Troca de cor de nomes nos grupos do Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, alguns já perceberam que mudamos a cor do antigo grupo SUPPORTER (FÓRUM) para um vermelho, bastante diferente do verde anterior (que ainda continua com a equipe de suporte do jogo). Os moderadores NÃO foram banidos, como alguns podem pensar.

Informo também os novos nomes destes grupos:

Membros da equipe com o título Supporter (Fórum) passam a ter o título de Moderador.
Membros da equipe com o título Supporter (Jogo) passam a ter o título de Supporter.


Quaisquer dúvidas e/ou críticas devem ser postadas aqui.
 

DeletedUser

Guest
Nossa Cassiano, tomei um susto quando vi tantos suports vermelhinhos rs rs rs. Bem, agora poderemos diferenciar ainda mais os cargos existentes.
Mas eu tenho 1 dúvida. Porque é chamado de Supporte ?
 

DeletedUser

Guest
Salve, Nobres! o/

Mas eu tenho 1 dúvida. Porque é chamado de Supporte ?

Acredito eu que seja porque a palavra "supporter" traduzida ao pé da letra para o português significa: "amparador".

Procurando substantivos da palavra, encontrei a seguinte referência:

substantivo: adepto, esteio, suporte, sustentáculo, baluarte

Conclui-se então que a palavra "supporter" faz referência ao suporte que os jogadores prestam aos usuários.


Membros da equipe com o título Supporter (Fórum) passam a ter o título de Moderador.
Membros da equipe com o título Supporter (Jogo) passam a ter o título de Supporter.


Deixo anotado aqui os meus parabéns a administração pelo feito.

Certas vezes vi em alguns posts jogadores criando enormes "picuinhas" com moderadores de fórum. Argumentos que todos nós sabemos que são infundados.

Gostei bastante pois agora criará a diferenciação que os mesmos precisavam. Creio eu que agora as "desavenças" acabem. Achei que deu um "charme" bem bacana com os títulos novos.

Lógico que cada um tem sua opinião e democraticamente respeitamos isso. Eu gostei como alguns também vão ou não. Só não usem o tópico para ficar falando asneira sem sentido que não tenha haver com o assunto. Agradecemos!

[]'s

M
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que seja uma mudança bastante insignificante para gerar grandes conflitos ou críticas. Já se diferenciavam pelo texto por baixo do nome, a mudança de cor só muda a rapidez com que se apercebe mas não creio que isso sirva para melhor ou para pior... é apenas diferente. Houve mais alguma razão para esta mudança?
 

DeletedUser35137

Guest
A mudança era planejada há um tempo aquarius, adiada algumas vezes por esquecimento ou falta de tempo hábil.
Desta vez, decidimos os nomes afinal qual seriam e paramos alguns minutos para escolher uma cor destaque.

Também concordo com você que realmente a única vantagem é a diferenciação mais rápida do cargo do autor do post.

Sobre o termo Supporter, a explicação do Mentex foi bem colocada. O termo é na verdade o que já era empregado (Supporter fórum X jogo), porém mais adequedamente utilizado. A função dos moderadores é de, primordialmente manter a ordem no fórum, enquanto que a dos supporters é de apoiar e dar suporte a jogadores solicitantes de ajuda.


Edit: Claro, não podemos esquecer da página showgroups (http://forum.tribalwars.com.br/showgroups.php) que mostra todos membros das equipes de forma misturada e abaixo, eles em seus devidos cargos. Na "mistura" inicial a diferenciação poderá ser feita de uma melhor maneira (na verdade antes não havia como distinguir).
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da mudança ficou bem chamtivo.
Um perguta antigamento tinha os antigos membros da equipe tinha as cores dos seus nome defereciada, o q aconteceu com eles já faz um tempo que ñ vejo nenhum .foram tirados.
 

DeletedUser

Guest
Essas cores eram do TW.net, porém o verdinho era só de administradores da Wiki e o vermelho era um pouco mais clareado.
 

DeletedUser

Guest
Bem ate fica mais fixe, pois assim cada tipo de moderador tem uma cor e a mim não me confunde nada
 

DeletedUser

Guest
Eu quando tinha visto isso pensei que tinham sido banidos.
 

DeletedUser

Guest
Lol.
Isso é confuso agora, mas vai ficar melhor agora, pois dá pra diferenciar Suporte fórum(agora Moderador) e Suporte Jogo(agora Suporte) apenas pelas cores!
O nosso fórum vem tendo uma grande evolução!
Parabéns ao Cassianno e toda a Equipe!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, alguns já perceberam que mudamos a cor do antigo grupo SUPPORTER (FÓRUM) para um vermelho, bastante diferente do verde anterior (que ainda continua com a equipe de suporte do jogo). Os moderadores NÃO foram banidos, como alguns podem pensar.

Informo também os novos nomes destes grupos:

Membros da equipe com o título Supporter (Fórum) passam a ter o título de Moderador.
Membros da equipe com o título Supporter (Jogo) passam a ter o título de Supporter.


Quaisquer dúvidas e/ou críticas devem ser postadas aqui.

Hehehe achei q os suporter tava tudo ban !

ainda bem que esclareçeram !

Já estava achando q era o apocalipse do fórum :)
 

DeletedUser6350

Guest
O primeiro que vi VErmelho foi o Skull, e achei que ele tinha sido banido. Depois vi que estava escrito moderador em seu rank. Tomei um susto e tanto.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Muito melhor assim, tanto para diferenciar quanto para mudar um pouco é sempre bom mudar. :D
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei como ficou agora, pois destingue-se melhor os dois grupos. Por exemplo, para os usuários novos, tudo o que era suporte servia para reclamar sobre punições, duvidas sobre o jogo, atraso nos ticktes, etc, assim eles sabem a quem se devem dirigir.
 

vablatsky

Guest
Eu não gostei da cor que está actualmente! Penso que dá ideia de banido... um cor de laranja seria mais indicado que o vermelho
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu gostei como ficou agora, pois destingue-se melhor os dois grupos. Por exemplo, para os usuários novos, tudo o que era suporte servia para reclamar sobre punições, duvidas sobre o jogo, atraso nos ticktes, etc, assim eles sabem a quem se devem dirigir.
Mas agora confundem-se com os bans :confused:
Não gostei só por causa disso, na minha opinião devia ser uma cor que destingui-se dos outros grupos como "Cor-de-rosa-CHOQUE" :)
 

DeletedUser

Guest
Eu não gostei da cor que está actualmente! Penso que dá ideia de banido... um cor de laranja seria mais indicado que o vermelho

E tu que gostasses de alguma coisa... aí é que eu estranhava!

otakiram disse:
Mas agora confundem-se com os bans
Não gostei só por causa disso, na minha opinião devia ser uma cor que destingui-se dos outros grupos como "Cor-de-rosa-CHOQUE"

Se reparares é um vermelho mais "morto", logo pode haver uma confusão inicial, mas nada que não se resolva com uma visualização mais atenta :)

Cor de rosa choque era assim um pouco... opa... menos masculino :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da mudança, mas no começo me assustei qd vi um monte de gnt online com os nomes vermelhos e sendo mods!:eek::D

Pensei: "lol! Banidos online! Bug? E é da equipe ainda!:eek:" xD
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o otakiram. Uma outra cor seria melhor e mais simples. Só não acho que precisa ser "Cor-de-rosa-CHOQUE". :)
 

DeletedUser

Guest
Olha, sinceramente as cores ficaram feias de verdade, preferia os mods de verde, no entanto os ranks ficaram melhores.
 
Topo