Tudo isso só pra quebrar a DuMal?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É realmente triste ver o jogo da Punks hoje.
Tem excelentes jogadores e muito inteligentes por sinal, mas não precisavam disso.
Quebraram a DuMal fazendo a Light, quebraram a própria Light fazendo a MG e agora voltam das sombras ressurgindo a Punks.
Vocês poderiam ter o mundo em suas mãos, mas decidiram por jogadas sujas deixar aqueles que acreditaram em vocês jogados de lado.
Agora, se acreditam que não foi isso, desculpem-me, mas essa foi a imagem que passaram não só a mim, mas a toda a comunidade tribalense.
Se não foi isso, eu vos pergunto: valeu a pena fazer tudo isso o que quer que seja que tenham feito pra ficar com a imagem manchada?
 

DeletedUser

Guest
É realmente triste ver o jogo da Punks hoje.
Tem excelentes jogadores e muito inteligentes por sinal, mas não precisavam disso.
Quebraram a DuMal fazendo a Light, quebraram a própria Light fazendo a MG e agora voltam das sombras ressurgindo a Punks.
Vocês poderiam ter o mundo em suas mãos, mas decidiram por jogadas sujas deixar aqueles que acreditaram em vocês jogados de lado.
Agora, se acreditam que não foi isso, desculpem-me, mas essa foi a imagem que passaram não só a mim, mas a toda a comunidade tribalense.
Se não foi isso, eu vos pergunto: valeu a pena fazer tudo isso o que quer que seja que tenham feito pra ficar com a imagem manchada?

Ops, esquece de algo meu caro, TENTARAM QUEBRAR A HG E SI FUFU :), esqueceram que aque temos menbros LEAIS, QUE REALMENTE TEM HONRA , levaram a mais bela rasteira dos ultimos tempos..


São bons, sim não nego, jogam muito bem, contudo, a cada dia que passa estamos vendo a decadência exemplificada na cara da Punks.. Corre punkito, que a tua Hora ta chegando...


Tem uma aew que ouvi os kras cantarem............... " Era Era Era o Minato levo Rasteira" kkkkkkkkkkkkkkkkkk :O



Mais vamos k vamos :) a casa aos pocos cai neh, tudo que é formado encima de alicerces sujos, podres, na base da sujeira um dia cai e desmorona tudo, Tudo o que é feito em alicerces certos, corretos, encima de virtudes, encima da Ética, Moralidade, Honra, jamais cedera, pode balançar, mas JAMAIS CAÍRA.




PUNKITOS CORRAM PQ LOGO VAI o~ PRO LADO DE VCS KKKKKKKKKKKKKK



HAIL HG , HAIL VERDADEIROS GUERREIROS A HORA DA GLÓRIA ESTA PRESTE A CHEGAR O/
 

DeletedUser

Guest
ja derrotamos uma vez , vamos parti pra outra guerra e veremos noq vai dá!!!^^-^^-^^-:O
 

DeletedUser

Guest
dai criei um topico adiantado sobre HG vs PUNKs ... ja se esperava o seu retorno. os unicos enganados foram os da light
 

DeletedUser74694

Guest
dai criei um topico adiantado sobre HG vs PUNKs ... ja se esperava o seu retorno. os unicos enganados foram os da light

Em boa parte de meus post comentei sobre isso, no entanto muitos zoaram ou desconversaram. Agora está aí mais do que nunca os Punks outra vez, porém com a moral 0 perante ao mundo.

Quanto ao tópico referente a DU MAL, não vos conheço muito bem, mas analisando o mapa DU MAL tem pouco contato com essa nova PUNK, dificultando um pouco esse confronto.
 

DeletedUser57158

Guest
Não vou nem comentar após um tópico desse...


Imagem manchada ? AUSHASUHAUSHAUSHASUHASUHAUSH'

Só rindo mesmo; vou ficar quieto :)
 

DeletedUser76355

Guest
Ops, esquece de algo meu caro, TENTARAM QUEBRAR A HG E SI FUFU :), esqueceram que aque temos menbros LEAIS, QUE REALMENTE TEM HONRA , levaram a mais bela rasteira dos ultimos tempos..


São bons, sim não nego, jogam muito bem, contudo, a cada dia que passa estamos vendo a decadência exemplificada na cara da Punks.. Corre punkito, que a tua Hora ta chegando...


Tem uma aew que ouvi os kras cantarem............... " Era Era Era o Minato levo Rasteira" kkkkkkkkkkkkkkkkkk :O



Mais vamos k vamos :) a casa aos pocos cai neh, tudo que é formado encima de alicerces sujos, podres, na base da sujeira um dia cai e desmorona tudo, Tudo o que é feito em alicerces certos, corretos, encima de virtudes, encima da Ética, Moralidade, Honra, jamais cedera, pode balançar, mas JAMAIS CAÍRA.




PUNKITOS CORRAM PQ LOGO VAI o~ PRO LADO DE VCS KKKKKKKKKKKKKK



HAIL HG , HAIL VERDADEIROS GUERREIROS A HORA DA GLÓRIA ESTA PRESTE A CHEGAR O/


Nossa que ridiculo o lider inativo que volta nem sabendo enviar nt !
 

DeletedUser

Guest
Nossa que ridiculo o lider inativo que volta nem sabendo enviar nt !


acho que o mais feio é o noob que nao consegue defender nt com 10 seg de diferenca em kda nobre! kkkk, eu raxo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
Mesmo assim, estava vendo seus relatórios ofensivos de nts no estratejista eu acho, meu deus, pode aposenta.

Nt de mas de 2 seg. de diferença
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim, estava vendo seus relatórios ofensivos de nts no estratejista eu acho, meu deus, pode aposenta.

Nt de mas de 2 seg. de diferença

Bom manolo , eu tava no trampo, n tem como para e manda, o importante, é que o estrategista ta indo, o gmbispo gasto uma porrada de full e nada, e até agora 16x0 pra gente... n me importa se eu consigo ou n, n consigo para pra joga, e ta dando resultado, estamos avançando e vcs???????????


Bom não preciso nem responder, vcs ja era :p


Um abraço aew manolo, te prepara, logo logo vamo te busca :) vais e escondendo nas contas dos outros, mais logo logo a tua vai cair como a de todos os Punks, desta vez, não havera misericordia, apos acaba essa guerra e tira vcs do server talves até deleto a acc, mais antes tiro esse lixo daew :D
 

DeletedUser74694

Guest
Já estou até vendo a PUNK ir pedindo aliança de tribo em tribo pra ter por onde respirar.
 

DeletedUser

Guest
e o pior que a punks ja procurou o hablablu querendo aliança com a DUMaL xD
 

DeletedUser

Guest
Blaáblábláa, " vocês tem que treinar NT, vocês tem qe isso, tem qe aquilo".

O mais engraçado e que as noblagens do klamp tá dando certo com 2 seg de diferença e aee?
Vocês sniparam? NÃO, intão fica de boua, snipa lá e vem fala algo. (Y'


PUNKS DIZ:

" Se a HG num chega agente tava lindo!"

HEHEH!
 

DeletedUser

Guest
Agora posta as noblagens dele?!

HAUHASUHSAUHASU'


O que e mais gostoso de se ver, e que até quando estão perdendo vocês não abaixam a cabeça.
(Não que sejamos os melhores, mais no momento estamos.)

Quando vocês estavam na frente, era um post atrás do outro mostrando os resultados, e agora?
Cade aquele tanto de relatorio, 24 hr's, 48 hr's, XX hr's?

Agora arrumaram essa de NT, aff.
Oque importa, ao meu ver e os stas. Tá mandando nobre de 2 seg e tá noblando!
 

DeletedUser57158

Guest
Vocês estão fazendo o que a PUNKS(nós) fizemos muitas vezes, subestimamos o adversário, continuem assim ;)]]]
 

DeletedUser

Guest
Não subestimei hora nenhuma!
Só falei que agora, estamos melhores. Ou qual a parte, não que sejamos melhores você não intendeu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo