Tropas na Primeira aldeia

  • Iniciar tópico DeletedUser106366
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106366

Guest
oi Pessoal é uma pergunta que eu quero fazer eu sou novo no jogo e gostaria de saber qual a tropa que eu faço na minha primeira aldeia faço ataque ou faço defesa eu não acho bom fazer aldeia mista e ai me ajudem?
 

DeletedUser103646

Guest
Se você é novo no jogo eu te aconselho subir seu quartel o quanto antes para pelo menos 15.
E fazer somente defesa, farme com defesa, as aldeias BB em sua volta devem estar com a muralha reduzida já.

Faça 6.000 / 6.000 defensivo, farme, farme, farme.... Somente depois faça um pouco de ataque para noblar um jogador bem menor.
 

Minato-Sama

Guest
Amigo, faça ataque, pare de escutar quem te diz pra fazer defesa, defesa é sim necessário em mundos, porém na primeira aldeia você fazendo ataque você consegue ter um inicio melhor, além de conseguir farm facilmente e administrar melhor seu mapa limpando os jogadores a redor sem muita concorrência, já se fosse defesa você está deixando que os outros jogadores te acompanhem e dispute farm com você, e defesa limita muito seu jogo, e como é a primeira aldeia e suponhamos que seja inicio de mundo só tende a ganhar, porque o único meio de acabarem com seu jogo é te noblando, mas como eu disse; "suponhamos que seja inicio de mundo" então ninguém terá nobres para conseguir te noblar, além de que jogadores ofensivos tendem a conseguir tribos bem mais fácil também o que já gera um conforto no jogo e te prolonga no mundo em questão.


Levando em consideração que ele é iniciante no jogo, e sendo o M77 o mundo mais novo, e que nas regiões onde estão sendo criadas as aldeias dos jogadores que estão entrando agora, já tem gente com mais de 400 pontos... ele vai acabar sendo farmado quando a proteção de iniciantes acabar se fizer tropas de ataque.

Ele deve fazer tropas de ataque só se conseguir entrar na tribo dos jogadores mais pontuados da região onde ele está.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Existir vários fatores na escolha das tropas, mas como vc falou q é novo no jogo sugiro vc seguir as dicas do PapaAnjex, não vai adiantar muito vc fazer atk sendo q está começando a jogar agora é não vai saber como usar essas tropas de atk.
 
Última edição:

DeletedUser97737

Guest
Acho que depende muito, também, do seu tempo em jogo. Por exemplo: Algumas pessoas tem chances de entrar no TW várias horas no dia. Portanto, essa pessoa consegue acompanhar sua aldeia com mais precisão do que uma que entra poucas vezes. Em caso de receber um ataque, os jogadores cuja a estada no jogo é alta conseguem esquivar as tropas (Pois unidades de ataque não servem nenhum pouco para defender aldeia) e realizar seus contra-ataques como um BT (BackTime) ou coisa do tipo. Já uma aldeia de defesa permite que, após ter tornado uma defesa "sólida" para barrar alguns ataques, você fique fora do jogo por mais horas. Também pode ser uma questão de gosto, preferência...
 

DeletedUser

Guest
Existir vários fatores na escolha das tropas, mas como vc falou q é novo no jogo sugiro vc seguir as dicas do PapaAnjex, não vai adiantar muito vc fazer atk sendo q está começando a jogar agora é não vai saber como essas tropas de atk.

Como assim? então você acha mesmo que vai adiantar ele fazer defesa?
vamos supor que ele seja muito ativo no jogo e faça 500 lc e 500 esp
ele limita o farm, não tem chance de limpar ninguém e com certeza vai ser limpo no primeiro ataque, depois disso vai ser catapultado e terá que desistir,
se ele tiver ataque pode dar BT, pode limpar o cara de manhã, ou pode simplesmente fugir da dos ataques e como o cara disse ali em cima ele tera chance de conseguir uma tribo melhor, então começo de mundo independendo de qualquer argumento tem que ser feito ataque, no caso dele não ser ativo ele sera limpo e farmado independente do que faça, mas há uma chance maior em ser ataque.
 

DeletedUser97737

Guest
Se ele fizer defesa vai ser farmado bem mais fácil também, se ele for ataque e tomar ataque é só retirar tropas e dar bt, ele é novato, se for curioso vai aprender a fazer isso em breve, se for defesa vai ficar lá sendo farmado e catapultado que nem um bobo sem nada a se fazer, se for ataque tem uma opção ainda!!

Visões de jogo diferentes. Como falei, depende também de sua preferência. Eu mesmo, sempre começo um mundo como defesa. Tem seus ônus e seus bônus, bem como uma aldeia de ataque também tem.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Como assim? então você acha mesmo que vai adiantar ele fazer defesa?
vamos supor que ele seja muito ativo no jogo e faça 500 lc e 500 esp
ele limita o farm, não tem chance de limpar ninguém e com certeza vai ser limpo no primeiro ataque, depois disso vai ser catapultado e terá que desistir,
se ele tiver ataque pode dar BT, pode limpar o cara de manhã, ou pode simplesmente fugir da dos ataques e como o cara disse ali em cima ele tera chance de conseguir uma tribo melhor, então começo de mundo independendo de qualquer argumento tem que ser feito ataque, no caso dele não ser ativo ele sera limpo e farmado independente do que faça, mas há uma chance maior em ser ataque.

Ele falou q está começando agora vc acha mesmo q ele sabe da BT , e não vejo nenhum problema em ele farma com defesa. A menos q ele seja muito ativo e tenha a mínima noção do jogo, atk não vai adiantar em nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo