[Tutorial] Aldeias Especializadas [ Mundo Com Arqueiros ]

  • Iniciar tópico Guilherme250397
  • Data de início

DeletedUser

Guest
- Ed. Principal 20 é melhor mesmo. A academia é um dos edificos mais comuns de mandarem demolir, e tu precisa do EP no 20 pra reconstruir logo

O nível tem q ser o 20 não para reconstruir os edificios mais rapidamente, e sim por causa da Academia, q tem como requisito minimo o nível 20.

- Não se faz academia em aldeia de defesa pra fazer nobres, se faz para cunhar moedas para fazer nobres em outras aldeias ofensivas
Claro q se pode fazer nobres em aldeias defensivas, quase sempre enviando o último ataque como full de defesa coordenado com os ataques anteriores, facilitando na defesa.
 

DeletedUser67252

Guest
Ótimo topic, estou usando ele para desenvolver minha aldeia.
ah, e cavalaria pesada sim é desvantagem, pois CL detona fácil CP. E também, CP n é boa unidade de defesa, pois 4 espadas e 2 lanças olha a diferença:

4 espadas e 2 lanças: def geral: 230 def cavalaria: 150 def arqueiros: 200
1 CP: 200 80 180

E dê uma olhada no ferro que vc economiza!!!
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Ótimo topic, estou usando ele para desenvolver minha aldeia.
ah, e cavalaria pesada sim é desvantagem, pois CL detona fácil CP. E também, CP n é boa unidade de defesa, pois 4 espadas e 2 lanças olha a diferença:

4 espadas e 2 lanças: def geral: 230 def cavalaria: 150 def arqueiros: 200
1 CP: 200 80 180

E dê uma olhada no ferro que vc economiza!!!

Difícil vai ser você conseguir apoiar a tempo com espadas, lerdos do jeito que são...

E outra coisa que você não está contando ai é o tempo de recrutamento. Se você usar só o quartel, vai levar de um mês à quase dois meses para recrutar, dependendo da unidade e quantidade.

Mais vale 200 DG na aldeia, que 230 DG meia hora depois que você já perdeu ela.
 

DeletedUser

Guest
Irmão, esse é um ótimo tutorial. Seguindo-o eu realmente posso confiar em um bom ataque e uma boa defesa.
O único problema é que todos seguem + ou - isso :O
 

DeletedUser

Guest
Irmão, esse é um ótimo tutorial. Seguindo-o eu realmente posso confiar em um bom ataque e uma boa defesa.
O único problema é que todos seguem + ou - isso :O

é aí q entra a inteligência de cada um... escolhendo as melhores táticas, as melhores estratégias... os melhores momentos de atacar e defender...

onde todos são iguais, os diferentes se destacam... (Meu Deus... Paulo Coelho ataca novamente.... uahuahauhauhauahuahauhauahau)
 

DeletedUser

Guest
Opção 2:
7.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
350 Aríetes



das minhas 1000 aldeias 470 sao assim...No br1 uso muito essa opcao...nao sei porque mas e uma opcao que para mim acho a melhor de tudo ...

por vezes faco so 16.000 bbs e o resto catas!
mas isso so tenho uma aldeia assim...gosto de experimentar e talz...
 

DeletedUser87985

Guest
No geral ate que foi bom o tutorial, principalmente para quem esta tentando aperfeiçoar algum estrategia ou então ate criando uma própria! E na minha opinião, n gosto de usar CP misturadas com outras tropas pq alem de ocupar mt população n é tão eficiente, tanto na defesa quanto no ataque, uso apenas em aldeias chave, onde deixo elas full de CP para apoio rápido!
 
Topo