TSOL vs AA

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104768

Guest
Meu dicionário diz que mass é sinônimo de fraqueza
O meu dicionário diz que quando abro aspas ('') estou ironizando algo que vcs afirmam



Rlx cara, qualquer tribo que aparece é mass para eles, até aqueles que n convida geral e só se comunica por meios de comunicação(whats,skp,rc)

Para eles os "TOP" são eles, mas no fim será outra tribo que fechará o br, quer apostar quanto?


ON Topic: AA tem potencial de levar(como qualquer tribo ou mass) e vai virar esse placar ;)

estamos todos bem tranquilos enquanto a isso
 

DeletedUser

Guest
debandamos ? acho que não
não precisamos entra em detalhes para falar sobre a tal ''surra'' ,estatísticas sempre tem seu índice de erro e não mostra o que realmente esta acontece
e só lembrando que se a tal ''mass'' não é ilegal pela regra do jogo
estamos em pe estamos lutando com muita honra e de consciência tranquila
Bom jogo a todos^o)
apagado em 3,2,1...

"estatística sempre tem seu índice de erro"

Você deve estar brincando, agora você vai dizer que essas estatísticas são implantadas? Que esse ODA e ODD foi implantado? Ou melhor, compramos o sombra pra ele tirar os membros da sua tribo?
Não fale asneiras, volte ao seu jogo e vai fazer tropas, irá precisar! '-'
 

DeletedUser104768

Guest
"estatística sempre tem seu índice de erro"

Você deve estar brincando, agora você vai dizer que essas estatísticas são implantadas? Que esse ODA e ODD foi implantado? Ou melhor, compramos o sombra pra ele tirar os membros da sua tribo?
Não fale asneiras, volte ao seu jogo e vai fazer tropas, irá precisar! '-'

em nenhum momento estou contra os números das estatísticas, estou dizendo que muito mais foi feita pela AA antes da declaração de guerra acho que o maior erro da minha tribo foi não ter declarado essa guerra antes com certeza os números não estaria tão baixo nosso,exemplo é só ver no ranking de od muito do nosso foi batendo em nos tsol, vc entende agora?
mas o que vcs querem mostrar é que não somos nada, mas vcs sabem que não é assim e vcs sabem pq não estão apanhando
estamos lutando contra tudo dentro desse mundo e como disse com muita honra e consciência tranquila
e não se preocupe na minha única conta sempre tem produção de tropas e sei que nas suas contas tambem tem principalmente de defesa :)
 

DeletedUser81078

Guest
A lei seca bateu, boa parte da galera já foi em cana e a outra largou do vicio...

Se alguém puder colocar a AA2 no tópico , grato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
em nenhum momento estou contra os números das estatísticas, estou dizendo que muito mais foi feita pela AA antes da declaração de guerra acho que o maior erro da minha tribo foi não ter declarado essa guerra antes com certeza os números não estaria tão baixo nosso,exemplo é só ver no ranking de od muito do nosso foi batendo em nos tsol, vc entende agora?
mas o que vcs querem mostrar é que não somos nada, mas vcs sabem que não é assim e vcs sabem pq não estão apanhando
estamos lutando contra tudo dentro desse mundo e como disse com muita honra e consciência tranquila
e não se preocupe na minha única conta sempre tem produção de tropas e sei que nas suas contas tambem tem principalmente de defesa :)

Vdd, TSOL vai debandar ja ja xP
 

DeletedUser92199

Guest
em nenhum momento estou contra os números das estatísticas, estou dizendo que muito mais foi feita pela AA antes da declaração de guerra acho que o maior erro da minha tribo foi não ter declarado essa guerra antes com certeza os números não estaria tão baixo nosso,exemplo é só ver no ranking de od muito do nosso foi batendo em nos tsol, vc entende agora?
mas o que vcs querem mostrar é que não somos nada, mas vcs sabem que não é assim e vcs sabem pq não estão apanhando
estamos lutando contra tudo dentro desse mundo e como disse com muita honra e consciência tranquila
e não se preocupe na minha única conta sempre tem produção de tropas e sei que nas suas contas tambem tem principalmente de defesa :)

mourinho-gif-fala-muito.gif
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Mass recruit serio isso? Kkkkk

Cada um meu deus!

Não sabia que convidar gente de outros br lara entrar em um br é mass recruit, mas enfim, acho que alguns acha q é isso, melhor rever o seu conceito de massa, e sem falar na quantia de membros das duas ne? Se fosse mesmo mass ambas tária cheio e teria academia, estou errado?


Recrutamento negado colega, lamento.




Ps. E quanto aos comentários do jogador da AA, Malbec faz favor cara, joga mais e fala menos, tu gosta de apontar seu dedinho da verdade mas tem aprender pelo menos o básico, me atacar com 90 cls soa como uma afronta cara, vocês podiam ter me REnoblado, mas com 1 único nobre a 10hs de distância, não é sensato.
 

DeletedUser100181

Guest
Recrutamento negado colega, lamento.




Ps. E quanto aos comentários do jogador da AA, Malbec faz favor cara, joga mais e fala menos, tu gosta de apontar seu dedinho da verdade mas tem aprender pelo menos o básico, me atacar com 90 cls soa como uma afronta cara, vocês podiam ter me REnoblado, mas com 1 único nobre a 10hs de distância, não é sensato.

Ah desculpe nenhuma tribo das duas fico recrutando geral, pois a gotham tem 31 membros, onde alguns foram recrutados (2 ou 3) , onde a maioria veio de outros mundos


A aquele jogador dano, não se preocupe, aquelas info que tava no forum, tem nada de mais, nada que entregue não, os assuntos mais sérios (info) é discutidas por outros meios de comunicação
 

DeletedUser104768

Guest
2 x 2
haa pera membros reiniciando não conta nas estatísticas de guerra certo :O
 

Deleted User - 919532832

Guest
2 x 2
haa pera membros reiniciando não conta nas estatísticas de guerra certo :O

se for assim, tá 4x2, pois têm dois caras da sua tribo que saíram ou foram expulsos pois foram limpos e seria noblados :)
 

DeletedUser104768

Guest
se for assim, tá 4x2, pois têm dois caras da sua tribo que saíram ou foram expulsos pois foram limpos e seria noblados :)
põe na conta afinal as estatísticas só mostra um lado da moeda mesmo.
o que importa é orgulho certo?
mas pelo jeito não esta tão facil como parece né amiguinhos
 

DeletedUser67683

Guest
se for assim, tá 4x2, pois têm dois caras da sua tribo que saíram ou foram expulsos pois foram limpos e seria noblados :)

-ABSINTO Foi limpo e saiu ou foi expulso da tsol
cd-rw Foi limpo e saiu ou foi expulso da tsol,

CONTABILIZEM stes dois tambem

4X4.

AA JOGANDO LIMPISSIMO DESDE O INICIO

Bom jogo a todos...

estão sentindo esse cheirinho ?! acho q é de tribo debandando hein risinho)

HHAHAHAHAHHAHAHAHAH

NÃO FOI DEBANDE NÃO, O CHEIRINHO ERA DA TUA ALDEIA SENDO TOMADA


kHkLwVF.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo