tudo sobre tribos, discuções, e troca de menssagens entre player's

  • Iniciar tópico DeletedUser59432
  • Data de início

DeletedUser59432

Guest
h

Antes de falar alguma coisa, procure saber a história do mundo, o q ocorre e tudo mais.

Antes de chamar alguém de noob, olhe para si mesmo, veja seus pontos, noblagens e OD, q eu digo, são pior do q ridiculos para a altura q estamos neste mundo.

isso mesmo assim que se fala
ele fika olhandu demais no jogo dos outros e esquesse do proprio naum é atoa que só ta com 228 pontos!!
até eu que fui derrotado por inimigos e comecei novamente naum estou taum fraco
eu axo que pra ele poder falar mau dos outros no forum ele precisa ter pelo menos 20 aldeias


e ae .SaNdIsK. naum descabela pelo atake naum mano é só exploradores por emquanto fika tramquilo meus nobre ainda taum descanssando kkkkkkkkkkk
é que eu preciso de um comjunto de audeias aí no seu comtinente fika mais faciu de refujiar quandu a cvm comessar a vim pro meu k mas meu amigo é assim mesmo comesse denovo pq a unica audeia que achei ai foi a sua!!


NOSSA QUE PENA !!! VC AINDA SOB PROTEÇÃO DE NOVATOS SKOPTSKOPTSKOPTSKOPT
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64100

Guest
Eu saí por um tempo da tribo porque um amigo queria matar tropas para fazer nobres e estava com pressa e para que as tropas não visitassem só minha aldeia eu saí da tribo, foi só isso. Mas enquanto eu estava fora recebi um convite de uma tribo inimiga e resolvi aceitar só para mostrar a eles o quanto noobs eles são. Fui fazer uma visitinha a uma das SDNs. Deu até tempo de ler todo o fórum mas foi perda de tempo, não tem nada que presta lá. Nada que nossos espiões já não tivessem nos passado. Deixei até alguns posts lá para registrar a minha presença lá.

Coloquei um post logo embaixo de um post teu junior.vagner heheheheh

kkkkkkkkkkkk'
Eu sou Sdn e pergunto, quem foi o noob que recrutou vocêe ! ?
'-'
aah menino , agora to loco pra saber pra dar umas pohada >.<
 

DeletedUser

Guest
Eu saí por um tempo da tribo porque um amigo queria matar tropas para fazer nobres e estava com pressa e para que as tropas não visitassem só minha aldeia eu saí da tribo, foi só isso. Mas enquanto eu estava fora recebi um convite de uma tribo inimiga e resolvi aceitar só para mostrar a eles o quanto noobs eles são. Fui fazer uma visitinha a uma das SDNs. Deu até tempo de ler todo o fórum mas foi perda de tempo, não tem nada que presta lá. Nada que nossos espiões já não tivessem nos passado. Deixei até alguns posts lá para registrar a minha presença lá.

Coloquei um post logo embaixo de um post teu junior.vagner heheheheh

Corrigindo,entrou nas AM|s!
Viajante noob!
E quanto a você ".SaNdIsK.",fala de mais!
Hoje ás 11:26 você deixa de ser protegido.
Agora o bicho vai pegar!


Antes de falar alguma coisa, procure saber a história do mundo, o q ocorre e tudo mais.

Antes de chamar alguém de noob, olhe para si mesmo, veja seus pontos, noblagens e OD, q eu digo, são pior do q ridiculos para a altura q estamos neste mundo.

Isso mesmo ducry!
Ridículo sou eu!
Esse aí é mais que noob,é noob supremo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59432

Guest
hahan

Corrigindo,entrou nas AM|s!
Viajante noob!
E quanto a você ".SaNdIsK.",fala de mais!
Hoje ás 11:26 você deixa de ser protegido.
Agora o bicho vai pegar!




Isso mesmo ducry!
Ridículo sou eu!
Esse aí é mais que noob,é noob supremo!

é mesmo já tva quase esquesendu de emviar as tropas pra atakar ele mas .SaNdIsK. naum fika mal naum mano vc comsegue 228 pontos rapidinhu kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Corrigindo,entrou nas AM|s!
Viajante noob!
E quanto a você ".SaNdIsK.",fala de mais!
Hoje ás 11:26 você deixa de ser protegido.
Agora o bicho vai pegar!




Isso mesmo ducry!
Ridículo sou eu!
Esse aí é mais que noob,é noob supremo!


Eu não disse que eu entrei na tua tribo, eu disse que coloquei um post logo após o teu, pois tem um monte de abas compartilhadas lá. Eu entrei na SDN|ME e quem me recrutou foi um tal de Augusto Rocha.

atórios

Todos os relatóriosAtaquesDefesaApoioomércioOutrosEncaminhadosFiltrosBloquear remetenteRelatórios publicados
MoverApagar<<>>AssuntoAugusto Rocha lhe convidou para a tribo 'Senhores Da Nação|MissãoEspecial'
rename.png
Enviada em26.10.10 14:15:07Augusto Rocha lhe convidou para a tribo Senhores Da Nação|MissãoEspecial
MoverApagar<<
 

DeletedUser64100

Guest
Sandisk /\
Fica calado cara , não sabe nem o que ta falando ..
vai e esta apanhando aqui no forum e vai apanhar no BR10 ! ¬¬'
 

DeletedUser64100

Guest
kkkkkkkkk'
deixa ele evoluuir vagner :D
ele ta no K2 , perfeito .. ;)
 

DeletedUser35294

Guest
pois é, alguns players já estao ficando desesperados... não sei como ainda tem tribo...
Será que ver 300 ataques em sua conta deixa a pessoa doida? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Mais increvel que as pessoas tomarem atks e desesperarem é ver como existem tribos inconstantes a -SPT- mudou de nome 3 vezes nos ultimos 2 dias po gente vocês querem tanto esconder os STATS assim? Se for o caso a gente até para de fazer ^^ Eu comecei a 2 dias a conta nova sem muitos nobres já tirei 8 pontos vermelhos da atual -SS- que era -SP- opa que era tb -SPT- então pls para de mudar o nome que fica chato pra fazer os stats ^^.

nseioqpor atualmente warriorfarm
-CVM-O
Vamo nobla a mulambada da -SS- (será que vai estar assim até amanhã?) e da IDG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35294

Guest
Mais increvel que as pessoas tomarem atks e desesperarem é ver como existem tribos inconstantes a -SPT- mudou de nome 3 vezes nos ultimos 3 dias po gente vocês querem tanto esconder os STATS assim? Se for o caso a gente até para de fazer ^^ Eu comecei a 2 conta nova sem muitos nobres já tirei 6 pontos vermelhos da atual -SS- que era -SP- opa que era tb -SPT- então pls para de mudar o nome que fica chato pra fazer os stats ^^.

nseioqpor atualmente warriorfarm
-CVM-O
Vamo nobla a mulambada da -SS- (será que vai estar assim até amanhã?) e da IDG

Se eles não quiserem aparecer nos stats é so falar.. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não é questão de stat.
A tribo SPT mudou de nome pra -SP- após uma fusão com a SDN,o nome ficou decidido entre os lideres,depois da fusão alguns membros não concordaram e mudamos pra -SS-,mas acho q não vai aver mais nenhuma mudança,dai vcs ja podem colocar -SS- no stats
 

DeletedUser

Guest
Fusão pra virar top? :eek:
De que adianta ter pontos se uns 10 jogadores são qualidades(ou talvez nem isso) :S
Melhor ter 40 jogadores bom e ser top 10 doque 100 pessimos e ser top 8

Sem mais
 

DeletedUser

Guest
Mas tambem é preferivel unir esses poucos bons jogadores em uma tribo do q deixa-los separados.
Falei cedo de mais,-SS- não é o nome definitivo
 

DeletedUser

Guest
Mas tambem é preferivel unir esses poucos bons jogadores em uma tribo do q deixa-los separados.
Falei cedo de mais,-SS- não é o nome definitivo

aff então para q toda essa família? Se vcs tem poucos jogadores bons criem uma única tribo sem famílias e deu.

De novo ocorrerá mudança de nome e tag? é impressão minha ou estão tentando confundir o inimigo com isso...?
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Eu os apoio nessa tentativa de unir vossas tribos para assim melhorar vosso jogo. Para o olhar da maioría talvez não seja grande coisa mas com essas pequenas mudanças é que se fizeram as grandes tribos do nosso mundo. Mas uma coisa é certa, terão que mostrar a união em campo de batalha também.
 

DeletedUser

Guest
O problema Gedoz é que não tão mostrando só fazer stats e ver fundiu mudo nada
 

DeletedUser64100

Guest
Bem,

Eu os apoio nessa tentativa de unir vossas tribos para assim melhorar vosso jogo. Para o olhar da maioría talvez não seja grande coisa mas com essas pequenas mudanças é que se fizeram as grandes tribos do nosso mundo. Mas uma coisa é certa, terão que mostrar a união em campo de batalha também.

Traduzo isso para : Boa sorte :D
Obrigado cara ;)

O problema Gedoz é que não tão mostrando só fazer stats e ver fundiu mudo nada

Fundimos acho q hoje ou amanha faz 3 dias :D
estamos botando a casa em ordem , vamo ver se essa fusão vai dar certo em ^^
 

DeletedUser

Guest
Talvez de certo sim
Boa sorte
Organizem mesmo porque nesse periodo de transição ta mais facil nobla ^^
 
Topo