Triplice aliança - Os esclarecimentos

  • Iniciar tópico ricardo.nobita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
só tem humorista.. Deus do céu.

more, por favor, não fala quee vinitelles tem grandes méritos..
 

DeletedUser

Guest
quem foi que apunhalou a NI??? loool trairas e mais trairas hahahahaha e so rir


brow nem deveria te dar o minimo de atenção 1 pq ñ estou jogando e 2 pq qdo estou jogando travo minhas guerras em campo ñ em palavras, tem 1 ditado que diz, FALA O QUE QUER E ESCUTA E ACREDITA QUEM QUIZER.

nunca fui 1 NI sempre fui 1 ¨ IMP ¨ , minhas guerras travei no campo de batalha,minha lista de conquista está ai no STAST para quem quizer ver, pra vc estar falando dessa forma no minimo deveria ser vc em alguma conta da NI que fiz questão de atacar pq se ataquei e noblei algum NI 1 dia foi pq esse NI ñ tinha o minimo de carater,aqueles que sim honraram a NI ate seu fim eu tb os honrei,agora procura no meus STATS minhas conquista da NI e me diga qtos aldeias de NIs e qtos NIs eu noblei, e pelas suas palavras ja ate sei quem deve estar desse lado com o nome de moreone,


abraços guerras são em campo de batalha brow
 

DeletedUser21833

Guest
marcio ma friend percebo o k keres dizer e todos sabem k o vinitelles nao vai noblar toda a kt isso era uma coisa fora do comum. apenas refiro-me se houvesse mais 10 vinitelles no sul as guerras nao teriam um so sentido e o mais certo seria a ldt desbravar terreno com +- dificuldade. as coisas pra vcs estao facilitadas kt ataca do 5 pra oeste twk e so praticamente no 6 e 7 e wrr do 7 pro 9. enquanto nos temos de nos desdobrar em toda essa linha. entao se houvesse uns carinhas no sul como o vini certamente que muita gente apagava conta isso e certo.

uma coisa k esqueci. nao considero o Vinitelles nem o maldazzar traidor mas sim os membros da tribo que os abandonaram eles apenas estavam fartos das bocas que vinham da kt e das pressoes que a wrr faziam pra com os seus membros.

um aparte quem da kt e wrr abandonavam os seus lideres fossem quais fossem as suas decisoes??

thay pode nem ter tomado sempre as melhores opçoes mas decerteza que nunca viram membro nenhum a virar-lhe as costas

agora quanto a esses twk nao passam de uns coitadinhos que se borram perante kt e wrr e que um dia irao virar comida das mesmas. como se costuma dizer e nestes momentos k se veem quem e amigos e la esta aquilo la nao passa tudo de trairas que optaram pelo sossego da guerra a defenderem o seu lider sim ele que os guiou e quiça salvou os de serem detonados noutros tempos. twk pra sera sempre tribo de trairas fracos e paga paus.

moreone, acho ki eu não devia nem gastar o meu latim com kem veio kerer me convencer de mudar de lado e "fazer história" no mundo 6. Mas vamos lá:

Se vc, vinitelles e maldazzar vendem a mãe pra ganhar um jogo, eu não o faço. Ficar me usando de bucha de canhão pra resolver os problemas externos, enkuanto armavam pelas costas de muitos nossos, é coisa de traidor, sim e foi assim ki foi feito.

Eu abri, por diversas vezes, a discussão sobre que diplomacia queríam seguir e nem o sr. ViniTelles, teve peito de assumir uma mudança de diplomacia. Ele sabia que cairia se virasse inimigo de duas tribos em muitos fronts nossos. Qual foi a deles? Virar aliados e armar pelas costas não apenas da aliança, mas da própria tribo. NEGARAM na cara dura tudo que armaram.

Sempre quiseram ganhar o jogo. Ótimo. É assim que tem que ser mesmo. Entrar pra perder, tá errado. Mas pra tudo existe uma limite de honra e caráter. Quando vc eskece os seus valores morais aprendidos na educação de casa, vc vale menos q kualker um. Sempre briguei por um jogo limpo... e é assim ki eu vou até o final desse mundo, com gente ki kiser me acompanhar... se os aliados estão armando, ou não, isso cabe a nós da atual TWK investigar... e estamos fazendo isso a tempos... sabemos muito bem o que estamos fazendo... mas se tem algum traíra aki, é kem ainda manda apoios a vinitelles ... o único ki ainda joga mesmo, a menos ki tenham ressucitado os mortos...

Se vc toma uma postura no jogo, tem que arcar com as consequências dela.

Avalizar e apoiar jogador desonesto? É ser um. Se, infelizmente, o próprio líder foi, não tem o meu apoio.

Antes que eu me esqueça... as atitudes q tomamos, os aliados podem até ficar achando que foram por pressão deles. Mas eu mesmo disse, recentemente que não foi. A TWK foi criada para ser diferente do final da existência da F!M e assim será.

ViniTelles, seja homem e não menino. Tem TWK te apoiando, sim. E eu tou caçando um a um pra saber. Fala de grunhidos, mas vc é o q mais fala.

Dentro da aliança, sabemos quem só quer encher, quem quer que ela dê certo, quem é - no mínimo - sensato e quem quer a TWK de comida... se acham que somos paga-paus ou traíras, é uma opção de vcs achar e dizer isso... =)
 

marcio bad

Guest
Falou Tudo Junin '-'


Vinni , se LDT dá de 10 x 0 pra nois ;) , nao é problema seu ^^

Acho que voce tem mais com que se preocupar :D

Apoiado Leandro ! Só comedia **.
 

DeletedUser

Guest
Vcs sao ridiculos mesmo... Depois nao digam que o pessoal nao avisou :D
 

moreone

Guest
moreone, acho ki eu não devia nem gastar o meu latim com kem veio kerer me convencer de mudar de lado e "fazer história" no mundo 6. Mas vamos lá:

Se vc, vinitelles e maldazzar vendem a mãe pra ganhar um jogo, eu não o faço. Ficar me usando de bucha de canhão pra resolver os problemas externos, enkuanto armavam pelas costas de muitos nossos, é coisa de traidor, sim e foi assim ki foi feito.

Eu abri, por diversas vezes, a discussão sobre que diplomacia queríam seguir e nem o sr. ViniTelles, teve peito de assumir uma mudança de diplomacia. Ele sabia que cairia se virasse inimigo de duas tribos em muitos fronts nossos. Qual foi a deles? Virar aliados e armar pelas costas não apenas da aliança, mas da própria tribo. NEGARAM na cara dura tudo que armaram.

Sempre quiseram ganhar o jogo. Ótimo. É assim que tem que ser mesmo. Entrar pra perder, tá errado. Mas pra tudo existe uma limite de honra e caráter. Quando vc eskece os seus valores morais aprendidos na educação de casa, vc vale menos q kualker um. Sempre briguei por um jogo limpo... e é assim ki eu vou até o final desse mundo, com gente ki kiser me acompanhar... se os aliados estão armando, ou não, isso cabe a nós da atual TWK investigar... e estamos fazendo isso a tempos... sabemos muito bem o que estamos fazendo... mas se tem algum traíra aki, é kem ainda manda apoios a vinitelles ... o único ki ainda joga mesmo, a menos ki tenham ressucitado os mortos...

Se vc toma uma postura no jogo, tem que arcar com as consequências dela.

Avalizar e apoiar jogador desonesto? É ser um. Se, infelizmente, o próprio líder foi, não tem o meu apoio.

Antes que eu me esqueça... as atitudes q tomamos, os aliados podem até ficar achando que foram por pressão deles. Mas eu mesmo disse, recentemente que não foi. A TWK foi criada para ser diferente do final da existência da F!M e assim será.

ViniTelles, seja homem e não menino. Tem TWK te apoiando, sim. E eu tou caçando um a um pra saber. Fala de grunhidos, mas vc é o q mais fala.

Dentro da aliança, sabemos quem só quer encher, quem quer que ela dê certo, quem é - no mínimo - sensato e quem quer a TWK de comida... se acham que somos paga-paus ou traíras, é uma opção de vcs achar e dizer isso... =)


pra vc so tenho umas palavras

1 como lider e zero

2 kt recrutou pelas costas vc engoliu

3 tt recrutou a vossa odiada sol e vc engoliu

4 kt e wrr manda e vc faz

5 foi por esses e outros motivos k vini e malda fizeram o k fizeram

6 vc nunca teria coragem nem caracter pra defrontar qualquer uma das tribos quer e paz do principio ao fim

7 todo mundo sabe k basta um front em qualquer uma das tribos kt e wrr pra nos ganharmos a guerra ou alguem tem duvidas??? lool

8 e ultima junin continua ae pagando pau pra kt e wrr.

9 falta essa lool maldazzar sempre me disse k se vc soubesse de algo vc iria bufar pra wrr pois vc fugiria da guerra lool
 

moreone

Guest
só tem humorista.. Deus do céu.

more, por favor, não fala quee vinitelles tem grandes méritos..


so falei k na minha opiniao ele nao e traira. pois se eles merecem castigo e nos??

vcs recrutaram por traz ldt tb fez força pra recrutar tt recrutou os naufragos da sol lool e refugiados lool

propria michelinha quando recrutada continuou apoiando seus amigos. e nunca foi castigada por isso.


como disse ae num canto kualker leandro unica tribo k consegue abandonar o seu lider por medidas mesmo sendo erradas ou nao e esses k tao na twk e mais nada. eu corto o pescoço se algum dia kt e wrr abandonam os seus lideres sejam kual forem as suas ideias ou actos. veja bin laden sabem k nunca irao passar daquilo mas irao sempre defender os seus ideais.
 

DeletedUser

Guest
MORE, não entendi isso..

7 todo mundo sabe k basta um front em qualquer uma das tribos kt e wrr pra nos ganharmos a guerra ou alguem tem duvidas??? lool

Nós naõ temos front com a LDT? WRR nãotem front com a LDT? não entendi.

Kt esta´indo em direção dos ativos faz muito tempo.. chegamos.. estamos ai para confrontar... a WRR pelo que vejo no stats, está nobrando demais os LDTs de perto deles.

os outros posts nem comento.
 

DeletedUser74185

Guest
Peço a todos que parem com as conversas paralelas, se querem conversar usem a mensagem privada.
Mais uma vez digo, se alguém usa multi-contas abram um ticket.
Este é o último aviso, da próxima fecho o tópico!!
 

moreone

Guest
MORE, não entendi isso..



Nós naõ temos front com a LDT? WRR nãotem front com a LDT? não entendi.

Kt esta´indo em direção dos ativos faz muito tempo.. chegamos.. estamos ai para confrontar... a WRR pelo que vejo no stats, está nobrando demais os LDTs de perto deles.

os outros posts nem comento.


loool nada disso amigo rsrsrs se a kt ou wrr tivessem mais um front alem da ldt era garantido que venceriamos isto mas mesmo assim mesmo sabendo que muito dificilmente ganharemos contra 3 lutaremos ate ao fim :) pois isso e a nossa cultura lutar sempre ate onde der e olhe ja ja vai pra um ano no stats novos pois do principio mesmo ja deve ter passado 1 ano
 

DeletedUser

Guest
loool nada disso amigo rsrsrs se a kt ou wrr tivessem mais um front alem da ldt era garantido que venceriamos isto mas mesmo assim mesmo sabendo que muito dificilmente ganharemos contra 3 lutaremos ate ao fim :) pois isso e a nossa cultura lutar sempre ate onde der e olhe ja ja vai pra um ano no stats novos pois do principio mesmo ja deve ter passado 1 ano

TEMOS TAMBÉM A CDN... E A WRR VAI CHEGAR NOS ativos da LDT também.. vamos ver no que vai dar....

espero que sejamos como sempre fomos também. guerreiros .. nunca desistimos dos nossos objetivos.

e sobre nossa guerra.. deve fazer mais de um ano e meio.. não tenho certeza.

so falei k na minha opiniao ele nao e traira. pois se eles merecem castigo e nos??

vcs recrutaram por traz ldt tb fez força pra recrutar tt recrutou os naufragos da sol lool e refugiados lool

propria michelinha quando recrutada continuou apoiando seus amigos. e nunca foi castigada por isso.


como disse ae num canto kualker leandro unica tribo k consegue abandonar o seu lider por medidas mesmo sendo erradas ou nao e esses k tao na twk e mais nada. eu corto o pescoço se algum dia kt e wrr abandonam os seus lideres sejam kual forem as suas ideias ou actos. veja bin laden sabem k nunca irao passar daquilo mas irao sempre defender os seus ideais.

caso da michellinha foi verdade sim... infelizmente aconteceu... e graças a Deus logo foi resolvido.. pois eu mesmo peguei a conta dele e retirei todos os apoios... e que logo depois, vieram todos para a KT... e é verdade, não foi punida na época não, mas a decisão foi da ally na época, se não me engano... só de pegar a conta... e retirar os apoios.. e foi isso que foi feito.

E sobre o que falou sobre deixar os lideres.... o caso da F!M acredito ser um pouco diferente.. já aconteceu milhoes de coisas por ai... muitas mesmo... mas acredito que nenhuma das outras tribos tenha traido os seus próprios players...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21833

Guest
pra vc so tenho umas palavras

1 como lider e zero

2 kt recrutou pelas costas vc engoliu

3 tt recrutou a vossa odiada sol e vc engoliu

4 kt e wrr manda e vc faz

5 foi por esses e outros motivos k vini e malda fizeram o k fizeram

6 vc nunca teria coragem nem caracter pra defrontar qualquer uma das tribos quer e paz do principio ao fim

7 todo mundo sabe k basta um front em qualquer uma das tribos kt e wrr pra nos ganharmos a guerra ou alguem tem duvidas??? lool

8 e ultima junin continua ae pagando pau pra kt e wrr.

9 falta essa lool maldazzar sempre me disse k se vc soubesse de algo vc iria bufar pra wrr pois vc fugiria da guerra lool

R 1 - NUNCA quis ser líder de nada. Gostaria é de poder jogar como um jogador normal. Infelizmente, nunca foi possível. Mas quem tem que me julgar como líder, não é vc q nem me conhece. São os jogadores da minha tribo.

R 2 - Isso foi discutido como Ally. Vocês, na época, não falaram nada (e eram da Ally) e depois só kiseram fazer o mesmo q eles, mas com alvos já montados e com ofensiva montada. Não compara as coisas.

R 3 - Fui o primeiro a questionar e trouxe a discussão pro conselho da nossa tribo. NENHUM disse que era contra continuarmos aliados.

R 4 - Eu não decido só. Nunca decidi só. Não sou ditador e nunca fui. KT e WRR expõe o q elas kerem e pensam. FATO. Tem gente lá dentro que não gosta da gente? Tem. FATO. Mas se nem Jesus Cristo agradou a todos, não sou eu q vou tentar fazer isso.

R 5 - Não. Eles armaram isso, pois confiaram em vocês mais que nos aliados. O que aconteceu? Se deram mal. A escolha deles expôs a todos nós. Fizeram pelo bem da tribo? NÃO MESMO. Fizeram por ganância de ganhar um jogo sozinhos. Na vida real, devem vender a alma pra ser ricos ou conseguírem algo que querem muito. Mas os fins NÃO justificam os meios. E por isso nunca aceitei isso.

R 6 - Vou me reservar ao direito de não me comprometer com uma resposta que possa ser usada contra mim de alguma forma. Mas se informa melhor, que é o que vc deveria.

R 7 - Essa eu deixo pra KT e WRR responder. =)

R 8 - Não pago pau pra ngm. Respeito um compromisso firmado, que não será quebrado, a menos que existam motivos para tal. Com provas cabais do mesmo. Temos palavra aqui dentro da tribo e não fazemos jogo duplo. Da mesma forma como o Thayoli diz que não se aliaria a nós, NUNCa existiu a possibilidade do contrário.

R 9 - Bufar pra WRR ? Fala sério, né? Eu descobri as coisas e fui pra cima dele, uma vez q ele mesmo deu as provas na mão dos aliados, fazendo armação com gente tão confiável, fomos acusados de ser coniventes com ele até. Enquanto eu estava atrás das provas antes dos aliados nos passarem o q já tínham.

so falei k na minha opiniao ele nao e traira. pois se eles merecem castigo e nos??

vcs recrutaram por traz ldt tb fez força pra recrutar tt recrutou os naufragos da sol lool e refugiados lool

propria michelinha quando recrutada continuou apoiando seus amigos. e nunca foi castigada por isso.


como disse ae num canto kualker leandro unica tribo k consegue abandonar o seu lider por medidas mesmo sendo erradas ou nao e esses k tao na twk e mais nada. eu corto o pescoço se algum dia kt e wrr abandonam os seus lideres sejam kual forem as suas ideias ou actos. veja bin laden sabem k nunca irao passar daquilo mas irao sempre defender os seus ideais.

Líder não expõe a tribo a ser tratada como traidora, por ação deliberada do mesmo;
Líder não usa os liderados para ficar defendendo a tribo, negando as acusações verdadeiras, enkuanto ele continua com o as armações;
Líder não joga nomes da sua tribo na fogueira, entregando pra inimigos os mesmos (posteriormente, vazados)
Líder assume TUDO o que faz e não foge e nem vem com papinho de coitado

Os jogadores da TWK são honrosos e de caráter. Traição não é aceita aqui. Nos aliados, se forem descobertos traidores, cobraremos posição dos mesmos, como fizemos com maldazzar e vinitelles. Se o próprio líder jogou os ideais no lixo, Só se pode tomar dois caminhos: 1 - Mudar os ideiais e assumir culpa por eles sendo cúmplice; 2 - Continuar com os ideiais, longe de quem os abandonou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46316

Guest
R 1 - NUNCA quis ser líder de nada. Gostaria é de poder jogar como um jogador normal. Infelizmente, nunca foi possível. Mas quem tem que me julgar como líder, não é vc q nem me conhece. São os jogadores da minha tribo.

R 2 - Isso foi discutido como Ally. Vocês, na época, não falaram nada (e eram da Ally) e depois só kiseram fazer o mesmo q eles, mas com alvos já montados e com ofensiva montada. Não compara as coisas.

R 3 - Fui o primeiro a questionar e trouxe a discussão pro conselho da nossa tribo. NENHUM disse que era contra continuarmos aliados.

R 4 - Eu não decido só. Nunca decidi só. Não sou ditador e nunca fui. KT e WRR expõe o q elas kerem e pensam. FATO. Tem gente lá dentro que não gosta da gente? Tem. FATO. Mas se nem Jesus Cristo agradou a todos, não sou eu q vou tentar fazer isso.

R 5 - Não. Eles armaram isso, pois confiaram em vocês mais que nos aliados. O que aconteceu? Se deram mal. A escolha deles expôs a todos nós. Fizeram pelo bem da tribo? NÃO MESMO. Fizeram por ganância de ganhar um jogo sozinhos. Na vida real, devem vender a alma pra ser ricos ou conseguírem algo que querem muito. Mas os fins NÃO justificam os meios. E por isso nunca aceitei isso.

R 6 - Vou me reservar ao direito de não me comprometer com uma resposta que possa ser usada contra mim de alguma forma. Mas se informa melhor, que é o que vc deveria.

R 7 - Essa eu deixo pra KT e WRR responder. =)

R 8 - Não pago pau pra ngm. Respeito um compromisso firmado, que não será quebrado, a menos que existam motivos para tal. Com provas cabais do mesmo. Temos palavra aqui dentro da tribo e não fazemos jogo duplo. Da mesma forma como o Thayoli diz que não se aliaria a nós, NUNCa existiu a possibilidade do contrário.

R 9 - Bufar pra WRR ? Fala sério, né? Eu descobri as coisas e fui pra cima dele, uma vez q ele mesmo deu as provas na mão dos aliados, fazendo armação com gente tão confiável, fomos acusados de ser coniventes com ele até. Enquanto eu estava atrás das provas antes dos aliados nos passarem o q já tínham.



Líder não expõe a tribo a ser tratada como traidora, por ação deliberada do mesmo;
Líder não usa os liderados para ficar defendendo a tribo, negando as acusações verdadeiras, enkuanto ele continua com o as armações;
Líder não joga nomes da sua tribo na fogueira, entregando pra inimigos os mesmos (posteriormente, vazados)
Líder assume TUDO o que faz e não foge e nem vem com papinho de coitado

Os jogadores da TWK são honrosos e de caráter. Traição não é aceita aqui. Nos aliados, se forem descobertos traidores, cobraremos posição dos mesmos, como fizemos com maldazzar e vinitelles. Se o próprio líder jogou os ideais no lixo, Só se pode tomar dois caminhos: 1 - Mudar os ideiais e assumir culpa por eles sendo cúmplice; 2 - Continuar com os ideiais, longe de quem os abandonou.

R-1 ninguém dá a minima se você quer ser líder ou se é só por opção.
R-2 pode até ter sido discutido, mas não foi feito oque realmente era pra ter sido feito, ninguém recrutava e ponto.
R-3 desculpas, isso é pressão em quantidade maiores que o próprio ombro.
R-4 portanto se porta a ser o cachorrinho deles.
R-5 alguém tão perdido no assunto, você ao menos esteve presente nas negociações? acho que não, vini eu nem tenho a minima ideia por que tá sendo atacado, era apenas um espectador, talvez é por que o garuzzi é brigadinho com ele e ele ordenou os escravos a servir o pedido, foi mais o maldazzar do que ele.
R-6 você quem deveria, toda resposta pode ser usada contra si próprio - reação -> reação a um ciclo infinito.
R-7 aguardando resposta.
R-8 isso é regra apenas, pratica é um pouco mais complicado, na verdade vocês sabem que se ajudarem vini e malda KT e WRR vão se revoltar contra todos vocês, oque é pura verdade tirada do medo que dá para se ver no fórum de vocês.
R-9 Você deu um passo a frente contra o malda por que tinha medo de dar um passo para trás, por que sabia que ia resultar no fim da sua conta, pensou em si, não em 1 amigo.


Você diz não querer ser líder, mas age como um sem ninguém te pedir, então não faça comentários como se fosse um pois não tem que existir lições de vida no atual momento.

ps:adorei o novo nome KT.

só conheço apenas um jogador da TWK, mas enfim, se os "Aliados" forem descobertos como traidores, cobrem então "posição" da KT e WRR.

Quem se prende ao passado nao se liberta para o futuro.
 

marcio bad

Guest
ps:adorei o novo nome KT.[QUOTE]


Que bom que você adorou , só está assim por causa de noobs de ex - LDT ^^
Pow gostam mesmo da KT né ? tão tentando até ser iguais ! :O

Mas enfim ... Se aproveitaram do infeliz caso na nossa mudanca de nome pra zuar, muito bem zoem com força !
Saibam apenas que nos com nick KT. ou KT ou LUTO somos e seremos superiores a certos Noob's :D

Ah , Joao se tiver como manda recursos pro Mayconzinho Assaninho , ele precisa pra repor os fulls dele ^o)
 

DeletedUser46316

Guest
eu? mandar recursos? EU NEM TENHO MERCADO! SE NÃO EU TINHA ACADEMIA PRA TE PASSAR NOS PONTOS BABY, se ele quizer eu tenho as tropas.

e eu não estou mais na ldt ;pppppp
 
Editado por um moderador:

moreone

Guest
moreone, acho ki eu não devia nem gastar o meu latim com kem veio kerer me convencer de mudar de lado e "fazer história" no mundo 6. Mas vamos lá:

Se vc, vinitelles e maldazzar vendem a mãe pra ganhar um jogo, eu não o faço. Ficar me usando de bucha de canhão pra resolver os problemas externos, enkuanto armavam pelas costas de muitos nossos, é coisa de traidor, sim e foi assim ki foi feito.

Eu abri, por diversas vezes, a discussão sobre que diplomacia queríam seguir e nem o sr. ViniTelles, teve peito de assumir uma mudança de diplomacia. Ele sabia que cairia se virasse inimigo de duas tribos em muitos fronts nossos. Qual foi a deles? Virar aliados e armar pelas costas não apenas da aliança, mas da própria tribo. NEGARAM na cara dura tudo que armaram.

Sempre quiseram ganhar o jogo. Ótimo. É assim que tem que ser mesmo. Entrar pra perder, tá errado. Mas pra tudo existe uma limite de honra e caráter. Quando vc eskece os seus valores morais aprendidos na educação de casa, vc vale menos q kualker um. Sempre briguei por um jogo limpo... e é assim ki eu vou até o final desse mundo, com gente ki kiser me acompanhar... se os aliados estão armando, ou não, isso cabe a nós da atual TWK investigar... e estamos fazendo isso a tempos... sabemos muito bem o que estamos fazendo... mas se tem algum traíra aki, é kem ainda manda apoios a vinitelles ... o único ki ainda joga mesmo, a menos ki tenham ressucitado os mortos...

Se vc toma uma postura no jogo, tem que arcar com as consequências dela.

Avalizar e apoiar jogador desonesto? É ser um. Se, infelizmente, o próprio líder foi, não tem o meu apoio.

Antes que eu me esqueça... as atitudes q tomamos, os aliados podem até ficar achando que foram por pressão deles. Mas eu mesmo disse, recentemente que não foi. A TWK foi criada para ser diferente do final da existência da F!M e assim será.

ViniTelles, seja homem e não menino. Tem TWK te apoiando, sim. E eu tou caçando um a um pra saber. Fala de grunhidos, mas vc é o q mais fala.

Dentro da aliança, sabemos quem só quer encher, quem quer que ela dê certo, quem é - no mínimo - sensato e quem quer a TWK de comida... se acham que somos paga-paus ou traíras, é uma opção de vcs achar e dizer isso... =)


pra ti so tenho uma resposta tu gostas e de um bom encosto pra nao te chateares muito. pois como guerreiro es do piorzinho k existe.

toda a aliança se queixava que vini e malda nao atacavam inimigo. e vc ja atacou alguem da ldt?? a resposta ta no teu oda loool

pra altura do jogo k e ja era de teres um oda +-


vai pagando pau ae pra kt e wrr e continua a tratar das hortas

ainda bem que nao aceitas-te a minha oferta pois ter um player como tu seja onde for e uma vergonha



Posição OD de Ataque: 151.(75,294,109 score)
Posição OD de Defesa: 213.(18,757,111 score)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo