TSOL vs AA

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Alguém tem notícias do Dave,bob phill? Dps que ele foi noblado, nunca mais veio aki comentar as besteiras dele! Fato estranho, visto que ele falou mais do que jogou nesse mundo! Lembro como ontem quando ele mandou akele atk ridículo de 600 bb kkkkk aiai sdds


fãn do cara kkkk até a assinatura vc ta faz em homenagem kkkk

 

DeletedUser62395

Guest
Alguém tem notícias do Dave,bob phill? Dps que ele foi noblado, nunca mais veio aki comentar as besteiras dele! Fato estranho, visto que ele falou mais do que jogou nesse mundo! Lembro como ontem quando ele mandou akele atk ridículo de 600 bb kkkkk aiai sdds


To aqui falastrão, infelizmente perdi a aldeia principal e desanimei, sem desculpa e sem mimimi, méritos da AA....

A pedidos de amigos, recomecei to la firme e forte...independente do jogo, importante é amizade nele construida....

To lá, só mandar os nobres ok.
 

DeletedUser101237

Guest
To aqui falastrão, infelizmente perdi a aldeia principal e desanimei, sem desculpa e sem mimimi, méritos da AA....

A pedidos de amigos, recomecei to la firme e forte...independente do jogo, importante é amizade nele construida....

To lá, só mandar os nobres ok.

Eu te defendo xD
 

DeletedUser105123

Guest
To aqui falastrão, infelizmente perdi a aldeia principal e desanimei, sem desculpa e sem mimimi, méritos da AA....

A pedidos de amigos, recomecei to la firme e forte...independente do jogo, importante é amizade nele construida....

To lá, só mandar os nobres ok.

Se o mérito não fosse da AA, seria de quem? kkkkk mas é isso ai man, renasce ai...só ve se consegue fazer alguma dessa vez pelo menos

E em resposta ao mazoquista ai...vai pegar mídia com outro! coloquei pq n pode digitar a msg da assinatura e pq eu quis! vai cry? cuidado q o último que se intrometeu sem ser chamado acabou sem vila, n eh n dave,bob & phill? kkkkkk bj (não precisa responder pq eu n ligo pro q vc fala ;) )
 

DeletedUser62395

Guest
Se o mérito não fosse da AA, seria de quem? kkkkk mas é isso ai man, renasce ai...só ve se consegue fazer alguma dessa vez pelo menos

E em resposta ao mazoquista ai...vai pegar mídia com outro! coloquei pq n pode digitar a msg da assinatura e pq eu quis! vai cry? cuidado q o último que se intrometeu sem ser chamado acabou sem vila, n eh n dave,bob & phill? kkkkkk bj (não precisa responder pq eu n ligo pro q vc fala ;) )

Cade vc In Game?

Ah sei mimimi...desanimado parei de jogar...Se não liga-se, não daria o trabalho de responder

valeu pela assinatura...perder e ganhar aldeia é do jogo...vem e me mostra do que é capaz...

cada qual com eu pensamento...FUI!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105123

Guest
Cade vc In Game?

Ah sei mimimi...desanimado parei de jogar...Se não liga-se, não daria o trabalho de responder

valeu pela assinatura...perder e ganhar aldeia é do jogo...vem e me mostra do que é capaz...

cada qual com eu pensamento...FUI!


"...vem e me mostra do que é capaz..." kkkkkkkkkkkkkkkkk calma ai cara, sou hétero!

Vive seu jogo ai, eu n tenho tempo pra isso mais! Vê se não desanima de novo abigoo! kkkkkkkkkk

Cada qual com seu pensamento, mas só alguns com o certo!

Mais sdds do que do falador do dave,bob & phill só se for da época em que a tsol era top, e chamava a AA de farm... kkkkkk


11AA637,296637,2963717,2241494,277
12Lobos603,246647,7284813,4941743,723
13TSOL602,805602,8053020,0941354,465
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105166

Guest
Alguém tem notícias do Dave,bob phill? Dps que ele foi noblado, nunca mais veio aki comentar as besteiras dele! Fato estranho, visto que ele falou mais do que jogou nesse mundo! Lembro como ontem quando ele mandou akele atk ridículo de 600 bb kkkkk aiai sdds


Pistolo hahahaha Guerra ta boa ainda ?
 

DeletedUser105100

Guest
"...vem e me mostra do que é capaz..." kkkkkkkkkkkkkkkkk calma ai cara, sou hétero!

Vive seu jogo ai, eu n tenho tempo pra isso mais! Vê se não desanima de novo abigoo! kkkkkkkkkk

Cada qual com seu pensamento, mas só alguns com o certo!

Mais sdds do que do falador do dave,bob & phill só se for da época em que a tsol era top, e chamava a AA de farm... kkkkkk


11AA637,296637,2963717,2241494,277
12Lobos603,246647,7284813,4941743,723
13TSOL602,805602,8053020,0941354,465

E o pessoal achando que a TSOL levaria mesmo kkkkkk Uma novidade, TSOL está acabada, sinceramente, não sei se eles tem força pra pegar mais alguma aldeia nossa kkkkk
 

DeletedUser105100

Guest
28 TSOL292.176292.1761420.870634.638

O tiro saiu pela culatra, declaração de guerra interessante... só que... Acho que deu ruim kkkkkk Quem sobrou não vai debandar?
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
incrível como a tsol se defez... começou com 1 player e conforme os dias passaram sairam 1 a 1 , aquela tribo forte de ops rapidas e constantes se dividiu em 3 polos , viraram inimigas mortais e arrastaram seus aliados para guerra brutais...

por fim a grande tsol com elenco de estrelas parece ter ido a ruína , alguns dizem que foi por egoísmo , outros por poder... quem esta certo? ñ importa mais ... sentirei saudades da tsol , uma tribo que me impressionou e depois me decepcionou ...

segue o barco..
 

DeletedUser104768

Guest
e eu como membro da AA tenho plena convicção que se a tsol fosse mais unida teria nos massacrado pois é teriam muita qualidade e não quantidade como nos temos
 

DeletedUser

Guest
como peguei o barco andando nos a vencemos

Vc ta contra eles né meu chegado??
Se tiver com eles corre logo uhahahahaha... q o jacaré abraçou com força...

Falando sério agora... Alguns dos membros que conheci e q estavam no projeto tinham a personalidade difícil d+ e é um bom numero de membros, imagino que o maior desafio que eles estão tendo é o grupo se encaixar para haja um bom convívio... Se eu estiver errado alguém pode vir me corrigir e falar qual foi o ponto clave para essa situação da ally...
 

DeletedUser105100

Guest
[FONT=Verdana, Arial]A TSOL debandou, acredito que não tenha mais sentido esse tópico. Moderador se puder, pode fechar!

PS: Eu disse que a AA não ia debandar kkkkkk
[/FONT]
 

DeletedUser71765

Guest
Foi uma guerra muito boa, espero q as próximas sejam mais fáceis U_U'
Um abraço a todos q participaram!

~AA~
 

DeletedUser104217

Guest
parabéns aos dois lados na minha opinião foi uma das melhores gurras ate agr.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo