Tudo isso só pra quebrar a DuMal?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fala mais piadas dessas aqui para o pessoal se rir.

a gente esta contra pq nao gostamos do que muitos de voces fizeram ate hoje, nada mais


Fala o bonzão joga tudo snipou um nt com a acc do linux e fika se gabando ashashash

Estragou o jogo do cara ele tentou defender todos os ataque e se ***** teve que tirar ele da HG pq tava perdendo muitas aldeias e ia ficar mai pro stats né? ashashashashahsahsha
 

DeletedUser60861

Guest
Estão todos contra porque tem medo, se num tivessem não se importariam

- Mas a pouco tempo a "mass recruit" light tinha 75% do mundo, incluindo a PUNKS, e era praticamente o m32 inteiro contra a HG... E o que que aconteceu??? Onde está o medo brodim???

- E a PUNKS não está sozinha não, tem muitos ratinhos escondidos em outras tribos a serviço dela, ficam se escondendo, mas estamos de olho...

- ErNeStO NoOb me parece que vc é da [URL="http://br32.tribalwars.com.br/game.php?village=24611&screen=info_ally&id=21186"]SMFs, certo??? Ou também está fazendo serviços externos para a PUNKS????
[/URL]

on topic: A DU MAL ainda está ai, ela não acabou, e voltará mais forte do que nunca, muitos esnobaram e falaram deles, estão dando a volta por cima, aprenderam a lição e não quebrarão mais...

http://br32.tribalwars.com.br/game.php?village=24611&screen=info_player&id=6782843
 

DeletedUser

Guest
ja derrotamos uma vez , vamos parti pra outra guerra e veremos no q vai da
 

DeletedUser

Guest
esses punks sempre tentando desestabilizar os adversarios kkkk,vamos ver ate quando eles vao continuar na guerra :D
 

DeletedUser43809

Guest
shuashuashuashua
vcs ai se axando os melhores e eu aki dando risada com os nts que estou recebendo, axo que nao sabem que 1 segundo é 1 segundo e nao 1 minuto , por que uns nts tao feio assim nunca vi, 1minuto d diferença, ta louco
vao aprender a jogar para depois se gabarem aqui
 

DeletedUser

Guest
e verdade aki somos noobs,mais n fomos nos q pedimos arrego pra DUMAL :p
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, nós pedimos arrego pq não jogamos com LEALDADE, HONRA, RESPEITO, DIGNIDADE, não somos GUERREIROS, não temos BRAVURA, DISCIPLINA, HABILIDADe, FIDELIDADE, MEDO, enfim, vocês tem tudo isso e muito mais.
Agora voltem à relidade, pq tem muita gente aqui viajando
 

DeletedUser60861

Guest
Desculpa, nós pedimos arrego pq não jogamos com LEALDADE, HONRA, RESPEITO, DIGNIDADE, não somos GUERREIROS, não temos BRAVURA, DISCIPLINA, HABILIDADe, FIDELIDADE, MEDO, enfim, vocês tem tudo isso e muito mais.
Agora voltem à relidade, pq tem muita gente aqui viajando

- Já que você quem diz... Eu não concordo

- Não podemos generalizar em TODAS as tribos há moitas, inativos, bons jogadores, noobs, só que algumas sofrem com as consequências de suas decisões...

on topic: A Du Mal jamais quebrará, ela é indestrutível...
 

DeletedUser69667

Guest
é pra rir ou chorar ??????

É PRA RIR OU CHORAR ???
AFF... TRISTE

lixoc.png
 

DeletedUser60861

Guest
É PRA RIR OU CHORAR ???
AFF... TRISTE

lixoc.png

- Provolone, é feio cuspir no prato que comeu heim, tá mei fei isso ae mesmo, tá igual aos meus, pois tbm sou noob... Mas agora é só vc defender heim, e é pra defender tudo ou TUTO... kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser57158

Guest
Vo racha muito se tu perder a aldeia ainda = impossível
 

DeletedUser69667

Guest
Tuto = Tutorial

Entra na conta do canazaro la uai posta os relatorios aki quando chegar o "NT'
 

DeletedUser69667

Guest
Riremos Ou Choraremos... Denovo ?
Atacar com lança , espada e arco...Triste...


kkkkkkkb.png
 

DeletedUser60861

Guest
Riremos Ou Choraremos... Denovo ?
Atacar com lança , espada e arco...Triste...


kkkkkkkb.png

- Mas pq será??? Qual o motivo para isso, noobisse ou queima de tropas???? sinceramente gostaria de saber...
- Acho que copiar e colar algo do jogo aqui no FTW é contra as regras heim, cuidado...
 

DeletedUser76355

Guest
acho que o mais feio é o noob que nao consegue defender nt com 10 seg de diferenca em kda nobre! kkkk, eu raxo...

^o)Para tua informação mané eu parei de jogar lá, faz um tempinho já, em vez de flar bosta que não sabe cala boca e fica quietinho na tua mané. HG para mim agora é um lixo, não pq sai de lá, mas pq muita inatividade afe sacanagem tribo de vdd para mim é e sempre vai ser a PUNKS..Bto fé em vcs, e dreik cuidado em tua hora vai chegar o mas rapido possivel...
 

DeletedUser76355

Guest
- Mas pq será??? Qual o motivo para isso, noobisse ou queima de tropas???? sinceramente gostaria de saber...
- Acho que copiar e colar algo do jogo aqui no FTW é contra as regras heim, cuidado...

GRande bosta, vindo da HG tbm..Canazaro MULti contas..Qm ta lá é um NOOB! KKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo