Tropas ~ Pontos

DeletedUser

Guest
Pessoal , sei que isso é muito relativo mais gostaria de ler seus pontos de vista...bem exemplo de começo de game, tenho 500 pontos = ? Tropas / 1000 pontos = ? Tropas / 2000 pontos = ? Tropas - - - gostaria de saber quanto de tropa vcs recomendam ter nesses pontos e caso venha a ser atacado e claro caso vc queria atacar, e a primeira aldeia deve ter exércitos mesclado certo ? def e att...qual a proporção ?
 

DeletedUser

Guest
Seus pontos x 1,5 = Número essencial de tropas.

Meu método é mais ou menos isso.
 

DeletedUser91152

Guest
No jogo é recomendável você optar por um tipo de jogo. Ou defensor ou atacante, assim terás melhores resultados no caminho que seguir.

Você pode consultar algum tutorial falando sobre algumas formas de se fazer tropas. Mais sempre dependerá do estilo do jogador, pois fulano pode achar melhor um tanto de espada e arco,sem lanças; siclano já acha melhor lanças, espadas e arcos. E assim vai...

Aqui este tutorial vai ajudar você ter uma base sobre os fundamentos basicos para se defender: http://forum.tribalwars.com.br/show...Arte-de-Defender&highlight=tuto+melhor+defesa

Pontos é consequencia. Normalmente se sprinta melhor com um bom número de cavalarias leves e muita dedicação em farmar. Fica a dica!

Bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91209

Guest
Pessoal , sei que isso é muito relativo mais gostaria de ler seus pontos de vista...bem exemplo de começo de game, tenho 500 pontos = ? Tropas / 1000 pontos = ? Tropas / 2000 pontos = ? Tropas - - - gostaria de saber quanto de tropa vcs recomendam ter nesses pontos e caso venha a ser atacado e claro caso vc queria atacar, e a primeira aldeia deve ter exércitos mesclado certo ? def e att...qual a proporção ?
Do momento em que voce criar os edificios de tropas eles não devem mais parar as produções, essa historia de ter 1000 pts e ter tanto de tropas é balela, fez quartel e voce não é um jogador ativo (entrar a cada 4 hrs no minimo) é aconselhavel fazer uma aldeia defensiva e algumas cavalarias leves pra voce farmar e consequentemente noblar. O quartel não vai parar nunca e sem tropas voce é só mais um construtor.

Eu sempre fiz aldeia ofensiva em inicio de mundo, não só eu, hoje a preferencia é aldeia ofensiva... até por que o pessoal quer sprintar e precisa de cavalaria leve em quantidade.
Então eu faço 300 unidades de cada def na primeira aldeia somente pra snip se a area for de risco, se não for eu vou totalmente off só com as tropas defensivas das quests.
 
Topo