Tropas na Primeira aldeia

  • Iniciar tópico DeletedUser106366
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106366

Guest
oi Pessoal é uma pergunta que eu quero fazer eu sou novo no jogo e gostaria de saber qual a tropa que eu faço na minha primeira aldeia faço ataque ou faço defesa eu não acho bom fazer aldeia mista e ai me ajudem?
 

DeletedUser103646

Guest
Se você é novo no jogo eu te aconselho subir seu quartel o quanto antes para pelo menos 15.
E fazer somente defesa, farme com defesa, as aldeias BB em sua volta devem estar com a muralha reduzida já.

Faça 6.000 / 6.000 defensivo, farme, farme, farme.... Somente depois faça um pouco de ataque para noblar um jogador bem menor.
 

Minato-Sama

Guest
Amigo, faça ataque, pare de escutar quem te diz pra fazer defesa, defesa é sim necessário em mundos, porém na primeira aldeia você fazendo ataque você consegue ter um inicio melhor, além de conseguir farm facilmente e administrar melhor seu mapa limpando os jogadores a redor sem muita concorrência, já se fosse defesa você está deixando que os outros jogadores te acompanhem e dispute farm com você, e defesa limita muito seu jogo, e como é a primeira aldeia e suponhamos que seja inicio de mundo só tende a ganhar, porque o único meio de acabarem com seu jogo é te noblando, mas como eu disse; "suponhamos que seja inicio de mundo" então ninguém terá nobres para conseguir te noblar, além de que jogadores ofensivos tendem a conseguir tribos bem mais fácil também o que já gera um conforto no jogo e te prolonga no mundo em questão.


Levando em consideração que ele é iniciante no jogo, e sendo o M77 o mundo mais novo, e que nas regiões onde estão sendo criadas as aldeias dos jogadores que estão entrando agora, já tem gente com mais de 400 pontos... ele vai acabar sendo farmado quando a proteção de iniciantes acabar se fizer tropas de ataque.