[Tutorial] A Tática FUBAR - by ...You is farmer?

  • Iniciar tópico ...You is farmer?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A Tática FUBAR

E consiste numa estratégia que envolve descarrilhar um comboio de nobres causando o maior estrago possível ao adversário e reconquistá-la.

Nada é mais querido a um jogador de Tribal wars que os seus Nobres, um comboio de nobres varia entre 3 e 5 nobres(normalmente 4) lançados em - de 20s para poder baixar a lealdade de 100 para 0 nesse período de ataque.

Supondo que não vamos conseguir defender a aldeia só resta uma solução perdê-la de propósito, e infligir o máximo de danos possível ao adversário, como o fazemos?

As tropas ofensivas devem ser mandadas atacar um alvo qualquer para dar perdas ao inimigo de preferência quem está a atacar-te ou membro da tribo dele o ataque deve chegar ao adversário antes do primeiro nobre te atingir.

Para começar é preciso ter um Nobre em outra aldeia retiramos todas as tropas da aldeia e atacamos com o nosso nobre procurando manter a lealdade baixa da nossa aldeia.

Quando a lealdade estiver baixa colocamos lá as nossas tropas defensivas no intuito de causar perda de tropas, ao atacante.

O resultado é o seguinte, se o primeiro nobre não morrer conquista a aldeia, depois vem o segundo mata as tropas que lá estão do primeiro e conquista outra vez a aldeia e por aí fora.

Você já enviaste um nobre com muita tropa ofensiva e retomas a aldeia depois dele a conquistar bem feito 1s depois do ultimo nobre dele.


Porque é que esta tática é tão devastadora?

Cada Nobre custa normalmente X vezes pacotes de recursos, se ele morrer num ataque custa 1 pacote de recursos, agora se ele conquistar a aldeia não há bônus de morte porque ele fez o que devia, agora se o teu adversário envia um comboio e todos os nobres conquistam a aldeia sucessivamente ele vai ter que os fazer ao preço máximo.

Exemplo:

O custo de 5 nobres em pacotes de recursos mortos num ataque

5 nobres x 1 pacote = 5 pacotes

O custo dos Nobres mortos em FUBAR.

supondo que o primeiro nobre custa 100 pacotes

100 + 101 + 102 + 103 + 104 = 510 pacotes.

Isto é uma perda que não se recupera facilmente principalmente se 1s depois ele fica sem a aldeia.

Esta tática está provada que dá para resistir a ataques de 50 para 1 em pontos, na realidade isto dá pouca vontade de esse alguém te voltar a atacar.

Esta técnica é melhor usada quando os comboios vêm de uma distancia considerável mais de 50h.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36448

Guest
Sim o tuto está bem construído.

Eu já utilizei esta tática, mas não gostaria nada que a usassem contra mim, ficaria msm .......

:D
 

DeletedUser

Guest
Logo postarei um tutorial ensinando como se defender dessa tatica.
 
Topo