tudo sobre tribos, discuções, e troca de menssagens entre player's

  • Iniciar tópico DeletedUser59432
  • Data de início

DeletedUser64100

Guest
Pontos não ganham guerra ! :D
estou com poucos pontos e já estou nela ;)
 

DeletedUser

Guest
mano hj em dia nesse jogo vc naum sabe mais quem é seu amigo as vezes seu proprio inimigo te surpreende lhe passando imformações da cvm e seu amigo oq faz?
ah ele só sabe lhe pedir apoio!!
mano meus amigos de homra e inimigos de diplomacia (que naum vale nada) me passa imformações que ne se passa pela sua cabeça
E VCS DA CVM PODEM IR SE PREPARANDO PQ SE EU PERDER MINHAS AUDEIAS PRA VCS EU REVELO TUDO OQ ME PASSARAM ATÉ HJ ENTAUM EU AXO QUE VCS PREFEREM FIKAR DO JEITO QUE TÁ NÉ!!
PENSSEM BEM


Que patético!
Isso é a mesma coisa que voce dizer: "Não me noblem por favor! Se me noblar eu conto tudo para minha mãe!
 

DeletedUser24625

Guest
Me pergunto:

Pra que criou uma conta nesse jogo se não consegue lidar com ele? Simplesmente patético!
 

DeletedUser59432

Guest
kkkkkk

Que patético!
Isso é a mesma coisa que voce dizer: "Não me noblem por favor! Se me noblar eu conto tudo para minha mãe!

se vc quiser comto tudo agora mesmo só que além de prejudicar meus inimigos vai prejudicar um poiuco dos meus amigos
 

DeletedUser24625

Guest
:confused:

Estou esperando, ta na hora de revelar a verdadeira história por detrás da -CVM-, claro, se existir uma ou tiver coragem para tal ato.
 

ajakz

Guest
Existia uma grande região, controlada por fazendeiros... Assim em um dia obscuro na caverna do dragão... Houve um tal encontro desses grandes líderes... Unidos em pró do aumento da produção de suas fazendas, resolveram criar uma só dinastia que por apenas todos seres fãs de cavaleiros do zodiaco. Com uma votação, o mascará da morte foi considerado o que mais caiu no gosto destes líderes. Sendo assim Nascendo a CVM.

A Fazenda jamais extinguirá, jamais vai deixar qualquer um na mão. Comida sempre pronta e pança cheia, isso é garantia além de um belo Lucro. Ser um CVM não era nada fácil, pois para se manter em forma com tanta exuberância de comida pelos campos, acabava que todos ficaram gordos, a viver com suas [...]

No meio dessa empreitada, os líderes encontram um modesto camponês. Sim o nome dele era Severino Bobovasques. Corinthiano, sofredor, além de ter uma série de doenças não diagnosticadas perante toda essa tecnologia da medicina. Como todos tinham um coração repleto de bondade, decidiram então ajudar o pobre sofredor. Contudo ele como faz jus ao torcer por seu "Timão". Acaba sendo chutado das terras dos senhores e condenado a zoação eterna pela falta de libertadores.

Aconteceu algo inesperado, o camponês foi aos grandes jornais, e soltou a bomba que todos menos esperavam...

"A CVM Não É ISSO QUE VOCÊS PENSAM! EU SEI A ÚNICA VERDADE SOBRE TUDO ISSO"

No próximo Capítulo de...

Severino Bobovasques, O justiceiro.
 

DeletedUser

Guest
Existia uma grande região, controlada por fazendeiros... Assim em um dia obscuro na caverna do dragão... Houve um tal encontro desses grandes líderes... Unidos em pró do aumento da produção de suas fazendas, resolveram criar uma só dinastia que por apenas todos seres fãs de cavaleiros do zodiaco. Com uma votação, o mascará da morte foi considerado o que mais caiu no gosto destes líderes. Sendo assim Nascendo a CVM.

A Fazenda jamais extinguirá, jamais vai deixar qualquer um na mão. Comida sempre pronta e pança cheia, isso é garantia além de um belo Lucro. Ser um CVM não era nada fácil, pois para se manter em forma com tanta exuberância de comida pelos campos, acabava que todos ficaram gordos, a viver com suas [...]

No meio dessa empreitada, os líderes encontram um modesto camponês. Sim o nome dele era Severino Bobovasques. Corinthiano, sofredor, além de ter uma série de doenças não diagnosticadas perante toda essa tecnologia da medicina. Como todos tinham um coração repleto de bondade, decidiram então ajudar o pobre sofredor. Contudo ele como faz jus ao torcer por seu "Timão". Acaba sendo chutado das terras dos senhores e condenado a zoação eterna pela falta de libertadores.

Aconteceu algo inesperado, o camponês foi aos grandes jornais, e soltou a bomba que todos menos esperavam...

"A CVM Não É ISSO QUE VOCÊS PENSAM! EU SEI A ÚNICA VERDADE SOBRE TUDO ISSO"

No próximo Capítulo de...

Severino Bobovasques, O justiceiro.

kkkkkkkkkkkkkkk euripakasdisso...

Estou louco pro próximo capítulo, mostrando a tão grandiosa revelação da CVM... fiquei curioso...:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Existia uma grande região, controlada por fazendeiros... Assim em um dia obscuro na caverna do dragão... Houve um tal encontro desses grandes líderes... Unidos em pró do aumento da produção de suas fazendas, resolveram criar uma só dinastia que por apenas todos seres fãs de cavaleiros do zodiaco. Com uma votação, o mascará da morte foi considerado o que mais caiu no gosto destes líderes. Sendo assim Nascendo a CVM.

A Fazenda jamais extinguirá, jamais vai deixar qualquer um na mão. Comida sempre pronta e pança cheia, isso é garantia além de um belo Lucro. Ser um CVM não era nada fácil, pois para se manter em forma com tanta exuberância de comida pelos campos, acabava que todos ficaram gordos, a viver com suas [...]

No meio dessa empreitada, os líderes encontram um modesto camponês. Sim o nome dele era Severino Bobovasques. Corinthiano, sofredor, além de ter uma série de doenças não diagnosticadas perante toda essa tecnologia da medicina. Como todos tinham um coração repleto de bondade, decidiram então ajudar o pobre sofredor. Contudo ele como faz jus ao torcer por seu "Timão". Acaba sendo chutado das terras dos senhores e condenado a zoação eterna pela falta de libertadores.

Aconteceu algo inesperado, o camponês foi aos grandes jornais, e soltou a bomba que todos menos esperavam...

"A CVM Não É ISSO QUE VOCÊS PENSAM! EU SEI A ÚNICA VERDADE SOBRE TUDO ISSO"

No próximo Capítulo de...

Severino Bobovasques, O justiceiro.

lol!
um típico IMT...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ninguém sabe a verdade sobre o fim da CVM,mas o começo eu sei:

Haviam,duas tribos,que dominavam o mundo,com suas imensas fazendas.
Uma,era a MORTE,Império Romano,e a outra a CVA,Cavaleiros do Zodíaco(ASHUSHUSHUSHUSHUHSA).
Eram inimigas,lançavam suas flechas de amor umas nas outras,dois lindos pombinhos,que se paixonaram me fundaram,uma tribo noob,que se chama CVM!
Mais informações no jornal da globo,12:00:
Junior.vagner informa acaba por aqui!
 

DeletedUser35294

Guest
me diz uma coisa junior...
se a CVM é noob, o que são denominadas as tribos que perdem a guerra pra ela? :eek:
 

DeletedUser24625

Guest
Hum,

Então quem são os noobs? A -CVM- que está ganhando ou os outros?

Junior, se somos noobs cadê as tribos SDG@ -UCOM-? Talvez não se lembre mas quando lambiam o saco da antiga BTK apanhavam da antiga UN. Continuaram a apanhar da MORTE. Não se contentando apanham até hoje da -CVM- e vão continuar apanhando. Tenho pena de vc, tem 17 aldeias e um OD de nada mais nada menos que 612.347. Resumindo, apanha até de aldeias de bárbaros e quer vir botar moral no fórum. Não sabe nem mijar em pé e acha que sabe o que acontece na -CVM-... Tente jogar mais e falar menos!
 

DeletedUser

Guest
Mais um mistério do mundo 10: Porque será que estou sem tribo neste exato momento? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Acha que as Tribos do br10 são muito NoOoB`S

Antes de falar alguma coisa, procure saber a história do mundo, o q ocorre e tudo mais.

Antes de chamar alguém de noob, olhe para si mesmo, veja seus pontos, noblagens e OD, q eu digo, são pior do q ridiculos para a altura q estamos neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
voto na opção do duCry :)
Paroou ?

Eu saí por um tempo da tribo porque um amigo queria matar tropas para fazer nobres e estava com pressa e para que as tropas não visitassem só minha aldeia eu saí da tribo, foi só isso. Mas enquanto eu estava fora recebi um convite de uma tribo inimiga e resolvi aceitar só para mostrar a eles o quanto noobs eles são. Fui fazer uma visitinha a uma das SDNs. Deu até tempo de ler todo o fórum mas foi perda de tempo, não tem nada que presta lá. Nada que nossos espiões já não tivessem nos passado. Deixei até alguns posts lá para registrar a minha presença lá.

Coloquei um post logo embaixo de um post teu junior.vagner heheheheh
 
Topo