Tudo sobre os Rounds Speeds

Discussão em 'Rodadas speed' iniciado por SoMbRa, 17 Jan 2010.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SoMbRa

SoMbRa Well-Known Member

7 Nov 2007
    Aprovações Recebidas:
    396
    http://www.tribalwars.com.br/rules.php

§11 Servidor Speed

O SPEED geralmente contém modificações do jogo tradicional, como velocidades exageradamente rápidas e configurações que não são vistas nos mundos normais. Por ser um mundo especial, as configurações de alguns tipos de rodadas podem apresentar eventuais problemas. Todas as demais regras do jogo se aplicam no SPEED, assim como algumas regras especiais.
    • Não é permitido em nenhuma circunstância que um computador e/ou conexão de internet acesse mais de uma conta na mesma rodada, com exceção do modo de férias;
    • Não serão elegíveis para premiações aqueles que tiverem cometido infrações durante a rodada;
    • Para receber premiação, o usuário deverá estar no top 50 no ranking;
    • As contas bloqueadas irão permanecer bloqueadas até o fim da rodada, sem direito ao desbloqueio com punição e se julgado necessário, as aldeias irão se tornar bárbaras, parcialmente ou por completo.

---

Isso significa que a regra é diferente dos mundos normais, onde neles é possível mais de uma pessoa jogando no mesmo computador\conexão.

No SPEED isso não é permitido, não importa se é amigo, pai, cachorro ou papagaio, é APENAS uma conta por computador\conexão!

Serão expulsos de forma permanente aqueles que estiverem sempre infringindo as regras em diferentes rodadas, ou seja, a conta estará expulsa do servidor, não sendo mais possível logar em nenhum mundo.

Última edição: 25 Set 2017
  2. SoMbRa

SoMbRa Well-Known Member

7 Nov 2007
    Aprovações Recebidas:
    396
    Use CTRL + F para localizar o que deseja.

Perguntas comuns

• O que é Round Speed?
    É um mundo que tem curta duração, podendo variar de horas até meses, com velocidade acima do normal e podendo ter configurações bem diferentes dos mundos regulares.

• Qual a velocidade máxima?
    400.

• Quantos pontos premium preciso para jogar?
    Caso seja uma rodada premium ( sem vagas gratuitas ), será necessário que ative conta premium ao entrar e terá a quantia de dias premium conforme a quantia de pontos premium que ativou.

» Conta premium durante 30 dias (200 pontos)
    » Conta premium durante 14 dias (100 pontos)
    » Conta premium durante 7 dias (60 pontos)
    » Conta premium durante 3 dias (30 pontos)

• A rodada dura 3 dias e eu ativei 60 pontos para minha conta premium, e agora?
    Você ficará com premium ativa pelo tempo correspondente aos 60 pontos, ou seja, durante esse período, poderá entrar em todos as rodadas!

• Durante a pausa entre as rodadas, a conta premium também fica em pausa?
    Não. A conta premium ficará ativa normalmente, mesmo que não ocorra nenhuma outra rodada. Ou seja, mesmo que não esteja jogando, os dias da conta premium continuarão sendo contados.

• Os pontos premium que ganhei tenho que usar em Rounds Speed?
    Não, poderá utilizar em qualquer mundo do servidor brasileiro.

• A rodada dura 30 dias e eu entrei com a ativação de apenas 30 pontos premium. Eu vou ser expulso da rodada quando acabar a conta premium?
    Não. Quando acabar, poderá continuar jogando com a conta regular, sem premium ativa. Porém, se a rodada for uma rodada premium ( sem vagas gratuitas ), não será mais possível logar na rodada sem possuir premium ativa.

• Ganhei uma rodada e não recebi os meus pontos premium, como faço para receber?
    Envie um ticket como tipo premium e informe o número da rodada no título do ticket.

• Como eu sei que uma rodada é premium ou se tem vagas gratuitas?

Na página de configurações da rodada, caso exista "Limite de jogadores", o número ao lado será referente ao número de vagas gratuitas. Se não houver essa informação, quer dizer que a rodada é premium ( será necessário ativar premium ou já possuir premium ativa no speed ). Veja a imagem abaixo:

Última edição: 10 Jan 2011
  3. SoMbRa

SoMbRa Well-Known Member

7 Nov 2007
    Aprovações Recebidas:
    396
    Tipos de rounds

• Corrida pela construção

Ganha quem chegar primeiro aos 12.130 pontos ou terminar com mais pontos.
    Não é possível conquistar aldeias.

• Sorte ou azar

Nobre reduz lealdade em no mínimo 1 e no máximo 100.

• O conquistador

Nobre reduz 100 de lealdade por ataque, ou seja, é conquista instantânea.

• O fazendeiro

Não é possível atacar outros jogadores e existem demasiadas aldeias bárbaras e bônus.

• O sobrevivente

Não é possível escolher a região inicial.
    Não é possível recomeçar após ser conquistado ou reiniciar a conta.

• Zumbizada

A maioria das rodadas irão seguir o padrão abaixo:

Última edição: 24 Fev 2011
  4. SoMbRa

SoMbRa Well-Known Member

7 Nov 2007
    Aprovações Recebidas:
    396
    Informações gerais

Configurações padrões de todas as rodadas (então não serão listadas nas informações das rodadas).

• Ataques falsos livres (sem valor mínimo de população por ataque)
    • Mapa político desativado
    • Sem igreja
    • Sem paladino
    • Sem arqueiros
    • Ferreiro simples
    • Nobres sem distância máxima e custando metade do valor
    • Academia com sistema de moedas
    • Impossível abandonar a tribo, apoios somente entre membros da tribo e não é possível atacar membros da tribo

Caso algo seja alterado em alguma rodada específica, irá ser informado na descrição da rodada.

Se infringir as regras em uma rodada e vencer, não será elegível para premiação!

Para receber a premiação, o jogador deverá estar listado no top 50, para que eu possa verificar se realmente ganhou.

Última edição: 3 Ago 2011
  5. SoMbRa

SoMbRa Well-Known Member

7 Nov 2007
    Aprovações Recebidas:
    396
    A partir de agora, no caso de empate, a premiação será dividida entre todos os ganhadores. Se não for possível dividir igualmente, será arredondado pra mais até ser possível.

Exemplos:

50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora e duas tribos ganham. Serão 25 pontos premium para cada um de cada tribo vencedora.

50 pontos premium para cada membro da tribo vencedora e 3 tribos ganham. Serão 17 pontos premium para cada um de cada tribo vencedora.

100 pontos premium para o jogador vencedor e dois jogadores ganham. Serão 50 pontos premium para cada vencedor.

Essa nova medida entra em vigor com a rodada #2205.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.