TRO,REB,FNX,300 vs _GD_,-GD-,.:GD:.

DeletedUser

Guest
Bem como o outro topico foi fecado fiz este que é mas especifico o moderador não respondeu minhas perguntas e por isso vou criar aqui então.

Essas tribos:TRO,REB,FNX,300 vs _GD_,-GD-,.:GD:. são as tribos que mas dominan o noroeste.

Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: TRO|SG, FNX|SG, REB|SG, 300|SG

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 362
Lado 2: 79
Diferença: 283

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,515,889
Lado 2: 743,120
Diferença: 2,772,769

chart



Lado 1:
Tribos: _GD_
Lado 2:
Tribos: TRO|SG, FNX|SG, REB|SG, 300|SG

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 458
Lado 2: 244
Diferença: 214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,318,841
Lado 2: 2,179,269
Diferença: 2,139,572

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -GD-
Lado 2:
Tribos: TRO|SG, FNX|SG, REB|SG, 300|SG

Timeframe: Últimos 3 meses



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 56
Diferença: 2

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 510,492
Lado 2: 498,806
Diferença: 11,686

chart



Lado 1:
Tribos: GD.
Lado 2:
Tribos: TRO|SG, FNX|SG, REB|SG, 300|SG

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 2
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 161,938
Lado 2: 22,142
Diferença: 139,796

chart
 

DeletedUser

Guest
forever-alone.png




Ninguém pra vir responder seu tópico. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\:
 

DeletedUser

Guest
é uma pena SG o mais engraçado é que se GD tivesse perdendo taria um monte de SG aqui tirando onda.... mais agora tao perdendo cade vcs? sumiram?
 

DeletedUser

Guest
o q o reafael praxedes disse vale pras duas --'

kem tah ganahando sempre ta com mais moral. alias, soh uma queicha. se a sg tivesse ganhando eu duvido q o walmir walmor ia apagar a conta dele ^o)
 

DeletedUser

Guest
o q o reafael praxedes disse vale pras duas --'

kem tah ganahando sempre ta com mais moral. alias, soh uma queicha. se a sg tivesse ganhando eu duvido q o walmir walmor ia apagar a conta dele ^o)

fasso de suas minhas palavras.. ele arrego

Agora em relação ao tópico, noroeste ta dificil, mas creio que a SG va virar futuramente ;]
 

DeletedUser

Guest
É verdade o mesmo vale para as 2 aposto que pouquissimos GDs viriam aqi se a SG tivesse vencendo é o caso das duas

Ah e na verdade qual era o nick do walmir walmor no TW?
 

DeletedUser

Guest
o q o reafael disse vale pras duas --'

kem tah ganahando sempre ta com mais moral. alias, soh uma queicha. se a sg tivesse ganhando eu duvido q o walmir walmor ia apagar a conta dele ^o)

Eu apaguei a minha conta porque percebi que estava perdendo muito do meu tempo a frente de um computador e deixando de lado a minha vida,isso não interfere em nada qual das familias estava ganhando,parei por que quiz e não por outro motivo.E sobre ter poucas noblagens inimigas isso se deve pelo fato de eu estar localizado no k21 e a guerra mais perto era no k40, como tinha poucas aldeias la não podia fazer um trabalho muito grande.

É verdade o mesmo vale para as 2 aposto que pouquissimos GDs viriam aqi se a SG tivesse vencendo é o caso das duas

Ah e na verdade qual era o nick do walmir walmor no TW?

rhdias000
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15742

Guest
gedley, vamo parar né, já é o segundo tópico que leio hoje que você chingou o Walmir, po***, isso não leva à nada.

E eu estou aqui e defendo ele, ele foi um dos poucos SGs que ganhou meu respeito, você ainda não. ^o)


Ele ganho o seu Respeito Pelo que?!

Cara walmir Nunca Foi um grande Jogador. Ele com o Stats do rhdias000 é uma Vergonha!

E Só pra voces Saberem ele Jogava com o verdadeiro Nick dele, assim conheci ele como walmir walmor e olhem o Stats dele, O Verdadeiro do Continente 40

http://br.twstats.com/br28/index.php?page=player&mode=conquers&id=5375978&type=&pn=-1


Por Isso ele tem o Seu respeito?

Cara Sinceramente eu Nunca Considerei o walmir, me lembro como se Fosse Ontem ele Dizendo pra mim que o Objetivo dele no K40 era Noblar os proprios membros dele.

Sou o Oposto dele. em Meu Stats voce só ve Noblagem em Cima de Inimigo, Só Noblei 17 Aldeias Barbaras, e Só Noblei 12 Aldeias de membros da mesma Tribo.

walmir fala aqui de um geito que parece que se ele estive-se in-game ele Faria a Diferença.

walmir Sempre Fui Contra a KT|SG se Fundir com a sua Tribo, Falei isso após eu Ficar sem PC! Acho que meu Conselho Não levo em consideração oq eu Disse, ou foi Necessidade de Noblar 1 Continente Rapidamente, Sei lá.

Só sei que voce Não fez Falta no Jogo. Seu Stats como walmir walmor é uma Vergonha, seu Stats como rhdias000 é vergonhoso Tambem.!

Conheci membros menores que voce em questão de pontuação e que fizeram mais que voce Nas Guerras!


Obs.: Dizer que apago a acc do rhdias000 porq Não Tinha guerra no K21 ou porq tava passando muito tempo No PC, rs Esta Eu Não engulo ;)

Fica mais Bonito voce Dizer. Arreguei.


Obs².: Eu Não Digo que vou Ficar Até o final desta Guerra. Porq ta Dificil a Situação. Mas se por acaso eu Apaga-se minha acc, eu faria mais falta que voce!


Obs³.: Meu Stats em 1 Mês é melhor que o Seu Somando sua acc do walmir walmor + sua acc do rhdias000
 

DeletedUser

Guest
Muitas vezes a palavra de um nobre vale mais que 100 guerreiros.

Muita vezes quem bola o plano vale mais que quem o executa.

1º ponto: Não sei se ele arregou ou teve problemas na vida pessoal, por isso o julgo pelo que vi ele fazer antes e depois da queda

2º Antes, pelo que sei, ele era bem influente na SG, não sei se era líder, mas muitos os viam como.

3º Ele é um dos únicos SGs que fala a verdade ao invez de mascará-la, é diferente você perder e admitir a sua queda (como um homem decente faria) ou então estar perdendo e ficar mentindo (como todos os SGs fazem, com medo de encarar que cada vez perdem mais território)

Eu respeito muito mais quem pensa em estratégias/assume a verdade do que quem fica mentindo ou omitindo.
Ex: Ficar falando só d GD! no K59 e perder cada vez mais os outros, disso nenhum SG fala.

Repetindo a frase: Muitas vezes vale mais a palavra de um nobre que 100 guerreiros.


Mas vamos voltar ao tópico, que é o Noroeste.
 

DeletedUser15742

Guest
AraghornnFTW Respeito sua opinião.

Sai da SG por este Motivo, Poucos Ajudam por isso a Queda estava a ser Eminente, Eu nunca Disse que Virariamos o jogo eu sempre Disse Podemos Virar o Jogo, Isso não é Mascarar é ver uma posibilidade.

Mas Enfim Expus Meu pensamento quanto ao walmir walmor. se ele realmente fosse um Estrategista nato ele ainda estaria no jogo.

Como eu sempre Falo. Um Verdadeiro Estrategista só necessita de 1 Unica aldeia em 1 Mundo para fazer a Diferença.
 

DeletedUser

Guest
gedley, vamo parar né, já é o segundo tópico que leio hoje que você chingou o Walmir, po***, isso não leva à nada.

E eu estou aqui e defendo ele, ele foi um dos poucos SGs que ganhou meu respeito, você ainda não. ^o)

n da pra agrada gregos e troianos meu caro...
eh minha opinião... apenas expressei-a ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro nem comentar,mas tenho certeza que as palavras do thiago não passam de pura raiva por eu ter conseguido fundir a tribo dele a minha,e isso por algum motivo o fez ficar com muita raiva :eek:
 

DeletedUser

Guest
Quando disse omitir significava isso, porque ninguém mais está falando do noroeste, sendo que esse é o próprio nome do tópico.
 

DeletedUser15742

Guest
Eu prefiro nem comentar,mas tenho certeza que as palavras do thiago não passam de pura raiva por eu ter conseguido fundir a tribo dele a minha,e isso por algum motivo o fez ficar com muita raiva :eek:



walmir Nem tanto Raiva, Claro que eu Não queria a Fusão, e voce sabe disso, Mas meu comentario nao foi em relação a Fusão, é em relação a sua passagem como Jogador e como Líder no m28, Passagem que acompanhei de perto.

Voce só conseguiu destrui oq eu tinha Feito na KT|SG, mas Estou tentando reverter esta Situação
:D
 

DeletedUser

Guest
n da pra agrada gregos e troianos meu caro...
eh minha opinião... apenas expressei-a

Concordo com sua opinião.

Lado 1:
Tribos: -GD-, .:GD:., _GD_, GD., -=GD=-
Lado 2:
Tribos: TRO|SG, REB|SG, 300|SG, N-Less

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 218
Lado 2: 103
Diferença: 115

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,173,190
Lado 2: 973,890
Diferença: 1,199,300

chart


Já que si que võa discutir sobre a N-Less então farei um stats pra eles tbm.

Lado 1:
Tribos: -GD-, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: N-Less

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 15
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,071
Lado 2: 146,630
Diferença: 113,559

chart


Estão fazendo um trabalho bom mas por quanto tempo iram fazer o mesmo?
 

DeletedUser

Guest
walmir Nem tanto Raiva, Claro que eu Não queria a Fusão, e voce sabe disso, Mas meu comentario nao foi em relação a Fusão, é em relação a sua passagem como Jogador e como Líder no m28, Passagem que acompanhei de perto.

Voce só conseguiu destrui oq eu tinha Feito na KT|SG, mas Estou tentando reverter esta Situação
:D

Uma tribo não se afunda somente por conta de seu lider,mas sim pela tribo toda no geral,admito que a grande maioria participativa da guerra venho da KT.Mas a fusão só foi feita pOIS a grande maioria aceitou. E muita gente falava que eu era um otimo lider,inclussive muitos jogadores da KT.

Reconheço que você era um bom lider,mas na minha epoca você andava muito afastado e não via seu trabalho nem o da KT,por este motivo fiz a fusão ^o)

Mas gostaria de encerrar o assunto por aqui pois só estamos poluindo o forum,você tem sua opinião sobre mim?OK!Todo mundo tem um opinião sobre tudo.

 
Topo