[Tutorial] » Como comprar Pontos Premium por boleto sem precisar informar CPF

DeletedUser

Guest
» PASSO 01
Acesse o site BoaCompra ( www.boacompra.com.br) e clique no link do Tribal Wars.
Na página do Tribal Wars no site BoaCompra clique em "Compre Pontos"
passo01.jpg




» PASSO 02

Escolha a quantidade de pontos que deseja comprar, clicando em "Compre Agora" abaixo da opção escolhida.

passo02.jpg




» PASSO 03

Irá aparecer uma página que mostrará o item seu escolhido pra comprar. Clique em "Concluir"

passo03.jpg


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
» PASSO 04
Na página seguinte clique em "na figura de um cartão onde esta escrito Boleto Fácil"

passo04.jpg




» PASSO 05
Na página seguinte informe os seguinte dados:
- Nome | E-mail | Confirme o E-mail | Telefone | Nome de usuário no Tribal Wars
passo05.jpg




» PASSO 06
Na página seguinte Confirme os seus dados clicando em "Confirmar"

passo06.jpg




» PASSO 07
Na página seguinte copie o número do pedido e clique "na figura de um cartão onde esta escrito Boleto Fácil" para visualizar o boleto

passo07.jpg




» PASSO 08
Após 24 horas do pagamento do boleto, você irá receber no seu email, um código referente aos seus pontos que adquiriu.

Após receber seu código siga essas intrunções no link https://www2.boacompra.com/tribal/tutorial.php?osCsid=6a19548b4f31fcdf535ac49adbd3b656 para creditar seus pontos na sua conta​
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
O tempo correto de processamento(envio do código ao e-mail) é de 3 dias úteis(72 horas).
 

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Bem, então a BoaCompra não entende nada de processamento de documentos, pelo menos em loterias(Caixa).

A Caixa, no final do dia, processa. No outro vê se há duplicidade(mesmo código de barra pago mais de uma vez) e ainda sobra um dia caso haja mais problemas. Trabalho numa lotérica, a mais de um ano, pode ter certeza que minha afirmação está correta.
 

DeletedUser

Guest
Interfere em algo, caso vá direto nessa opção sem precisar me cadastrar no site da revendedora?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Não haverá diferença alguma se comprar sendo registrado no site ou não.
 

DeletedUser

Guest
Bem, então a BoaCompra não entende nada de processamento de documentos, pelo menos em loterias(Caixa).

A Caixa, no final do dia, processa. No outro vê se há duplicidade(mesmo código de barra pago mais de uma vez) e ainda sobra um dia caso haja mais problemas. Trabalho numa lotérica, a mais de um ano, pode ter certeza que minha afirmação está correta.

sempre compro assim e pago de tarde no outro dia de manha já chega o e-mail nunca demorou mais que isso...
a caixa pode fazer isso mais que chega em ate menos de 24h chega..
 

DeletedUser

Guest
sempre compro assim e pago de tarde no outro dia de manha já chega o e-mail nunca demorou mais que isso...
a caixa pode fazer isso mais que chega em ate menos de 24h chega..

Se tudo estiver certo com seu pagamento, normalmente demora 24 hora, mas pode demorar até 72 Horas, depende do processamento.
 

DeletedUser

Guest
Quando eu comprava cash nos outros jogos, no outro dia já estava na conta.

Ótimo tutorial. :p
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me informar se pode pagar o boleto (Pelo compra facil ou pelo o site do Tw mesmo) no banco do brasil?

na cidade pra onde eu mudei só tem o banco do brasil (Eita lasqueira morar em cidade pequena hein)
 

DeletedUser

Guest
otimo tutorial,antes eu ficava correndo pra la e pra ca pra pegar o cpf da minha mae ou do meu irmao,agora nao vou precisar mais :)
 

DeletedUser

Guest
Menor de idade pode pagar boleto??? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72836

Guest
5 estrelas. paguei ontem 5 da tarde. acabo de receber meus PP. parabens pelo tuto.
 

DeletedUser

Guest
» passo 01
acesse o site boacompra ( www.boacompra.com.br) e clique no link do tribal wars.
na página do tribal wars no site boacompra clique em "compre pontos"
passo01.jpg


» passo 02
escolha a quantidade de pontos que deseja comprar, clicando em "compre agora" abaixo da opção escolhida.

passo02.jpg


» passo 03
irá aparecer uma página que mostrará o item seu escolhido pra comprar. Clique em "concluir"

passo03.jpg

informe um numero com 12 digitos que comeca com 2 ou 3...invente 1....
 
Topo