aumente sua fazenda de acordo com o requerido.

Bosque (nível 17)* Poço de Argila (nível 17)*
Mina de Ferro (nível 17)* Edifício Principal (nível 5)*
Armazém (nível 14)* Fazenda (nível 11)*
Quartel (nível 10)* Muralha (nível 8)*
Ferreiro (nível 1)* Esconderijo (nível 4)*
Mercado (nível 1)* Praça de Reunião (nível 1)*
Estátua (nível 1)*

Aldeia entre 600 e 1000 pontos:
Agora é o momento de começar a saquear outras aldeias. Para fazer isso você irá precisar de uma Cavalaria Leve. Siga os seguintes passos:

1) Bosque e Poço de Argila, ambos em nível 20
2) Mina de Ferro em nível 18
3) recrute mais defesa (Cerca de 650 Lanceiros/Espadachins)
4) aumente seu Edifício Principal até nível 10 e seu Ferreiro até nível 5
5) construa seu Estábulo e o aumente até nível 3
6) pesquise Espião
7) recrute 100 Espiões e comece a espionar as aldeias próximas de você (3-20 deixando 40 em casa). Mande apenas nas aldeias com menos pontos do que você. Anote as aldeias sem unidades de defesa ou com defesas fracas.
8) pesquise CL
9) recrute 35 CL e comece a saquear as aldeias que você havia anotado. Use-os de uma só vez em cada ataque.
10) com os recursos saqueados, pesquise Arqueiro
11) com os recursos saqueados, aumente sua muralha até nível 15
12) recrute alguns Arqueiros (sugiro um número sempre igual de Lanceiros, Espadachins e Arqueiros)

Bosque (nível 20)* Poço de Argila (nível 20)*
Mina de Ferro (nível 18)* Edifício Principal (nível 10)*
Armazém (nível 18)* Fazenda (nível 16)*
Quartel (nível 10)* Estábulo (nível 3)*
Muralha (nível 15)* Ferreiro (nível 5)*
Esconderijo (nível 4)* Mercado (nível 1)*
Praça de Reunião (nível 1)* Estátua (nível 1)*

Aldeia entre 1000 e 2000 pontos:
Este é o momento onde vc se fortalece para, em breve, poder conquistar novas aldeias. Sua economia já está consolidada e estável

1) aumente seu Edifício Principal até o nível 20
2) aumente seu Mercado até nível 10
3) Bosque e Poço de Argila até nível 24
4) Mina de Ferro até nível 22
5) ter aproximadamente 1400 Lanceiros, 1400 Espadachins e 1400 Arqueiros
6) ter também aproximadamente 200 Espiões

Bosque (nível 24)¬ Poço de Argila (nível 24)¬
Mina de Ferro (nível 22)¬ Edifício Principal (nível 20)*
Armazém (nível 18)* Fazenda (nível 22)¬
Quartel (nível 10)* Estábulo (nível 3)*
Muralha (nível 15)* Ferreiro (nível 5)*
Esconderijo (nível 4)* Mercado (nível 10)*
Praça de Reunião (nível 1)* Estátua (nível 1)*

Aldeia entre 2000 e 3000 pontos:
Este é o estágio final do desenvolvimento de sua aldeia. Seu foco agora é aumentar o Ferreiro

1) aumente sua Mina de Ferro até nível 24
2) pesquise Bárbaros
3) aumente seu Armazém até nível 20
4) recrute 700 Bárbaros
5) aumente seu Ferreiro até nível 20
6) se assegure de ter aproximadamente 350 Cavalaria Leve
7) se assegure de ter aproximadamente 2000 Lanceiros, 2000 espadachins e 2000 Arqueiros

Bosque (nível 24) Poço de Argila (nível 24)
Mina de Ferro (nível 24) Edifício Principal (nível 20)
Armazém (nível 20) Fazenda (nível 22)
Quartel (nível 10) Estábulo (nível 3)
Muralha (nível 15) Ferreiro (nível 20)
Esconderijo (nível 4) Mercado (nível 10)
Praça de Reunião (nível 1) Estátua (nível 1)

Aldeia com 3000 + pontos:
Agora é a hora de construir sua Oficina e sua Academia

1) aumente sua Muralha para nível 20
2) construa sua Academia
2) construa sua Oficina
3) pesquise Aríete no ferreiro
4) recrute aproximadamente 200 ou 300 Aríetes (apenas se p/ uma aldeia murada e que tenha unidades de defesa)
5) cunhe uma moeda de ouro na Academia
6) pesquise seu Nobre na academia
7) aumente seu Quartel até nível 25
8) aumente seu esconderijo até nível 10
9) aumente Bosque, Poço de Argila e Mina de Ferro até nível 27

Para conquistar uma nova aldeia, ataque usando Bárbaros, Cavalaria Leve e Aríetes. Caso a aldeia a ser conquistada seja defendida por arqueiros, pesquise e recrute Arqueiros a Cavalo.Procure conquistar as aldeias abandonadas primeiro. Quanto maior os pontos da aldeia, melhor.Lembre-se de avisar no Fórum a aldeia que você pretende conquistar.Caso não exista aldeias abandonadas, procure atacar uma aldeia com uma defesa fraca. Ataques contra outros jogadores somente com a aprovação da Tribo.

Aldeia totalmente pronta:
Quando sua aldeia já estiver quase toda pronta você deve ter em torno de 5000 lanceiros, 5000 espadachins,3000 bárbaros e 5000 arqueiros, 300 aríetes ,150 catapultas,300 exploradores,600 cavalaria levee alguns (máximo de 1000) Cavalaria Pesada - formado assim uma bom número de tropas. Os edifícios devem estar da seguinte forma:

Bosque (nível 29) Poço de Argila (nível 29)
Mina de Ferro (nível 29) Edifício Principal (nível 20)
Armazém (nível 30) Fazenda (nível 30)
Quartel (nível 25) Estábulo (nível 10)
Oficina (nível 3) Muralha (nível 20)
Ferreiro (nível 20) Esconderijo (nível 10)
Mercado (nível 15) Academia (nível 1)
Praça de Reunião (nível 1) Estátua (nível 1)
 

DeletedUser

Guest
Realmente essa sua tecnica seria muito boa se tivesse populaçao pra td isso pois pelos meus calculos pra se formar uma aldeia vc gasta a media de 3000 populaçao isso sem evoluir tds edificios. Agora como vc vai fazer caber nessa aldeia 23100 de tropas que é oque vc pois ai fora a cp que nao entendi direito oque quis dizer pois só 1000 cp da 6000 de populaçao espero que reavalie e nos explique melhor essa sua tecnica isso nao é uma critica e que as vezes vc se expressou mal pois nao consegui entender vlw abraço e bom jogo.
 

Reiner

Membro Notável
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tem certeza?

coloque no simulador

atacante
7000 barbaros
2000 cl
300 arietes

defensor
8000 cp ( é o que daria na população )
muralha 20
sorte:0


resultado:
morerriam 1869 das cp
e a muralha seria danificada do nivel 20 ao 18


agora com sorte de +25
morreriam apenas 2612 das CP
e a muralha seria danificada do 20 ao 18

auhauhauhauhauhauhauhahu, chorei de rir, ahauhauhauauhauhu

Apenas essas 2 tropas nunca. Lhe aconselho 2 opções:

1- Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leve, Aríetes, Catapultas;

2- Bárbaros, Exploradores, Cavalarias Leve, Arqueiros a Cavalo, Aríetes, Catapultas;

Vc realemnte não desiste de ensinar esse povo né, eheheh, me lembro que um dia já fui assim :X
 

DeletedUser

Guest
Cavalaria Pesada é boa na Defesa pq não tem nenhuma unidade de Atk Especializada a ela ;D

Simulação:
Usando um Atk de

5700 Bárb.
2000 CL
1000 AC
300 Arietes

Contra uma Defesa:

5000 Lanç
5000 Esp
5000 Arq
800 CP

Nas lanças: Os Bárbaros Matam fácil.
Espadas: As CL's
Arq: os AC
Se a muralha estiver Baixa é um Alto dano. só com Essas unidades.

Mas Ainda te Sobram 800 CP's. Que Fazem um Belo Estrago ;x
 

DeletedUser

Guest
Bá´...

Que disperdicio de Recurso fazer tropas

10 lanças e o paladino tá bom já, faça outros edificio deixe sua aldeia com 12 k depois pense em tropas.

CONSELHO DO FEEH (acima)

¬¬"
 

DeletedUser47846

Guest
Devil on darknes

Cara, não presciza do quartel 25... só gasta mais população.
 

DeletedUser

Guest
Cara, não presciza do quartel 25... só gasta mais população.

O que gasta população são principalmente os edifícios:
- Edifício Principal;
- Mercado;

Esses 2 nunca devem estar ao máximo, já os edificios que recrutam tropas, Quartel, Estábulo e Oficina (opcional), devem estar no máximo, para recrutar o mais rápido possível as tropas. A diferença entre um nível do Quartel (24) ao outro (25), parece pequena, mas quando vc colocar 8 mil lanceiros a serem feitos, por exemplo, verá a diferença q causa.
 

DeletedUser

Guest
Aldeia Ofensiva:


Bosque (nível 30)
Poço de Argila (nível 30)
Mina de Ferro (nível 30)
Edifício Principal (nível 20)
Armazém (nível 30)
Fazenda (nível 30)
Quartel (nível 25)
Estábulo (nível 20)
Oficina (nível 10)
Muralha (nível 20)
Ferreiro (nível 20)
Esconderijo (nível 10)
Mercado (nível 15)
Academia (nível 1)
Praça de Reunião (nível 1)
Estátua (nível 1)

não seria melhor então deixar o edificio principal abaixo do lvl 20 para ter espaço para tropas?
e se a aldeia é OFENSIVA não seria melhor saquear aldeias do que ter bosque, poço e mina em nivel tão alto?
e mais uma coisa, é melhor deixar o paladino em qual aldeia?
e porque deixar a academia em uma aldeia defensiva se ela não funcionará bem para noblagem?
 

DeletedUser55857

Guest
não seria melhor então deixar o edificio principal abaixo do lvl 20 para ter espaço para tropas?
e se a aldeia é OFENSIVA não seria melhor saquear aldeias do que ter bosque, poço e mina em nivel tão alto?
e mais uma coisa, é melhor deixar o paladino em qual aldeia?
e porque deixar a academia em uma aldeia defensiva se ela não funcionará bem para noblagem?

- Ed. Principal 20 é melhor mesmo. A academia é um dos edificos mais comuns de mandarem demolir, e tu precisa do EP no 20 pra reconstruir logo

- É claro que tem que ter bosque, mina, poço, armazem e fazenda no máximo. Saques não substituem minas, e quero ver vc ficar farmando a partir de 50 aldeias

- Paladino melhor com a fogueira em uma full catapultas para o combo clássico, ou com um item q aumenta o machado ou cavalaria leve na hora de enviar um full. Mas depois de um tempo o paladino fica meio inútil tbm e todo mundo esquece dele

- Não se faz academia em aldeia de defesa pra fazer nobres, se faz para cunhar moedas para fazer nobres em outras aldeias ofensivas
 
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